Pontos corridos é uma merda

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Dez 2018 17:40

Johnny Ramone escreveu:
03 Dez 2018 16:36
Sem contar na absurda divisão de cotas de TV. Aí ninguem fala em justiça né?
Perfeito. Na divisão de cotas está tudo certo, vão argumentar que é justo, agora o clube investir um monte para montar um bom time e ganhar o campeonato com sobras, não é justo, tem que dar mais uma oportunidade para os mais que ficaram para trás.
Mata-Mata já existe Copa do Brasil, Libertadores, Sul Americana. Campeonatos são diferentes, são para premiar o melhor o mais regular, assim é feito em todos os principais países do mundo, Alemanha, Inglaterra, Espanha, França, Itália, etc.... Eles estão errados?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11504
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Dez 2018 17:43

Eu até gosto de pontos corridos, mas só pq tem a Copa do Brasil pra balancear a parada. E confesso que comemorei mais a Copa do Brasil de 2015 do que os Brasileiros de 16/18. Não pela importância, mas pelo formato, foi pros penaltis e tudo mais.
Mas não adianta tem que ter uma copa e um ponto corrido, acaba premiando o time mais cascudo (ou sortudo, tá aí a graça tbm) no mata-mata e o mais planejadão no ponto corrido.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por terroso » 11 Dez 2018 06:12

Benefícia o melhor time, o mais regular. Óbvio que final a atmosfera é infinitamente melhor, mas para isso já tem a CB.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4711
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Counter » 11 Dez 2018 08:09

RequintesDePuberdade escreveu:
11 Dez 2018 07:18
Pô, eu acho que ta ficando esquecida na memoria da galera como eram as finais dos campeonatos brasileiros...

A copa do brasil não é nem de longe a mesma coisa.

O brasil parava pra ver os jogos, mesmo que não torcia pros times...Era outra coisa, outra emoção...

O problema é que todo ano mudava o formato...
Exato era algo muito diferente

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Dez 2018 09:11

Todos os principais países tem o campeonato nacional com pontos corridos e as copas que são no estilo mata mata. No Brasil ocorre a mesma coisa e alguns querem mudar. Não tem lógica isto. Um time ter que ser campeão em um campeonato de 38 Rodadas e depois ter que ser campeão novamente em um mata com 4 ou 8 times chega a ser sem noção. Foi por isso que acabou e nunca mais vai voltar. Mata mata somente Copa do Brasil, Sul Americana e Libertadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Gspjones » 11 Dez 2018 09:46

Ainda que seja assim em quase todos os países não torna a fórmula legal.
Campeonatos Francês, Italiano e Alemão já começam com um campeão definido, salvo uma temporada anormal como foi na França em 16/17 com o Mônaco e vem sendo essa na Alemanha com o Borússia.
Eu acho perfeitamente plausível um mata mata entre os 4 primeiros, com o valor das cotas de televisão referentes a Tv aberto sendo divididos conforme a temporada regular.
Meu time é um dos mais beneficiados por essa fórmula afinal é o 2 mais rico do país hoje e ainda assim não gosto.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Dez 2018 10:14

Gspjones escreveu:
11 Dez 2018 09:46
Ainda que seja assim em quase todos os países não torna a fórmula legal.
Campeonatos Francês, Italiano e Alemão já começam com um campeão definido, salvo uma temporada anormal como foi na França em 16/17 com o Mônaco e vem sendo essa na Alemanha com o Borússia.
Eu acho perfeitamente plausível um mata mata entre os 4 primeiros, com o valor das cotas de televisão referentes a Tv aberto sendo divididos conforme a temporada regular.
Meu time é um dos mais beneficiados por essa fórmula afinal é o 2 mais rico do país hoje e ainda assim não gosto.
Más que é foda é, você ter que ser campeão duas vezes para ser declarado campeão oficial.
Eu lembro de um brasileiro nestes moldes em que o Corinthians ficou em 8º e acabou sendo o campeão. Na hora do mata mata a juizada contribuiu com 50% do título. Por isso acho injusto. Imagina você ser campeão com uns 10 pontos de vantagem e depois um erro de arbitragem joga todo um trabalho
no lixo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Michael Scofield » 11 Dez 2018 12:26

Professor Ludovico escreveu:
11 Dez 2018 09:11
Todos os principais países tem o campeonato nacional com pontos corridos e as copas que são no estilo mata mata. No Brasil ocorre a mesma coisa e alguns querem mudar. Não tem lógica isto. Um time ter que ser campeão em um campeonato de 38 Rodadas e depois ter que ser campeão novamente em um mata com 4 ou 8 times chega a ser sem noção. Foi por isso que acabou e nunca mais vai voltar. Mata mata somente Copa do Brasil, Sul Americana e Libertadores.
Concordo.

- Países que adotam pontos corridos puro: Inglaterra, Espanha, França, Itália, Argentina, Alemanha e todos os demais tidos como de ponta no Futebol, com times de ponta no campeonato.

- Países que adotam fase de mata-mata / playoffs no campeonato nacional: Bolívia, Venezuela, Uruguai, Estados Unidos.

Estaria serto retroceder no tempo e voltar o mata-mata no Brasil çim :silly: :silly: :silly: :silly: :silly:



Já tem a Copa Nacional 100% mata-mata, as Copas Continentais e até os estaduais. Pra que mais playoffs?

