Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 27 Jan 2017 09:58

Acho que agora o máximo que pagariam seria 10 milhões de euros, se continuasse a ser convocado e jogasse bem a liberta chegaria aos 13 por aí.
Não tem jeito, a posição não é tão valorizada mas acho que o peso maior foi a vontade dele sair, provavelmente já tinha um acordo com o clube do tipo 'vc só sai com uma proposta de tanto".
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 27 Jan 2017 10:02

Lee Jun-Fan escreveu:Concordo. Mas acho tão óbvio e já estou tão estigmatizado como corneta que essa eu até passo, kkkk.
KKKK....Lee deixa te rotularem do que for, o importante é voce dar sua opiniao honesta do que pensa sobre qualquer assunto. Quem gosta só de pular e aplaudir sem questionar nada é cheerleader. :))

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Jan 2017 10:06

Victor Silva escreveu:Isso aí não é Vascoooo, Isso aí é Flamengooo...Ôôôôôô....

Imagem
Se é bandido tem que ser presos mesmo, não temos bandido de estimação igual a vcs :bleh:

O Vasco é o PT do futebol, o Eurico é o Lula de vcs :lol:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Jan 2017 10:15

Flaalmendra escreveu:Mas se o jorge quisesse ir de qualquer maneira, o que a diretoria poderia fazer??
Mas não basta ele querer ir, ele estava sob contrato e tem uma multa rescisória, o Flamengo tinha que bater o pé e exigir pelo menos 50% da multa, abrir as pernas para um valor de 30% da multa é o mesmo que rasgar dinheiro.

Essa diretoria que é foda para negociar dívidas ainda tem que aprender muito na hora de negociar jogadores.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 27 Jan 2017 10:16

zico escreveu:Se é bandido tem que ser presos mesmo, não temos bandido de estimação igual a vcs :bleh:

O Vasco é o PT do futebol, o Eurico é o Lula de vcs :lol:
Imagem

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 27 Jan 2017 10:36

Mark Twain escreveu:Ele jogava nas duas laterais pelo Santos na época que foi vendido, tipo Pará, inclusive na libertadores jogou várias na esquerda. Não estou dizendo que foi um valor alto, estou comparando que foi quase o valor do Jorge por um lateral medíocre. SP sabe vender, independente da qualidade do jogador que vendem.
Kaka tava arrebentando e foi vendido por 8 milhões.

Quanto ao Jorge, acho que pode ter pesado a questão de que aparentemente ele estava louco pra ir pra Europa.
Flamengo

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 27 Jan 2017 10:40

zico escreveu:Mas não basta ele querer ir, ele estava sob contrato e tem uma multa rescisória, o Flamengo tinha que bater o pé e exigir pelo menos 50% da multa, abrir as pernas para um valor de 30% da multa é o mesmo que rasgar dinheiro.

Essa diretoria que é foda para negociar dívidas ainda tem que aprender muito na hora de negociar jogadores.
Nao acho que o valor foi baixo. Jorge é um grande jogador, mas acho que tem muito que mostrar ainda, e vai mostrar. E prender um jogador insatisfeito em qq clube nao sei se vale a pena.

Na real, depois que o flamengo melhorou financeiramente o forum so tem ficado com gente reclamando pra cacete de tudo. Quando lutavamos para nao cair tudo aqui era mais alegre! kkkkkkk

Eu sei que com o clube melhor e finaças melhor e etc as cobranças sao maiores, mas ultimamente e so reclamacao em relacao ao clube. Respeito quem gosta de reclamar de tudo e cobrar, mas eu sou um cara que gosto de acreditar em que nos fez chegar onde estamos.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 27 Jan 2017 10:47

Atlético PR vetou a ida do girino pro Inter, deveríamos desemprestar o lateral Leo em represália. Tá na hora de deixar de ser bonzinho.

Que merda a venda do Jorge. Anos atrás, o milícia tb tava loco para ir para a Europa, até processou o clube (não que o Jorge fosse fazer isto), mas o clube foi firme, não abriu mão dos seus direitos por vontade de jogador. Jogador quer sair, tudo bem, desde que alguém pague o valor da multa. Senão daqui a pouco abre a porteira e vai vários podem querer forçar para sair por pressão de empresário.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 27 Jan 2017 10:54

gus77 escreveu:Atlético PR vetou a ida do girino pro Inter, deveríamos desemprestar o lateral Leo em represália. Tá na hora de deixar de ser bonzinho.

Que merda a venda do Jorge. Anos atrás, o milícia tb tava loco para ir para a Europa, até processou o clube (não que o Jorge fosse fazer isto), mas o clube foi firme, não abriu mão dos seus direitos por vontade de jogador. Jogador quer sair, tudo bem, desde que alguém pague o valor da multa. Senão daqui a pouco abre a porteira e vai vários podem querer forçar para sair por pressão de empresário.
foi firme e perdeu milhoes, valeu a pena?

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 27 Jan 2017 10:58

Bom já foi, agora é o Trauco.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Jan 2017 11:00

gus77 escreveu:Atlético PR vetou a ida do girino pro Inter, deveríamos desemprestar o lateral Leo em represália. Tá na hora de deixar de ser bonzinho.

Acho que não vamos deixar de ser bonzinhos e nunca, pelo menos enquanto o Bandeira for presidente.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 27 Jan 2017 11:03

Flaalmendra escreveu:foi firme e perdeu milhoes, valeu a pena?
Foi, pq se tivesse aberto as pernas teria dado a letra para geral da base abandonar o barco por um salário maior, o que seria um prejuízo muito maior.

O que eu acho q foi exagero foi nunca mais aproveitar ele no time tendo em vista massaaraújo de titular.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 27 Jan 2017 11:05

gus77 escreveu:Foi, pq se tivesse aberto as pernas teria dado a letra para geral da base abandonar o barco por um salário maior, o que seria um prejuízo muito maior.

O que eu acho q foi exagero foi nunca mais aproveitar ele no time tendo em vista massaaraújo de titular.
Po um cara que foi mau carater em entrar na justiça contra o flamengo, vc ainda queria no time??

Realmente minha logica nao bate com a sua! kkkkkkkk

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 27 Jan 2017 11:12

zico escreveu:Acho que não vamos deixar de ser bonzinhos e nunca, pelo menos enquanto o Bandeira for presidente.
Podia voltar o Wallin para vice de futebol, ele é pilhado ia mudar o marasmo. Podia aproveitar que o Godinho foi preso, chamar ele para vice e unir a chapa azul original.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 27 Jan 2017 11:19

Latino escreveu:Kaka tava arrebentando e foi vendido por 8 milhões.

Quanto ao Jorge, acho que pode ter pesado a questão de que aparentemente ele estava louco pra ir pra Europa.
Não da pra comparar. Essa foi uma fas maiores merdas q a diretoria do SP fez ate hoje
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder