Copa Libertadores 2017

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Copa Libertadores 2017

Mensagem por Nicuri » 27 Abr 2017 09:29

Eduardo Batista ganhou meu respeito ontem, deveria ter falado o nome desse petralha safado comedor de caviar do Juca.
Colocou esse estupido no devido lugar.
Não importa o jogo ou a situção esse canalha sempre usa o Curica/lava jato de exemplo para o bem ou para o mal.
O cara é jornalista e comenta esporte faz 30 anos e só assiste jogo do time que ele torce.
Esta dificil ver os programas de esporte no Brasil, Juca , Mauro Cesar, Neto, casagrande, Fox sports, vc tem que assistir o jogo e tirar suas conclusões, pq o nivel dos comentarios sem palavra.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Abr 2017 09:32

rocha escreveu:Tomar uma bera e ver jogo da Libertadores, não tem preço.

Libertadores >>>>>>>>UCL :lol: :lol: :lol:
Pode cre kkkk Emoção do começo ao fim.
Tapirus terrestris

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Abr 2017 09:34

rocha escreveu:Tomar uma bera e ver jogo da Libertadores, não tem preço.

Libertadores >>>>>>>>UCL :lol: :lol: :lol:
Sem dúvidas. Esses dias estava comentando que libertadores não é mais a mesma e agora vem esse jogo do Palmeiras. Que beleza. Essa é a libertadores raiz. Bom para o Palmeiras que parece que entrou no clima.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 27 Abr 2017 09:34

Que bosta em Flamengo.

Nem pra empatar com essa porra de Atletico PR.

Nunca vi time tão cagado igual esse CAP, não jogaram porcaria nenhuma e ganharam.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 27 Abr 2017 09:51

Esse LIXO chamado Libertadores.
O Flamengo sofreu os diabos contra o Cobreloa, isso lá nos idos dos anos 80.
Mas atrás ainda o Santos fez muito bem em ir ganhar dinheiro e fama jogando contra grande times e não priorizando essa bosta.
Europeus nos idos 60/70, desistiram de vir pra "selva".

O Boca Juniors, cantado em verso e prosa, roubou vários times brasileiros, Corinthians, Palmeiras (2x), UM Mexicano.
A Conmebol é um ANTRO DE SUJEIRA.

As arbitragens são tendenciosas, muitas das vezes acertadas, na maioria delas MEDROSA.
Os estádios são em sua maioria sem condições de recebem grandes jogos.
Os gramados, pior ainda.

Os jogos são tecnicamente fracos; a bola não rola.
Vide um ex: Palmeiras e Peñarol em São Paulo teve 55 minutos DE BOLA PARADA; Isso mesmo quase dois terços do jogo SEM JOGO.
Por que será??? Catimba, os times de fora, do Brasil são um LIXO, e a arbitragem deixa a merda toda acontecer sem fazer porra nenhuma.
Ontem, como o time dos catimbeiros precisavam ganhar, a bola rolou bastante tempo; Os "burros" dos brasileiros nem sabe fazer catimba.

O Atlético PR, foi impedido de jogar em seu estádio. porque segundo as regras, não permitiam que fossem instalados arquibancadas... lixo.

Engana-se aquele que acha que defendemos os europeus, apenas por terem "olhos azuis".
Lá como cá também tem LIXO, como os citados, hooligans, racismos e outros ismos.
Mas, a verdade é que pelo menos há um combate.
Repito idiota tem em qualquer lugar do mundo.

O que eu não gosto é ver essa adoração por esse LIXO.
Sinto falta de um futebol NACIONAL mais forte.

Ex. Portugal - 15 milhões de habitantes LIGA NACIONAL - COM 18 TIMES.
Ex: Brasil - 200 milhões de habitantes LIGA NACIONAL - COM 20 TIMES.
Ex: USA - 300 milhões de habitantes LIGAS NACIONAIS - COM 30/32 TIMES.

Qual exemplo deveríamos seguir???

O correto seria ter uma liga com 30/32 times;
Times forte no Norte e Nordeste; Times com divisões mais igualitárias.
Obviamente, times com mais torcida, mais apelo, e com melhores posições podem e devem ter um bônus, um pouco melhor, 10/15 exagerando 20% a mais (num todo).
O que não pode é a merda que é feita do jeito que é.

