Novidade: Subseção Futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mr_Mendes
Contato:

Re: Novidade: Subseção Futebol

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Dez 2016 09:54

JJ_Gesso escreveu:Vc até pode discordar, mas pensa, quero saber o q tá rolando no off....um click olhos os tópicos e pronto.

Na forma atual, um click no off, um click no futebol, um click na assuntos polêmicos.

Como o tempo que se passa no site não aumenta? Se for contar a navegação no celular(que é o meu caso) aumenta muito mais.
Continuo discordando. Como o Mileto disse, a nossa ideia nunca será fazer subdivisões para tudo mas no caso do futebol tivemos a ideia porque o OFF estava tomado por assuntos de futebol, o que acabava ofuscando outros bons tópicos com potencial de render boas trocas de ideia entre os foristas.
Eu também as vezes entro com o celular no fórum, sei como funciona e certamente discutiremos esse aspecto na moderação. Você questionou o fato de dar dois cliques a mais e aumentar (não sei o quanto) o tempo que se passa no site. Você estará dando dois cliques a mais, porém visualizando uma gama muito maior de possíveis assuntos. Tivemos ontem uma boa movimentação em tópicos do OFF não relacionados a subseção de futebol, coisa que talvez não fosse possível se os assuntos de futebol estivessem lá misturados pois esses tópicos estariam em páginas lá atrás que pouquíssima gente tem paciência de ir lá procurar (dando bem mais cliques do que você falou em "economizar").
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 15 Dez 2016 10:26

Mr_Mendes escreveu:Continuo discordando. Como o Mileto disse, a nossa ideia nunca será fazer subdivisões para tudo mas no caso do futebol tivemos a ideia porque o OFF estava tomado por assuntos de futebol, o que acabava ofuscando outros bons tópicos com potencial de render boas trocas de ideia entre os foristas.
Eu também as vezes entro com o celular no fórum, sei como funciona e certamente discutiremos esse aspecto na moderação. Você questionou o fato de dar dois cliques a mais e aumentar (não sei o quanto) o tempo que se passa no site. Você estará dando dois cliques a mais, porém visualizando uma gama muito maior de possíveis assuntos. Tivemos ontem uma boa movimentação em tópicos do OFF não relacionados a subseção de futebol, coisa que talvez não fosse possível se os assuntos de futebol estivessem lá misturados pois esses tópicos estariam em páginas lá atrás que pouquíssima gente tem paciência de ir lá procurar (dando bem mais cliques do que você falou em "economizar").
Cara como não?

Exemplo bem claro.

Antes: Como eu saberia se tinha um novo topico no off?
Simples, clicava no off topic e pronto tava ali a listagem.

Agora:
Tenho que clicar no Off, depois no Futebol e depois no Assuntos polemicos.

Se levar o exemplo por celular é muito pior.
VERSÃO 2.0

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 15 Dez 2016 10:54

Eu também acesos o site pelo celular na maioria das vezes é achei a ideia muito boa.

No meu caso, eu não acesso os tópicos de futebol e acho que vai valorizar bastante o off com assuntos mais diversos.

Se eu frequentasse um tema específico com muita frequência preferiria ter uma seção específica pois facilitaria bastante e ainda ajudaria a quem não acessa essa seção.

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 15 Dez 2016 12:32

Zé Tempero escreveu:Eu também acesos o site pelo celular na maioria das vezes é achei a ideia muito boa.

No meu caso, eu não acesso os tópicos de futebol e acho que vai valorizar bastante o off com assuntos mais diversos.

Se eu frequentasse um tema específico com muita frequência preferiria ter uma seção específica pois facilitaria bastante e ainda ajudaria a quem não acessa essa seção.
Exato, vc ta vendo o seu lado, exatamente como eu estava vendo o meu.

Agora o cara que não é focado em um assunto especifico fica indo pra lá e pra cá no fórum.
VERSÃO 2.0

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 15 Dez 2016 13:36

estão matando o off :lol:

voltem tudo junto.

daqui a pouco vai ter categoria culinária, programas de TV, seriados, musica e etc

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 15 Dez 2016 16:38

Como já foi dito inúmeras vezes, não se trata de subdividir o fórum todo. O que foi feito é pegar um tema que estava tomando conta do OFF e criar uma seção específica. Como também já foi dito, trata-se de um teste e se mostrando equivocado, pode ser desfeito.

Mas pra isso, para que possa ser analisado, tem que haver um período de teste para as pessoas acessarem e terem uma opinião baseada na experiência.

Gesso, como disse acima, eu preferiria ter uma seção específica para um assunto que tivesse um número muito grande de tópicos, e eu acessasse com frequência. Então Não se trata de ver apenas meu lado no que diz respeito à essa modificação apenas, mas no contexto.
Eu acesso mais a parte de MMA e prefiro que haja uma seção específica para esse tema, pois sei que lá encontrarei apenas esse assunto.

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 15 Dez 2016 19:59

Zé Tempero escreveu:Como já foi dito inúmeras vezes, não se trata de subdividir o fórum todo. O que foi feito é pegar um tema que estava tomando conta do OFF e criar uma seção específica. Como também já foi dito, trata-se de um teste e se mostrando equivocado, pode ser desfeito.

Mas pra isso, para que possa ser analisado, tem que haver um período de teste para as pessoas acessarem e terem uma opinião baseada na experiência.

Gesso, como disse acima, eu preferiria ter uma seção específica para um assunto que tivesse um número muito grande de tópicos, e eu acessasse com frequência. Então Não se trata de ver apenas meu lado no que diz respeito à essa modificação apenas, mas no contexto.
Eu acesso mais a parte de MMA e prefiro que haja uma seção específica para esse tema, pois sei que lá encontrarei apenas esse assunto.
Ok.

E o que os usuários do forum preferem?
VERSÃO 2.0

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 15 Dez 2016 20:04

e ai? quando volta ao normal?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 15 Dez 2016 22:41

JJ_Gesso escreveu:Ok.

E o que os usuários do forum preferem?
Você acha que esse tópico e a abertura futura de uma enquete serve para quê?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Dez 2016 02:33

Futebol anda tão decadente ultimamente que ate a página sobre ele fica escondida, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 16 Dez 2016 05:25

deveriam abrir uma seção de fofocas/sub-celebridades

é o que mais tem no off =)) =)) =))

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 16 Dez 2016 06:43

tinha q ter a sub-seção do tony.
ou tem e só eu não tenho acesso?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 16 Dez 2016 07:26

Zé Tempero escreveu:Você acha que esse tópico e a abertura futura de uma enquete serve para quê?
Interessante.

Mas acho que poderia ter sido feito antes.

Enfim, sou só um user chato.
VERSÃO 2.0

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 16 Dez 2016 07:27

ruud escreveu:tinha q ter a sub-seção do tony.
Tem, mas não fique triste vc não é o único.
VERSÃO 2.0

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 16 Dez 2016 10:32

ruud escreveu:tinha q ter a sub-seção do tony.
SABI DI NADA INOCENTE

viewtopic.php?f=6&t=13142&start=225

Só que essa é a única parte do fórum paga.

O Mestrão só acolhe aqueles que postam oferenda em seu sagrado nome!

Responder