Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 26 Jan 2017 21:05
Mark Twain escreveu:E o atl paranaense está barrando a ida do cirino pro internacional.
Com o dinheiro do Jorge, dá pra comprar o Cirilo definitivo.
Aproveita, Diretoria!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 26 Jan 2017 21:06
do Blog do PVC
Jorge, vender ou não vender
Jorge tem 20 anos, acabou de estrear na seleção brasileira e, no dia seguinte, foi vendido para o Monaco da França. Ai! A primeira ideia é de que dava para aproveitar mais o lateral.
O sonho deste colunista seria este. Ou melhor. O sonho é o Brasil ser parte do globo. A Premier League perde jogadores para outras ligas. Luis Suárez deixou o Liverpool para o Barcelona. Há coisas neste mundo globalizado que não há como evitar.
Jorge queria ir.
Mas há mais do que isso.
Os dois laterais mais valorizados da seleção olímpica dos últimos dois anos foram vendidos pela metade do preço de Jorge. Douglas Santos deixou o Atlético para jogar no Hamburgo por 6,5 milhões de euros. Jorge segue para o Monaco por 8,8 milhões. O primeiro foi campeão olímpico. Jorge não jogou a Olimpíada.
O ideal seria não vender. O ideal no mundo perfeito. Aquele em que o clube revela e acredita no seu jogador. Se o Flamengo fosse o Barcelona de hoje, não venderia. Acontece que não é.
Este é o grande problema. O futebol brasileiro tem potencial para ser o que não é. E no mundo real, vender um lateral por valor próximo a 9 milhões de euros é ótimo.
Especialmente quando ele vai para o time que lidera o Campeonato Francês e está classificado para as oitavas-de-final da Champions League.
É bom para o jogador e ele queria ir.
Para o Flamengo seria bom manter o lateral.
Mas ia acontecer o quê? Ele deu resultado esportivo ao ajudar o clube a chegar à Libertadores. Ideal seria dar mais resultado esportivo e ajudar a ser campeão carioca, brasileiro, da Libertadores, do Mundial… E neste caso poderia ser vendido por… Um lateral-esquerdo seria vendido por 10 milhões de euros, talvez…
Seria bom se os clubes brasileiros mantivessem jogadores sempre. Mas nem a Premier League faz isso.
-
fellipesl
-
Contato:
Mensagem
por fellipesl » 26 Jan 2017 21:27
O Marcelo foi por quanto pro Real Madrid?
-
Mark Twain
-
Contato:
Mensagem
por Mark Twain » 26 Jan 2017 21:36
fellipesl escreveu:O Marcelo foi por quanto pro Real Madrid?
Foi vendido em 2007 por 6,5 milhoes de euros, tinha completado 18 anos. Aquele lateral (direito/esquerdo) Danilo ex-santos campeao da libertdores foi vendido com a mesma idade do Jorge para o Porto por 13 milhoes de euros em 2011.
Editado pela última vez por
Mark Twain em 26 Jan 2017 21:46, em um total de 2 vezes.
-
Mark Twain
-
Contato:
Mensagem
por Mark Twain » 26 Jan 2017 21:39
Blue Ocean escreveu:do Blog do PVC
Os dois laterais mais valorizados da seleção olímpica dos últimos dois anos foram vendidos pela metade do preço de Jorge. Douglas Santos deixou o Atlético para jogar no Hamburgo por 6,5 milhões de euros. Jorge segue para o Monaco por 8,8 milhões. O primeiro foi campeão olímpico. Jorge não jogou a Olimpíada.
Só nao entendi essa parte dele escrever que foram vendidos por metade do preco, e coloca o valor de 6,5.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 26 Jan 2017 22:14
Gspjones escreveu:FDPsss mandem alguém por empréstimo pra la pra eles liberaram !!!
Acho q o flamengo já emprestou o Leo novamente pra eles o lateral direito.
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 26 Jan 2017 22:30
Coletiva do Zé, onde ele fala um pouco sobre a saída do Jorge.
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 26 Jan 2017 22:33
Bom, que seja só os 20 milhões.
Mais os 15 da Globo / Carioca.
Se não me engano, o Flamengo considerava em receitas para esse ano 10 milhões com a venda de jogadores.
Ou seja, são 25 milhões a mais que não era computado para 2017.
Agora, vão investir esse dinheiro para reforçar o ataque, a meta e talvez mais um lateral, ou vai aplicar em algum fundo para render dividendos, ou vai dizer que continua sem dinheiro p futebol?

-
Mark Twain
-
Contato:
Mensagem
por Mark Twain » 26 Jan 2017 23:02
Blue Ocean escreveu:Bom, que seja só os 20 milhões.
Mais os 15 da Globo / Carioca.
Se não me engano, o Flamengo considerava em receitas para esse ano 10 milhões com a venda de jogadores.