É fácil prum Flamengo - Corinthians, recebendo 250 milhões por temporada, falar de gestão, falar de time competitivo contra Botafogo, Atlético PR e pior ainda contra times do Nordeste.
Os times acima, mais Palmeiras e São Paulo (menos que os citados) mas ainda com muitas vantagens.

Se um dia tivermos uma LIGA FORTE e NACIONAL de fato.
Poderíamos "esnobar" os vizinhos; Porque nos bastaria o nosso mercado; nem precisaria não jogar, mas sim priorizar o futebol nacional.
Se e quando (UM DIA) a Conmebol e os times "vizinhos" se organizarem e respeitarem os times brasileiros, TALVEZ, um dia quem sabe, eu olhe pra esse LIXO de torneio e o respeite.
Por enquanto torço e acompanho meu time MUITO MAIS em jogos contra Vasco, Grêmio, Bahia e Cruzeiro e etc, do que contra os "hermanos".
Fui.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 27 Abr 2017 10:17

DiegoGracie escreveu:A partir do momento que o resto do time ficou apanhando em campo, por causa DELE, com certeza ele tinha que ficar.

Tem uma imagem do Prass, com uns 5 em cima dele metendo soco e bicuda. Enquanto isso o machão já estava no vestiário.
Nada disso, a imagem do Prass é a primeira agressão, nesse momento o Felipe Melo tava com o zagueiro grandão segurando ele, o Prass tomou a porrada pq foi tirar ele de lá.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 27 Abr 2017 10:22

Tico_Bahiano escreveu:Nada disso, a imagem do Prass é a primeira agressão, nesse momento o Felipe Melo tava com o zagueiro grandão segurando ele, o Prass tomou a porrada pq foi tirar ele de lá.
E a do Wilian Bigode? Também estavam segurando o FM?

Sério, eu não vi ao vivo, só edição, aí fica complicado ver a ordem dos fatos.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 27 Abr 2017 10:31

DiegoGracie escreveu:A partir do momento que o resto do time ficou apanhando em campo, por causa DELE, com certeza ele tinha que ficar.

Tem uma imagem do Prass, com uns 5 em cima dele metendo soco e bicuda. Enquanto isso o machão já estava no vestiário.

Não viu a confusão na integra e tá falando merda!!!

O Prass foi cercado antes... FM não afinou p ngm, não tomou uma, na ida p o vestiário, já junto com o time, pq todos ficaram trancados no campo antes, foi tirando p nada, todos os fdp q entraram na frente dele!!!

O cara é um tem sido um monstro jogando bola, e ontem mostrou q tem culhões de vdd, vergonha foi aquele machão partir p cima, tomar os socos e fica com cara de cu!!!

abs...

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 27 Abr 2017 10:39

J Luc escreveu:Não viu a confusão na integra e tá falando merda!!!

O Prass foi cercado antes... FM não afinou p ngm, não tomou uma, na ida p o vestiário, já junto com o time, pq todos ficaram trancados no campo antes, foi tirando p nada, todos os fdp q entraram na frente dele!!!

O cara é um tem sido um monstro jogando bola, e ontem mostrou q tem culhões de vdd, vergonha foi aquele machão partir p cima, tomar os socos e fica com cara de cu!!!

abs...
Calma Jeder, não é briga não. hahahaha

Eu vi o que foi mostrado na Globo, pq é bem óbvio, que eu estava vendo o jogo do meu time.

Continuo com minha opinião, acho lamentável que se defenda esse tipo de postura. Todo mundo sabe que essa briga foi retaliação pelo que ele falou, que ia dar tapa na cara de Uruguaio. A imprensa deles passou esse vídeo desde segunda-feira, segundo foi noticiado aqui. Ou seja, ele começou tudo isso.

A atitude dos jogadores do Penarol, é típica deles. Não aguentam na bola e partem pra violência. Sempre que os brasileiros se igualam a isso, perdemos nossa vantagem ( que é jogar bola!!!! )

Talvez seja a hora dele falar menos (eu gosto de jogadores que falam, mas daí a falar merda que possa incitar violência sou totalmente contra), e se concentrar em jogar bola, coisa que ele sabe fazer.

