[51 NEWS] Fifa só considera mundiais a partir de 2000

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Snickt
Contato:

Re: [51 NEWS] Fifa só considera mundiais a partir de 2000

Mensagem por Snickt » 28 Jan 2017 06:43

FIFA não reconhecendo os títulos só pra daqui a alguns anos vir a reconhecer de novo...

E já prevejo o Palmera ganhando mais um título de fax com isso mais pra frente.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 28 Jan 2017 08:01

Virou bagunça agora hein?bom como cada um julga de um jeito,para mim e assim:

-Palmeiras não tem mundial
-Corinthians campeão mundial 2012 so
-todos os outros para tras e claro que são (São Paulo,Flamengo,Gremio e Santos)
-titulo ganhos por fax não são Campeonatos Brasileiros

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 28 Jan 2017 08:03

O fato é que antes de 2000 era uma várzea do, sem limites, todo amistosinho e torneio era considerado " mundial" sem critério algum, ou por exemplo o bangu Tb tem mundial?

Imagem
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Jan 2017 09:55

ó o ge justificando o mendigão

http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... tulos-mun/

como se tivesse no mesmo nível dos mundiais do Japão

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Jan 2017 10:00

A decisão da Fifa homenageia o clube mais vitorioso do Brasil no século 20 e um dos três maiores do país, ao lado de Santos e Botafogo"
Aldo Rebelo, ex-ministro do Esporte
21 de novembro de 2014

ahauahaua

mas esse Aldo não dá uma bola dentro. Doente.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 28 Jan 2017 11:09

Fifa só reiterando o que eu discuti no topico do mundial interclubes do ano passado. Copa TOYOTA não é mundial. Se é só porque ganhou um europeu, então os trofeus que tenho de tereza herrera e ramon de carranza vão ser mundial tambem, foda-se.

Podem cholar a vontade.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Jan 2017 11:43

Johnny Ramone escreveu:Fifa só reiterando o que eu discuti no topico do mundial interclubes do ano passado. Copa TOYOTA não é mundial. Se é só porque ganhou um europeu, então os trofeus que tenho de tereza herrera e ramon de carranza vão ser mundial tambem, foda-se.

Podem cholar a vontade.
é muito clubismo

eu queria ver se até 2004 você falaria isso, quando chegasse dezembro.

Defender isso é atestar que só veio se interessar por futebol recentemente, reconhecimento não é algo que é conquistado por fax ou por carimbo de Fifa, mas sim por quem viveu e dava peso a competição na época.

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 28 Jan 2017 12:20

ahahahahahahaha

rachando de rir aqui de duas coisas...

Primeira do Urso_Verde que vomitava aí nos tópicos "parmeiras nao tem mundial": 'foda-se, a fifa reconhece, entidade maxima, blablabla'... e hj olha aí... "foda-se a Fifa" kkkkkkkkkkkk auheuehuhuhuhauhuehauhe hahahahaheheheehuhuhuhuhuhhhhohohohhuhihihihi na moral, rachei aqui

O segundo é a surra que o Marcelo BJJ levou do Sky e do Pegaso kkkkkkkk "me fala qual clube considerava ou chamava de mundial" kkkkkkkkkkk ficou tão sem resposta q escreveu qualquer merda pra dizer que não saiu por baixo... ehhhhh fuck yeahhh auheuheauhaeu

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jan 2017 13:02

Kkkkkkkk FIFA é uma piada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jan 2017 13:04

Celtic escreveu:ahahahahahahaha

Primeira do Urso_Verde que vomitava aí nos tópicos "parmeiras nao tem mundial": 'foda-se, a fifa reconhece, entidade maxima, blablabla'... e hj olha aí... "foda-se a Fifa" kkkkkkkkkkkk auheuehuhuhuhauhuehauhe hahahahaheheheehuhuhuhuhuhhhhohohohhuhihihihi na moral, rachei aqui

O segundo é a surra que o Marcelo BJJ levou do Sky e do Pegaso kkkkkkkk "me fala qual clube considerava ou chamava de mundial" kkkkkkkkkkk ficou tão sem resposta q escreveu qualquer merda pra dizer que não saiu por baixo... ehhhhh fuck yeahhh auheuheauhaeu
Kkkkkkkk tem gente que entra no BJJF por masoquismo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jan 2017 13:50

Sky escreveu:Pq a DENOMINAÇÃO é diferente, gênio. Mundial de clubes foi o título dado pela FIFA apenas. Antes o título MUNDIAL era conquistado através da Copa Intercontinental, tanto que o site dos clubes que vc mesmo postou os coloca explicitamente como WORLD CHAMPIONS. Sabe um pouco de inglês? Acho que vai ajudar :rolleyes:

Mas fica aí no seu argumento vazio. Qualquer um aqui sabe que vc só fica de mimimi porque o time que vc torce nunca foi capaz de ser campeão mundial da forma que todo mundo conheceu. Torcedor de times nascidos pós-2000 tem dessas mesmo :))
O time dele não foi capaz de ser campeão da série B, cara... E você quer que seja mundial? rs.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 28 Jan 2017 19:25

Sky escreveu:Pq a DENOMINAÇÃO é diferente, gênio. Mundial de clubes foi o título dado pela FIFA apenas. Antes o título MUNDIAL era conquistado através da Copa Intercontinental, tanto que o site dos clubes que vc mesmo postou os coloca explicitamente como WORLD CHAMPIONS. Sabe um pouco de inglês? Acho que vai ajudar :rolleyes:

Mas fica aí no seu argumento vazio. Qualquer um aqui sabe que vc só fica de mimimi porque o time que vc torce nunca foi capaz de ser campeão mundial da forma que todo mundo conheceu. Torcedor de times nascidos pós-2000 tem dessas mesmo :))
Campeão, eu falo inglês fluente, a discussão aqui não é sobre idiomas, o campeonato mundial da FIFA tem fórmula diferente e nome diferente da copa toyota, se vc considera um time que ganhou a copa toyota como campeão mundial porque o palmeirense não pode se considerar enea campeão brasileiro ou campeão mundial de 51? Porque o fluminense não é campeão mundial de 52 e tetra campeão brasileiro? Porque o Vasco não é bicampeão da libertadores 48 e 98? Pra mim as únicas diferenças entre os campeonatos ganhos por esses times e os campeonatos atuais é justamente o nome e a fórmula de disputa. Explica o teu critério aí. Esse lance de todo mundo sabia, todo mundo quem? Só porque a rede Globo falou você acreditou? Eu quero critérios, quero ver apresentar algo convicente e mostrar a diferença entre esses títulos intercontinentais e os títulos dos clubes citados acima, paixão clubística não é argumento.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 28 Jan 2017 19:39

Celtic escreveu:ahahahahahahaha

Porra que surra hein! Botaram um monte de texto mas não mostraram uma página de títulos (honours) de clubes escrito campeão mundial antes de 2000.

Faz um favor pro tópico e volta pro teu Teletubbies.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 28 Jan 2017 20:00

Pegaso escreveu:Imagem
A minha pergunta continua sem ser respondida Pegaso, quero que vc pegue a página de honours dos clubes europeus e me mostre que está escrito world champion antes de 2000

Além disso, quero que me mostre a diferença dos títulos citados acima.

Responder