Ou seja, são 25 milhões a mais que não era computado para 2017.
Agora, vão investir esse dinheiro para reforçar o ataque, a meta e talvez mais um lateral, ou vai aplicar em algum fundo para render dividendos, ou vai dizer que continua sem dinheiro p futebol?

Aguardamos cenas dos proximos capitulos. Se gastarem boa parte dessa grana do Jorge para comprar o passe do Berrio será um pessimo negocio, independente da necessidade de um jogador para essa posicao carente. Para um jogador que vai completar 26 anos mes que vem e nao era titular absoluto da posicao pelo Atletico Nacional, ja tendo um historico de rodagem por varios clubes colombianos nos ultimos 6 anos sem se firmar em nenhum...é um valor absurdo que estao pedindo. Espero que o Fla pelo menos seja esperto em saber gastar essa grana corretamente...se vendeu barato tem que comprar barato uma aposta.
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 26 Jan 2017 23:55
Eu elogio bagarai essa diretoria e até por isso me sinto no "direito" de soprar a corneta agora:
PQP, vender um craque prata da casa, de uma posição dificílima de achar bons talentos, por um valor que muda muito pouco ou quase nada a situação financeira do clube, foi uma baita cagada. É muito provável que daqui há 2/3 anos iremos ver o Jorge saindo do Mônaco para outro clube com maior poder aquisitivo, ou até com o mesmo poder, por muito mais que isso, então que se fixasse um % em cima do valor de futura venda, além daquele já destinado ao clube formador...
Essa é uma das minhas únicas críticas a essa diretoria há tempos, não saber vender jogador. Vende mal ou não consegue vender... Jorge foi por bagatela e Cirino continua ae encostado. Faz um dvd do negão, carai! Leva saporra pro Oriente Médio, Japão ou qq outro lugar aonde até perneta joga, bota os gringo pra assinar o papel que tá levando e já era. Se não pagarem é problema dos novos donos com esse fundo de investimento ae!
Outra coisa que me deixou puto hj foi saber os valores da negociação com a Globo pelos direitos do carioquinha. Na verdade só ganhamos uma esmola a mais e o direito da nossa grana não passar mais pela FERJ, além do que me parece o contrato tem vigência menor. Porra, vsf! Mó pressão do caralho pra aceitar isso??? Esperava MUITO mais.
Só espero que a turma do Bandeira não bote o rabo entre as pernas na questão do Maracanã tb! Se isso acontecer, vão ficar conhecidos como malandragem Coca-Cola.
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 26 Jan 2017 23:58
Conselho do Fla aprova contrato de televisão para Carioca e Primeira Liga
Em reunião na noite desta quinta-feira, conselho deliberativo do clube autoriza recebimento de R$ 17 milhões como cotas de transmissão para os dois torneios
O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na noite desta quinta-feira o contrato de transmissão do Campeonato Carioca e da Primeira Liga com a TV Globo. A verba de transmissão destinada ao clube será de R$ 15 milhões anuais para o Estadual e R$ 2 mi anuais para a Primeira Liga. Os dois valores citados acima são referentes para 2017, 2018 e 2019.
Além do valor para as transmissões, também está envolvido na negociação um adicional de R$ 2 milhões para iluminação e uma reforma dividido em três anos na Arena da Ilha do Governador.
Como a Arena da Ilha ainda está sendo reformada de acordo com as preferências da diretoria Rubro-Negra e tem previsão de ficar pronta até março, ela deve servir para o Estadual e também para a Primeira Liga.
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -liga.html
-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 27 Jan 2017 00:14
Eu também ainda não engoli essa venda do Jorge, essa notícia me deixou puto o dia todo com a diretoria, tremenda bola fora.
De que adianta ficar negociando meses pra economizar mixaria em empréstimos que poderia custar alguma coisa e saiu de graça e rasgar uma fortuna vendendo dessa maneira um jogador tão promissor como o Jorge?
Espero para o bem do Flamengo e da diretoria que seja feita pelo menos mais uma grande contratação pq se não a cornetagem vai ser forte, criaram uma pressão desnecessária para o time.
-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 27 Jan 2017 00:15
E que dia pra lançar a Carabao hem, não poderia ter escolhido dia pior pra isso.
-
Gspjones
-
Contato:
Mensagem
por Gspjones » 27 Jan 2017 03:55
zico escreveu:E que dia pra lançar a Carabao hem, não poderia ter escolhido dia pior pra isso.
Pior dia possível , eu tava tão revoltado com as noticias do dia que nem assisti a coletiva
-
Flaalmendra
-
Contato:
Mensagem
por Flaalmendra » 27 Jan 2017 07:01
Mas se o jorge quisesse ir de qualquer maneira, o que a diretoria poderia fazer??
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 186 visitantes