Continuo discordando. Como o Mileto disse, a nossa ideia nunca será fazer subdivisões para tudo mas no caso do futebol tivemos a ideia porque o OFF estava tomado por assuntos de futebol, o que acabava ofuscando outros bons tópicos com potencial de render boas trocas de ideia entre os foristas.JJ_Gesso escreveu:Vc até pode discordar, mas pensa, quero saber o q tá rolando no off....um click olhos os tópicos e pronto.
Na forma atual, um click no off, um click no futebol, um click na assuntos polêmicos.
Como o tempo que se passa no site não aumenta? Se for contar a navegação no celular(que é o meu caso) aumenta muito mais.
Eu também as vezes entro com o celular no fórum, sei como funciona e certamente discutiremos esse aspecto na moderação. Você questionou o fato de dar dois cliques a mais e aumentar (não sei o quanto) o tempo que se passa no site. Você estará dando dois cliques a mais, porém visualizando uma gama muito maior de possíveis assuntos. Tivemos ontem uma boa movimentação em tópicos do OFF não relacionados a subseção de futebol, coisa que talvez não fosse possível se os assuntos de futebol estivessem lá misturados pois esses tópicos estariam em páginas lá atrás que pouquíssima gente tem paciência de ir lá procurar (dando bem mais cliques do que você falou em "economizar").