se tiver 5 jogadores desses que são bons o suficiente pra jogar em um grande clube aqui é muito. a maioria é pra jogar no atletico-go ou compor o elenco do sport. e outra, tem gente ali que nem é titular no seu time. ou seja, num campeonato de nível menor que o br o cara não se firmou, mas por algum motivo vai jogar bem na série a do principal torneio do nacional do continente.Lobo Branco escreveu:Excelente post do Joza Novalis sobre 100 dicas de reforços sul-americanos, detalhe que ele não colocou nenhum jogador "hypado".
http://espn.uol.com.br/post/661870_poss ... rasileiros
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Lobo Branco
Concordo, acho que o objetivo da lista foi indicar em sua maioria jogadores promissores e sem hype/baratos mesmo.ruud escreveu:se tiver 5 jogadores desses que são bons o suficiente pra jogar em um grande clube aqui é muito. a maioria é pra jogar no atletico-go ou compor o elenco do sport. e outra, tem gente ali que nem é titular no seu time. ou seja, num campeonato de nível menor que o br o cara não se firmou, mas por algum motivo vai jogar bem na série a do principal torneio do nacional do continente.
Vende, claro.Snickt escreveu:E agora sou eu que vai fazer uma pergunta pra vcs responderem:
Se chegasse algum clube querendo pagar os 30 milhões de euros pelo Vinicius Jr, vcs iam gostar ou ficariam chateados???
Eu particularmente gostaria, com essa grana dá pra terminar CT, pagar Arena Iharão e contratar uns 2 bons atacantes. Apesar do garoto demonstrar potencial, não sabemos se vai vingar e mesmo que isso ocorra, não acredito que os valores de transferência futura excedessem muito esses de agora.
Venderia na hora, a chance de virar um Lulinha é muito maior do que de virar um Gabriel Jesus.Snickt escreveu:E agora sou eu que vai fazer uma pergunta pra vcs responderem:
Se chegasse algum clube querendo pagar os 30 milhões de euros pelo Vinicius Jr, vcs iam gostar ou ficariam chateados???
Eu particularmente gostaria, com essa grana dá pra terminar CT, pagar Arena Iharão e contratar uns 2 bons atacantes. Apesar do garoto demonstrar potencial, não sabemos se vai vingar e mesmo que isso ocorra, não acredito que os valores de transferência futura excedessem muito esses de agora.
Painho nos enganou..
Pela pesquisa que rolou na Globo.com achei que a maioria ia discordar de mim... mas pelo visto a galera aqui tb concorda que é melhor 30M de euros na mão do que voando.
-
- Aprendiz
- Contato:
Diego Costa acabou de se despedir do Kenedy no insta oficial dele, " Boa sorte no Mengão ".
Parece que fechamos com ele. Pra mim, muito boa aquisicao. Jogador de 20 anos, fez bons jogos pelo Chelsea. Eh que la a concorrência eh foda.
Parece que fechamos com ele. Pra mim, muito boa aquisicao. Jogador de 20 anos, fez bons jogos pelo Chelsea. Eh que la a concorrência eh foda.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
entre kennedy e marcos guilherme, talvez kennedy seja melhor
Estão falando que o Vargas é o alvo da vez.
- cleyton lopes
- Contato:
Ao que parece, o Kenedy foi questionado por seguidores sobre essa possivelbida ao Flamengo, e ele fez pouco do time afirmando: "aqui é Xerem". Acho que nao vem não, deve ter sido brincadeira do Diego Costa.
- Mark Twain
- Contato:
Talvez?? Tá falando sério ou brincando?armando escreveu:entre kennedy e marcos guilherme, talvez kennedy seja melhor
Vi vários jogos do Kennedy quando saiu da base do Flu pro profissional e ele jogou muito bem, tomou conta da posição assim que estreiou entre os profissionais. Assisti umas 8 ou 9 partidas dele pelo Chelsea na temporada passada onde ele foi muito bem, com apenas 19 anos não se intimidou em jogar em qualquer posição que o Mourinho colocou ele (ponta esquerda/lateral/segundo volante), ele deu azar em chegar numa equipe que estava em crise e aí a direção do Chelsea (antes da chegada do Conte) para arrumar os conflitos internos decidiu emprestar os 4 novatos para outras equipes para ganharem um pouco de experiência antes da chegada do novo treinador. Tenho dificuldade de acreditar que o Chelsea emprestaria ele para uma equipe fora da premire.
Kennedy falou no próprio video "Flamengo é o caralho, aqui é Xerém porra".
Q seja feliz na gaiola das loucas então!
Q seja feliz na gaiola das loucas então!
-
- Aprendiz
- Contato:
Po, notícia furada. Que se foda pra lá então.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Blue Ocean
- Contato:
Difícil, hein, Snickt. Vou ter q bustamantear um pouco a resposta...Snickt escreveu:E agora sou eu que vai fazer uma pergunta pra vcs responderem:
30 milhas na conta por uma aposta é tentador. Mas futebol é foda, porque mesmo as contratações dos profissionais costumam ter seus graus de riscos, e são sempre uma aposta tbem.
Acho que o que mais move a maioria aqui a garantir o dim dim é pelo histórico recente do Flamengo, de ver muitas jóias virarem cacos de vidro. Mas penso também que o Flamengo, se quer ser uma potência de fato, precisa passar a aprender o processo de formação-preparação-usufruto e venda.
Se não vai virar apenas uma máquina de fabricar mini craques para exportação, enquanto que a formação de atletas, a princípio, é para montar times coesos e com forte identificação com a torcida. E lucrar depois para fazer a máquina girar. Uns vão vingar (teria que ser a maioria), outros não, e isso é inerente ao negócio | esporte.
Por causa disso, eu apostaria e gostaria de ver o moleque integrado aos profissionais, crescendo com eles e trazendo títulos. E a gente voltando a aprender a formar nossas pratas de casa.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ntino.html
Ótimo. Sempre achei q esses mlqs da base tinham q ganhar mais peso, ficarem mais fortes. Os mlqs sobem mto magros.
Alguém sabe se vai passar esse jogo da seleção sub 20 na TV?
Ótimo. Sempre achei q esses mlqs da base tinham q ganhar mais peso, ficarem mais fortes. Os mlqs sobem mto magros.
Alguém sabe se vai passar esse jogo da seleção sub 20 na TV?