Abraços...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 27 Abr 2017 11:14

JackmAtAll escreveu:Pode cre kkkk Emoção do começo ao fim.
Tecnicamente é horrível. Mas pra diversão não tem coisa melhor. :smoke:

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 27 Abr 2017 11:21

Victor Silva escreveu:Sem dúvidas. Esses dias estava comentando que libertadores não é mais a mesma e agora vem esse jogo do Palmeiras. Que beleza. Essa é a libertadores raiz. Bom para o Palmeiras que parece que entrou no clima.
CAP tava ganhando de 2x0 da Catolica até os 40 do 2º tempo e deixou empatar.
Grêmio meteu 3x0 no 1º tempo contra o Iquique e quase se complicou.
Zamora fez 3x2 no Iquique nos 40 do 2º tempo e levou virada.
Palmeiras ganhou do Penarol aos 50 e lá vai bordoada.
E ainda tem as pancadarias que são maraca registrada dos latinos.

Libertadores é zueira total. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 27 Abr 2017 11:23

Kkkk jogadores sul-americanos são emocionados d+

Gostamos !

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 27 Abr 2017 11:25

Debulho escreveu:Que bosta em Flamengo.

Nem pra empatar com essa porra de Atletico PR.

Nunca vi time tão cagado igual esse CAP, não jogaram porcaria nenhuma e ganharam.
Flamengo tem que ser estudado. Deu um vareio no Catolica e no CAP jogando fora e perdeu.
Tecnicamente é um ótimo time. Mas parece que não entrou no clima de Libertadores.
Se eu torcesse pro Flamengo não teria muita esperança nesta Libertadores.

Gigan

Mensagem por Gigan » 27 Abr 2017 11:25

Opinião escreveu:Esse LIXO chamado Libertadores.
O Flamengo sofreu os diabos contra o Cobreloa, isso lá nos idos dos anos 80.
Mas atrás ainda o Santos fez muito bem em ir ganhar dinheiro e fama jogando contra grande times e não priorizando essa bosta.
Europeus nos idos 60/70, desistiram de vir pra "selva".

O Boca Juniors, cantado em verso e prosa, roubou vários times brasileiros, Corinthians, Palmeiras (2x), UM Mexicano.
A Conmebol é um ANTRO DE SUJEIRA.

As arbitragens são tendenciosas, muitas das vezes acertadas, na maioria delas MEDROSA.
Os estádios são em sua maioria sem condições de recebem grandes jogos.
Os gramados, pior ainda.

Os jogos são tecnicamente fracos; a bola não rola.
Vide um ex: Palmeiras e Peñarol em São Paulo teve 55 minutos DE BOLA PARADA; Isso mesmo quase dois terços do jogo SEM JOGO.
Por que será??? Catimba, os times de fora, do Brasil são um LIXO, e a arbitragem deixa a merda toda acontecer sem fazer porra nenhuma.
Ontem, como o time dos catimbeiros precisavam ganhar, a bola rolou bastante tempo; Os "burros" dos brasileiros nem sabe fazer catimba.

O Atlético PR, foi impedido de jogar em seu estádio. porque segundo as regras, não permitiam que fossem instalados arquibancadas... lixo.

Engana-se aquele que acha que defendemos os europeus, apenas por terem "olhos azuis".
Lá como cá também tem LIXO, como os citados, hooligans, racismos e outros ismos.
Mas, a verdade é que pelo menos há um combate.
Repito idiota tem em qualquer lugar do mundo.

O que eu não gosto é ver essa adoração por esse LIXO.
Sinto falta de um futebol NACIONAL mais forte.

Ex. Portugal - 15 milhões de habitantes LIGA NACIONAL - COM 18 TIMES.
Ex: Brasil - 200 milhões de habitantes LIGA NACIONAL - COM 20 TIMES.
Ex: USA - 300 milhões de habitantes LIGAS NACIONAIS - COM 30/32 TIMES.

Qual exemplo deveríamos seguir???

O correto seria ter uma liga com 30/32 times;
Times forte no Norte e Nordeste; Times com divisões mais igualitárias.
Obviamente, times com mais torcida, mais apelo, e com melhores posições podem e devem ter um bônus, um pouco melhor, 10/15 exagerando 20% a mais (num todo).
O que não pode é a merda que é feita do jeito que é.

