Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Prime
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Prime » 26 Jan 2017 11:51

Esse berrio jogou ontem? Como que foi?

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 26 Jan 2017 11:58

Prime escreveu:Esse berrio jogou ontem? Como que foi?
Entrou no segundo tempo e foi razoavelmente bem sim, nada de espetacular, mas quase deixou o dele.

Diferentemente da maioria da torcida, acho que o Berrío foi uma boa contração.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 26 Jan 2017 12:14

shayetet13 escreveu:o Extra ja corrigiu os valores

CORREÇÃO: Diferentemente do que havíamos publicado, o valor da venda de Jorge foi de R$ 27 milhões e não de 20 milhões de euros. A matéria foi corrigida às 12h03m.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo ... z4WsVOEqGw
Flamengo acerta venda de lateral Jorge ao Monaco por R$ 30 milhões

O lateral esquerdo Jorge já falava em tom de despedida do Flamengo após o Jogo da Amizade entre Brasil e Colômbia. E o discurso não era vazio. O jogador está de malas prontas para deixar o clube e se transferir ao Monaco-FRA. As partes costuram os últimos detalhes do negócio calculado em aproximadamente 8,8 milhões de euros - R$ 30 milhões.

A informação do destino de Jorge foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem do UOL Esporte. Detentor de 70% dos direitos do atleta, o Flamengo ficará com R$ 21 milhões. Restam ajustes para que o compromisso seja oficializado.

Se esse número for real, mas que bela cagada hein!
Com essa convocação, com um time bem montado q pode fazer seu futebol aparecer ainda mais, certamente seu passe dobraria até o final do ano.
Só vende por esse valor um time q não ta conseguindo pagar as contas e pega qualquer coisa q aparecer. Não é o caso.
E com relação ao valor, sejam esses números reais ou não, isso vai aparecer no balanço mais cedo ou mais tarde; qualquer coisa fora disso seria dinheiro por fora.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 26 Jan 2017 12:15

Lobo Branco escreveu:Entrou no segundo tempo e foi razoavelmente bem sim, nada de espetacular, mas quase deixou o dele.

Diferentemente da maioria da torcida, acho que o Berrío foi uma boa contração.

Só dá pra falar q ele foi boa contratação depois de uma temporada aqui.

Pessoal fala do cara como se conhecesse, duvido que tenham visto mais de 5 jogos completos dele.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Jan 2017 12:16

Futuro 6 da seleção brasileira sendo vendido.
Tapirus terrestris

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 26 Jan 2017 12:26

fellipesl escreveu:Só dá pra falar q ele foi boa contratação depois de uma temporada aqui.
Discordo. Não faz sentido isso, por ex, eu achei a contratação do Rômulo boa, o que não quer dizer que ele vá render aqui.

fellipesl escreveu:Pessoal fala do cara como se conhecesse, duvido que tenham visto mais de 5 jogos completos dele.
Concordo.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 26 Jan 2017 12:41

Lobo Branco escreveu:Discordo. Não faz sentido isso, por ex, eu achei a contratação do Rômulo boa, o que não quer dizer que ele vá render aqui.
Ah..Mas vc tá falando de valores, certo?

Me referi ao retorno esportivo, tecnicamente. Difícil dizer agora se foi uma boa contratação, se foi um bom custo benefício.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 26 Jan 2017 12:45

Lobo Branco escreveu:Discordo. Não faz sentido isso, por ex, eu achei a contratação do Rômulo boa, o que não quer dizer que ele vá render aqui.
Romulo veio com custo zero pro clube

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 26 Jan 2017 13:04

Snickt escreveu:Eu tô pouco me fudendo o que o Godinho faz fora do clube, se não estiver roubando dentro da Gávea, q se foda.

E uma pena essa saída do Jorge... já era esperado que mais cedo ou mais tarde iria, mas não tem como deixar de lamentar a perda de um excelente jogador que é prata da casa.
Pô, vocês só podem ser muito inocentes. Um clube com orçamento maior do que de muitos municípios do Brasil, uma verdadeira mina de ouro para captar dinheiro, e vocês acham que essa diretoria, formada de empresários, empresários brasileiros, muitos ligados a escândalos de corrupção do Brasil, corrupção que sempre tem o lastro do mercado por trás pagando propina a políticos para se beneficiar com leis e ter um retorno ainda maior do que investiram na campanha deles; não devem se beneficiar com algo do clube. Deêm uma olhada nesse link e vão entender que não é só empreiteira envolvida: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016 ... esso.shtml

Empresário e banqueiro doando seu tempo (tempo é dinheiro, já dizia Benjamin Franklin) por amor ao clube? Com isso, não digo que esses caras não melhoraram o Flamengo: Com o amadorismo absurdo das outras diretorias, qualquer gestão que controlasse o orçamento de forma mais racional se destacaria, e eles tem verdadeiramente méritos na melhoria do clube, deixaram o CT pronto, dívida controlada, Flamengo voltando aos poucos a ser competitivo e respeitado, e captaram, ao que parece, um excelente patrocínio. Mas daí a achar que o grupo só está lá por amor ao Flamengo, é inocência. Tem algumas coisas obscuras, como os empréstimos com o banco do Pracowniki.

Quando eu vi, há muito tempo atrás, que esse Godinho era ligado ao Eike, já fiquei com o pé atrás, nunca gostei dele, mas agora é fácil falar.
Editado pela última vez por Dekkers em 26 Jan 2017 13:52, em um total de 3 vezes.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 26 Jan 2017 13:08

Acho o Jorge muito bom jogador a nível de Brasil, mas não se esqueçam que ano passado ele oscilou muito. Acho que tem potencial para melhorar, no entanto, penso que ele poderia jogar em outra posição. Digo isso porque ele toca bem a bola, tem um bom drible, finaliza bem, mas é lento e nunca chega a linha de fundo. Se quando novo, que deveria ter mais velocidade, não chega a linha de fundo, imagina quando ficar um pouco mais velho. Lateral não pode cortar para dentro como ele sempre faz.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 26 Jan 2017 13:24

phpBB [video]

"Eu amo vocês, Eu amo vocês, É Flamengo saporra!"

Valeu menino Jorge!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Jan 2017 13:33

Dekkers escreveu:Pô, vocês só podem ser muito inocentes. Um clube com orçamento maior do que de muitos municípios do Brasil, uma verdadeira mina de ouro para captar dinheiro, e vocês acham que essa diretoria, formada de empresários, empresários brasileiros que estão ligados a todos os escândalos de corrupção do Brasil, corrupção que sempre tem o lastro do mercado por trás pagando propina a políticos para se beneficiar com leis e ter um retorno ainda maior do que investiram na campanha deles,; não devem se beneficiar com algo do clube. Deêm uma olhada nesse link e vão entender que não é só empreiteira envolvida: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016 ... esso.shtml

Empresário e banqueiro doando seu tempo (tempo é dinheiro, já dizia Benjamin Franklin) por amor ao clube? Com isso, não digo que esses caras não melhoraram o Flamengo: Com o amadorismo absurdo das outras diretorias, qualquer gestão que controlasse o orçamento de forma mais racional se destacaria, e eles tem verdadeiramente méritos na melhoria do clube, deixaram o CT pronto, dívida controlada, Flamengo voltando aos poucos a ser competitivo e respeitado, e captaram, ao que parece, um excelente patrocínio. Mas daí a achar que o grupo só está lá por amor ao Flamengo, é inocência. Tem algumas coisas obscuras, como os empréstimos com o banco do Pracowniki.

Quando eu vi, há muito tempo atrás, que esse Godinho era ligado ao Eike, já fiquei com o pé atrás, nunca gostei dele, mas agora é fácil falar.
Vei, não acredito em Papai Noel e nem Coelhinho da Páscoa. Obviamente que não existe almoço grátis em lugar algum, muito menos no futebol...

Certo que todos, ou quase todos, dirigentes de futebol ganham algo em troca de ocupar a posição que ocupam, por mais que haja amor aquilo não deixa de ser também um trabalho/negócio. Mas não necessariamente o retorno obtido vem em forma de dinheiro vivo ou em dinheiro que saia do cofre do clube.

Se o Godinho tungou dinheiro do Flamengo, temos que descobrir, até que se prove o contrário isso não aconteceu.

Sobre os empréstimos, não tem nada de suspeito. O mesmo dirigente que trabalha no Flamengo trabalha no banco, o cara está dentro do Flamengo e pode garantir que o dinheiro será pago sem risco ao banco, o banco então empresta esse dinheiro a juros mais baixos que o de mercado. Simples assim!

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 26 Jan 2017 13:52

Dekkers escreveu:Pô, vocês só podem ser muito inocentes. Um clube com orçamento maior do que de muitos municípios do Brasil, uma verdadeira mina de ouro para captar dinheiro, e vocês acham que essa diretoria, formada de empresários, empresários brasileiros que estão ligados a todos os escândalos de corrupção do Brasil, corrupção que sempre tem o lastro do mercado por trás pagando propina a políticos para se beneficiar com leis e ter um retorno ainda maior do que investiram na campanha deles,; não devem se beneficiar com algo do clube. Deêm uma olhada nesse link e vão entender que não é só empreiteira envolvida: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016 ... esso.shtml

Porra! Finalmente alguém que não sofreu lavagem cerebral!

Minha próxima pergunta era: se dinheiro não nasce em árvore porque um cara com cargo mamatinha de diretor do BNDES largaria tudo para um cargo não remunerado em um clube de futebol?

Chegaram no Eike, já já deflagrarão a operação no Banco, de onde nego acha que veio a grana pra ajudar no início da gestão? Nasceu na árvore?

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 26 Jan 2017 14:12

Ta rolando apresentação da Carabao agora

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 26 Jan 2017 14:15

Marcelo BJJ escreveu:Porra! Finalmente alguém que não sofreu lavagem cerebral!

Minha próxima pergunta era: se dinheiro não nasce em árvore porque um cara com cargo mamatinha de diretor do BNDES largaria tudo para um cargo não remunerado em um clube de futebol?

Chegaram no Eike, já já deflagrarão a operação no Banco, de onde nego acha que veio a grana pra ajudar no início da gestão? Nasceu na árvore?
Cara, o Bandeira é aposentado do BNDES, não largou o cargo.

Eu desconfio do Pracowniki porque acho que há, no mínimo, falta de ética do pegar dinheiro emprestado do seu próprio banco para o clube, e todo ano o clube faz essas operações de empréstimo. Mas daí a vaticinar que o cara está se beneficiando, é outra coisa.

Não torço para dirigente, torço para o meu clube.
Editado pela última vez por Dekkers em 26 Jan 2017 14:23, em um total de 1 vez.

Responder