Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Trauco ta jogando bem
Que bando em campo!! Time muito bagunçado.
Nos primeiros 30 minutos eu achei até que o time se movimentou bem pra primeira partida da temporada, mas depois virou um bando mesmo.LJ_BRASA escreveu:Que bando em campo!! Time muito bagunçado.
- Lobo Branco
Difícil tirar alguma conclusão, negada muito sem ritmo.
Mancu nitidamente não se sente a vontade na ponta direita, tbm falta entrosamento entre ele o Diego e o Pará, tanto nas triangulações, como nas passagens ofensivas. Porém, o esquema teve uns bons lapsos no primeiro tempo, não estava tão engessado, os 2 volantes estavam se infiltrando bem (se fosse o Rômulo no lugar do Massa com ctz as jogadas no ataque seriam mais proveitosas) e o Mancu fez algumas inversões interessante para a passagem em velocidade do Everton. Creio eu que o Zé vai dar mais oportunidades pro argentino nesse esquema, até para ir preparando o arado pro Conca.
Gostei bastante do Trauco, moleque tem personalidade. Vai ser uma boa sombra pro Jorge ao decorrer da temporada.
Adryan como sempre entrando bem, outra boa opção para ser utilizado nas pontas. Acredito que ganhará mais oportunidades esse ano.
Mancu nitidamente não se sente a vontade na ponta direita, tbm falta entrosamento entre ele o Diego e o Pará, tanto nas triangulações, como nas passagens ofensivas. Porém, o esquema teve uns bons lapsos no primeiro tempo, não estava tão engessado, os 2 volantes estavam se infiltrando bem (se fosse o Rômulo no lugar do Massa com ctz as jogadas no ataque seriam mais proveitosas) e o Mancu fez algumas inversões interessante para a passagem em velocidade do Everton. Creio eu que o Zé vai dar mais oportunidades pro argentino nesse esquema, até para ir preparando o arado pro Conca.
Gostei bastante do Trauco, moleque tem personalidade. Vai ser uma boa sombra pro Jorge ao decorrer da temporada.
Adryan como sempre entrando bem, outra boa opção para ser utilizado nas pontas. Acredito que ganhará mais oportunidades esse ano.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mal 10 dias de treino depois de férias. Eu que trabalho sentado o dia todo sinto, kkkk.
Nem conta, partida meramente para dar ritmo e adaptar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
É muito recibo...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

-
Foi ruim assim mesmo?
Com certeza. Deu pra ver algumas coisas mas obviamente sem tirar conclusões. Deu pra ver que o Trauco é interessante, boa movimentação e toque de bola do Adryan, mas nada definitivo. Se numa partida na temporada normal não dá pra ter conclusões imagina num jogo treino de começo de temporada.Lee Jun-Fan escreveu:Mal 10 dias de treino depois de férias. Eu que trabalho sentado o dia todo sinto, kkkk.
- Mark Twain
- Contato:
Jogo de pré-temporada não é importante o placar ou resultado da partida....mas o time se mostrar completamente desorganizado taticamente, muitos jogadores totalmente perdidos em campo.....pra mim sempre é difícil aceitar essa desculpa de que um time como nosso que manteve o mesmo plantel do ano passado joga tão mal somente por estar sem ritimo, pq jogadores estão ainda entrando em forma...e desconsiderar completamente o adversário que também está em início de pré-temporada, que vem de uma divisão muito inferior, com muito menos estrutura de preparação de pre temporada, que perdeu vários jogadores para outras equipes, mas se mostra mais organizado taticamente e com jogadores se esforçando lutando por suas posições tentando impressionar o técnico.
O Flamengo mudou seu esquema, não guardou posições e é natural o time estar desentrosado.
Em alguns momentos o time teve brilho, o Mancu da muita qualidade com suas viradas e lançamentos, o argentino virou várias bolas achando o jorge livre, teve um lançamento longo que quase deixou o Guerrero na cara, o peruano não dominou por pouco, o Gabriel faz isso? não!
Outra coisa é que vi o Mancu partir de frente muitas vezes com a bola, ele se sente incomodado de jogar de costas, acho que com treino esse time da liga, jogando com mancu e everton ou o outro atacante que vai chegar, mais o Rômulo no meio...acho que vai dar certo!
Ah e o Trauco se mostrou muito bom, gostei!
Em alguns momentos o time teve brilho, o Mancu da muita qualidade com suas viradas e lançamentos, o argentino virou várias bolas achando o jorge livre, teve um lançamento longo que quase deixou o Guerrero na cara, o peruano não dominou por pouco, o Gabriel faz isso? não!
Outra coisa é que vi o Mancu partir de frente muitas vezes com a bola, ele se sente incomodado de jogar de costas, acho que com treino esse time da liga, jogando com mancu e everton ou o outro atacante que vai chegar, mais o Rômulo no meio...acho que vai dar certo!
Ah e o Trauco se mostrou muito bom, gostei!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Blue Ocean
- Contato:
Acho q é mais displicência mesmo, pois as situações são essas como vc mencionou.Mark Twain escreveu:Jogo de pré-temporada não é importante o placar ou resultado da partida....mas o time se mostrar completamente desorganizado taticamente, muitos jogadores totalmente perdidos em campo.....pra mim sempre é difícil aceitar essa desculpa de que um time como nosso que manteve o mesmo plantel do ano passado joga tão mal somente por estar sem ritimo, pq jogadores estão ainda entrando em forma...e desconsiderar completamente o adversário que também está em início de pré-temporada, que vem de uma divisão muito inferior, com muito menos estrutura de preparação de pre temporada, que perdeu vários jogadores para outras equipes, mas se mostra mais organizado taticamente e com jogadores se esforçando lutando por suas posições tentando impressionar o técnico.
Agora, tem o fator motivacional. P time pequeno enfrentar um grande, mesmo numa pelada vc vai se empenhar bem mais.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Victor Silva
- Contato:

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Molecadinha Sub-15 do Flamengo levando mais uma taça pra Gávea!
http://globoesporte.globo.com/sp/soroca ... -flamengo/
http://globoesporte.globo.com/sp/soroca ... -flamengo/
Vinicius Jr era sub15 ano passado, né?
Alguns desses mlqs do sub15 vão disputar a copa sp ano q vem.
Alguns desses mlqs do sub15 vão disputar a copa sp ano q vem.
Contrato de TV deve render até 4 vezes mais
Flamengo pode passar de R$ 7,5 milhões, valor que recebeu até o Carioca de 2016, para até 4 vezes mais, chegando perto dos R$ 30 milhões. Isso em um contrato de 3 anos, que pode ser renegociado após esse período.
Além disso, o pagamento será feito diretamente ao clube, sem passar pela FERJ, como era realizado anteriormente. Apesar da pressão da Federação, o Fla bateu o pé e a emissora, com receio de perder o acordo e a atratividade do campeonato, cedeu à exigência do clube.
Flamengo pode passar de R$ 7,5 milhões, valor que recebeu até o Carioca de 2016, para até 4 vezes mais, chegando perto dos R$ 30 milhões. Isso em um contrato de 3 anos, que pode ser renegociado após esse período.
Além disso, o pagamento será feito diretamente ao clube, sem passar pela FERJ, como era realizado anteriormente. Apesar da pressão da Federação, o Fla bateu o pé e a emissora, com receio de perder o acordo e a atratividade do campeonato, cedeu à exigência do clube.