É fácil prum Flamengo - Corinthians, recebendo 250 milhões por temporada, falar de gestão, falar de time competitivo contra Botafogo, Atlético PR e pior ainda contra times do Nordeste.
Os times acima, mais Palmeiras e São Paulo (menos que os citados) mas ainda com muitas vantagens.

Se um dia tivermos uma LIGA FORTE e NACIONAL de fato.
Poderíamos "esnobar" os vizinhos; Porque nos bastaria o nosso mercado; nem precisaria não jogar, mas sim priorizar o futebol nacional.
Se e quando (UM DIA) a Conmebol e os times "vizinhos" se organizarem e respeitarem os times brasileiros, TALVEZ, um dia quem sabe, eu olhe pra esse LIXO de torneio e o respeite.
Por enquanto torço e acompanho meu time MUITO MAIS em jogos contra Vasco, Grêmio, Bahia e Cruzeiro e etc, do que contra os "hermanos".
Fui.
Belas palavras!!! E pra completar se os clubes fossem unidos jamais isso ficaria impune! Todos os times brasileiros que disputam a libertadores e a sulamericana, tinham que pressionar a Conmenbol contra isso!!! Mas cada um vê só o seu lado. Essa era a hora pra chegarem juntos​ lá e reivindicar mudanças. Mas isso é uma utopia

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 27 Abr 2017 11:29

DiegoGracie escreveu:Calma Jeder, não é briga não. hahahaha

Eu vi o que foi mostrado na Globo, pq é bem óbvio, que eu estava vendo o jogo do meu time.

Continuo com minha opinião, acho lamentável que se defenda esse tipo de postura. Todo mundo sabe que essa briga foi retaliação pelo que ele falou, que ia dar tapa na cara de Uruguaio. A imprensa deles passou esse vídeo desde segunda-feira, segundo foi noticiado aqui. Ou seja, ele começou tudo isso.

A atitude dos jogadores do Penarol, é típica deles. Não aguentam na bola e partem pra violência. Sempre que os brasileiros se igualam a isso, perdemos nossa vantagem ( que é jogar bola!!!! )

Talvez seja a hora dele falar menos (eu gosto de jogadores que falam, mas daí a falar merda que possa incitar violência sou totalmente contra), e se concentrar em jogar bola, coisa que ele sabe fazer.

Abraços...

É sim!!! PORRAAADA!!!! :D

Diego, quem viu o jogo a confusão toda, sabe q o Felipe Mello em hora alguma foi desleal... É lamentável, q os jogadores q vão p jogar futebol tenham q se defender de agressões de qq maneira, de um time lixo, catimbeiro, q teve a indecência de fechar os portões trancarem os jogadores do Palmeiras no campo, p fazer a covardia de partir p cima encurralando com a ajuda de seguranças, membros da comissão técnica, e pasmem, até jornalistas locais... Sem falar q a Torcida dos caras, desde a hora q o Palmeiras empatou o jogo, tbm partiram p violência, contra os torcedores palmeirenses, jogando até bombas na direção deles, q tbm não afinaram!!!

A atitude do time do penharol, é típica sim, o q não torna isso bonito, tão pouco aceitável!!! Felipe Melo, e os jogadores negros do Plameiras, foram chamados de macacos, desde o primeiro jogo!!! Aquele msm, com 40 min de bola rolando, em 100 de partida, e q conseguiram expulsar o Dudu, por querer cobrar uma falta.

Tenta dá uma lida nos posts, principalmente de alguns curintianos e saopaulinos q deixaram a rivalidade de lado, p opinar sobre o contexto todo do q viram...

Sei q é difícil p flamenguista, dar uma visão imparcial, sobre o FM, depois dele ter passado a vida inteira se dizendo mulambo, defendendo o time nos twiters q fazia zoando os rivais seus aí e q vcs adoravam a maneira dele de ser (digassidipassagi), ter escolhido vestir e principalmente honrar a camisa do Verdão, no seu regresso ao futebol... Mas acredite, FM não fez nada, q qq um homem de vdd, não teria feito naquela situação: Se defender de maneira contundente!!!

#penharollixo

abs...

Responder