A única mudança q eu seria favorável no Brasileirão não seria no formato, mas sim reduzir 2 times. Campeonato com 18 times, 3 rebaixamentos e daria 4 rodadas a menos, aliviando um pouco o calendário.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21658
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por kyo_spirit » 11 Dez 2018 13:01

Professor Ludovico escreveu:
11 Dez 2018 10:14
Más que é foda é, você ter que ser campeão duas vezes para ser declarado campeão oficial.
Eu lembro de um brasileiro nestes moldes em que o Corinthians ficou em 8º e acabou sendo o campeão. Na hora do mata mata a juizada contribuiu com 50% do título. Por isso acho injusto. Imagina você ser campeão com uns 10 pontos de vantagem e depois um erro de arbitragem joga todo um trabalho
no lixo.
Essa obsessão nunca deixa de ser patética rsssssss.

O campeonato em q o COrinthians se classificou sendo o 8º foi 1990. Enfrentou Galo, Bahia e Bambis para ser o campeão. Foi um campeonato como a Libertadores 2012, sem polêmicas de arbitragem.


Mas foi bom vc falar as besteiras- sempre é bom manter a tradição de ter um palmeirense sendo a parte cômica do OFF :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Dez 2018 13:12

Michael Scofield escreveu:
11 Dez 2018 12:26
Concordo.

- Países que adotam pontos corridos puro: Inglaterra, Espanha, França, Itália, Argentina, Alemanha e todos os demais tidos como de ponta no Futebol, com times de ponta no campeonato.

- Países que adotam fase de mata-mata / playoffs no campeonato nacional: Bolívia, Venezuela, Uruguai, Estados Unidos.

Estaria serto retroceder no tempo e voltar o mata-mata no Brasil çim :silly: :silly: :silly: :silly: :silly:



Já tem a Copa Nacional 100% mata-mata, as Copas Continentais e até os estaduais. Pra que mais playoffs?

A única mudança q eu seria favorável no Brasileirão não seria no formato, mas sim reduzir 2 times. Campeonato com 18 times, 3 rebaixamentos e daria 4 rodadas a menos, aliviando um pouco o calendário.
O Campeonato brasileiro com 18 times e 3 rebaixamentos estaria perfeito, diminuiria 4 rodadas dando uma aliviada no calendário extremamente apertado com os times tendo que poupar os jogadores para aguentar disputar 3 competições.

Imagina com 20 times como é atualmente e depois mais 4 ou 6 datas conhecer o campeão. Vão ter que diminuir as férias dos jogadores para 10 dias.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Paulo J. » 11 Dez 2018 13:45

Tem que mudar porra nenhuma. Quando era mata-mata tinha roubo de todos os tipos. Era tanta esculhambação que nem seguiam a regra no ano seguinte. Quer emoção? Vá pular de paraquedas. Isso aí de querer a volta da roubalheira é masoquismo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mestre Santana
Mensagens: 6480
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Mestre Santana » 11 Dez 2018 14:51

Professor Ludovico escreveu:
11 Dez 2018 13:12
O Campeonato brasileiro com 18 times e 3 rebaixamentos estaria perfeito, diminuiria 4 rodadas dando uma aliviada no calendário extremamente apertado com os times tendo que poupar os jogadores para aguentar disputar 3 competições.

Imagina com 20 times como é atualmente e depois mais 4 ou 6 datas conhecer o campeão. Vão ter que diminuir as férias dos jogadores para 10 dias.
Se forem os 8 primeiros, sao só maos 6 datas.
Estadual do rj desse ano teve 15 datas, no minimo.

Só acabar c esses lixos de estaduais. Deixar p os clubes pequenos, p ver quem vai p copa do brasil.

Sem estadual e c mais 6 datas no br, teriamos mais 9 datas sobrando. Daria p ter mais pre temporada e um calendario mais folgado.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Dez 2018 16:23

Mestre Santana escreveu:
11 Dez 2018 14:51
Se forem os 8 primeiros, sao só maos 6 datas.
Estadual do rj desse ano teve 15 datas, no minimo.

Só acabar c esses lixos de estaduais. Deixar p os clubes pequenos, p ver quem vai p copa do brasil.

Sem estadual e c mais 6 datas no br, teriamos mais 9 datas sobrando. Daria p ter mais pre temporada e um calendario mais folgado.
Más tu acha que é fácil acabar com os estaduais? tem muito emprego e muita política em jogo. Se o Brasil fosse um pais menor eu acho que conseguiriam más sendo praticamente um continente vai ser quase impossível.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Anônimo » 25 Nov 2019 01:21

Já tem um monte de campeonatos com mata-mata. Pelo menos o principal tem que ser por pontos corridos. O torcedor brasileiro tem essa coisa de querer emoção. Fico imaginando um time igual ao do Mengo, que veio espancado todo mundo, ter que entrar em um mata-mata com um time que ficou 25 ou 30 pontos atrás. Só no Brasil a Copa tem um peso financeiro maior do que o campeonato nacional, que é o mais importante.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Paulo J. » 25 Nov 2019 01:54

Anônimo escreveu:
25 Nov 2019 01:21
Já tem um monte de campeonatos com mata-mata. Pelo menos o principal tem que ser por pontos corridos. O torcedor brasileiro tem essa coisa de querer emoção. Fico imaginando um time igual ao do Mengo, que veio espancado todo mundo, ter que entrar em um mata-mata com um time que ficou 25 ou 30 pontos atrás. Só no Brasil a Copa tem um peso financeiro maior do que o campeonato nacional, que é o mais importante.
Perfeito.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes