Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Nicuri » 26 Jan 2017 06:22

Super diretoria!
Piadista no marketing e um Ladrão no futebol.
Achei que o Flamengo estivesse diferente.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 26 Jan 2017 07:53

Até então o trabalho dele no Flamengo vem sendo ótimo, mas agora a imagem já era. Teremos que ver e ouvir muitos haters falando que nos reerguemos financeiramente com dinheiro roubado, sem contar que isso pode nos prejudicar com patrocinadores.
Flamengo

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 26 Jan 2017 08:40

Nao roubando e metendo o flamengo no meio que resolva sua vida particular

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 26 Jan 2017 08:52

armando escreveu:JORDE DEU A LETRA no esporte interativo q berrio é do fla
Já pode assinar então, a caneta já tem... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

phpBB [video]
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 26 Jan 2017 08:54

leofla escreveu:Até as 6h30, um mandado de prisão havia sido cumprido contra Flávio Godinho, vice-presidente de futebol do Flamengo. Ele é acusado de ser um dos operadores do esquema, através da ocultação e lavagem de dinheiro das propinas que eram recolhidas das empreiteiras que faziam obras públicas no Rio de Janeiro.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... o-rj.ghtml

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...se cavar mais, não sei não hein, sobra para mais gente na nassaum.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Jan 2017 09:01

Godinho é um filho da puta. Se realmente estiver envolvido (e cá para nós, Lava-jato não erra o dedo), poderia ter se desligado do Flamengo pois sabia que a pica iria cair no colo dele cedo ou tarde. Agora tá aí, a arco-íris na inveja passando recibo. Sabemos que é patético do lado deles, incoerente, pois não tiramos proveito disso e o cara foi profissional correto no Fla, mas nunca é bom para a marca esse tipo de associação - apesar que CREIO que será mínimo o desgaste no todo que é a melhor administração que um clube sul-americano já teve.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 26 Jan 2017 09:27

Apaguei pra não me comprometer com detalhes.
Editado pela última vez por Marcelo BJJ em 26 Jan 2017 09:42, em um total de 1 vez.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 26 Jan 2017 09:35

Marcelo BJJ escreveu:Vou abrir uma exceção e postar aqui hoje. Não pra falar mal da instituiçao ou dos seus torcedores.

Não viaja bicho, venho falando há mais de um ano que a diretoria do Flamengo tá envolvida com corrupção, Léo sabe disso, já falei com vc sobre isso em algum tópico e nego nunca levou a sério. O Godinho é só o primeiro, quando deflagrarem a operação do BNDES a casa vai cair seriamente, pois tudo indica que as dividas foram pagas com dinheiro do banco através de patrocínios. Não existe caridade e dinheiro não nasce em árvore, acho engraçado nunca desconfiarem de onde veio a grana.
Marcelo, desculpa, mas tudo indica como? Quais provas você tem pra falar isso? Você é policial federal? Trabalha no Ministério Público? Ou algo assim, e to perguntando sério, sem ironia.

Não sei se você sabe, tudo que o Flamengo faz é auditado por uma das empresas mais sérias do ramo a nível mundial.

Quem tá viajando demais, é voce. A não ser que seja uma das autoridades acima que citei, e tem informações privilegiadas.

Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 26 Jan 2017 09:36

Sobre a prisão, que apodreça na cadeia.

O que ele faz fora do clube, não é problema nosso. Que pague o que deve a justiça, e seja banido do clube.

Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Jan 2017 09:42

Marcelo BJJ escreveu:Vou abrir uma exceção e postar aqui hoje. Não pra falar mal da instituiçao ou dos seus torcedores.

Não viaja bicho, venho falando há mais de um ano que a diretoria do Flamengo tá envolvida com corrupção, Léo sabe disso, já falei com vc sobre isso em algum tópico e nego nunca levou a sério. O Godinho é só o primeiro, quando deflagrarem a operação do BNDES a casa vai cair seriamente, pois tudo indica que as dividas foram pagas com dinheiro do banco através de patrocínios. Não existe caridade e dinheiro não nasce em árvore, acho engraçado nunca desconfiarem de onde veio a grana.
Você que não viaja é da PF? É o Moro? Dallagnol?

Se eu for acreditar em tudo que blog B da internet fala, vou acabar acreditando que a CBF vendeu a final pra França no esquemão Nike/Adidas.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Jan 2017 09:43

DiegoGracie escreveu:Marcelo, desculpa, mas tudo indica como? Quais provas você tem pra falar isso? Você é policial federal? Trabalha no Ministério Público? Ou algo assim, e to perguntando sério, sem ironia.

Não sei se você sabe, tudo que o Flamengo faz é auditado por uma das empresas mais sérias do ramo a nível mundial.

Quem tá viajando demais, é voce. A não ser que seja uma das autoridades acima que citei, e tem informações privilegiadas.

Abraços
Nem vi que você tinha respondido e fui pela mesma linha de raciocínio.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 26 Jan 2017 09:45

Eu não deveria ter postado, só volto pra postar o "eu te avisei". Por favor, poderiam apagar o que escrevi no quote de vcs?

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Jan 2017 09:46

Marcelo BJJ escreveu:Apaguei pra não me comprometer com detalhes.
Ah, claro... Se você não apagasse o Antonio Tabet iria descobrir o seu IP, o Michel Assef iria conseguir uma condicional para o goleiro Bruno e você misteriosamente iria sumir no dia seguinte.

Putz, cada um aqui...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Jan 2017 09:47

Marcelo BJJ escreveu:Eu não deveria ter postado, só volto pra postar o "eu te avisei". Por favor, poderiam apagar o que escrevi no quote de vcs?
Cara, você é meio lunático mesmo ou tá zoando?

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 26 Jan 2017 09:48

Lee Jun-Fan escreveu:Cara, você é meio lunático mesmo ou tá zoando?
Relaxa irmão, sou meio lunático. Poderia apagar?

Responder