Copa do Brasil 2016

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Rasta
Contato:

Re: Copa do Brasil 2016

Mensagem por Rasta » 27 Out 2016 12:06

Tb concordo. Minha análise de futebol nao permite achar q o galo ta bem

Jogou mal ontem, tomou bastante sufoco.. E vai pegar logo o grêmio, time q, ao meu ver, tem o melhor coletivo

Ultimo jogo mesmo galo arrancou um empate la tomando sufoco o jogo inteiro e achando um gol de empate no ultimo lance
N entendo cazares ficar no banco e tb n entendi o porque desse valdivia do inter entrar depois,,, grande jogador...

Mas devo afirmar q o galo sempre foi roia, SEMPRE. O unico titulo/jogo facil mesmo foi a final da copa contra as meninas... E eu falo serio..

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 27 Out 2016 12:08

JUNIORXANDO escreveu:Cara,pra te falar a verdade concordo com ele.time não ta jogando nada,nao tem um padrão,toma sufoco direto de qualquer time,ate contra o Juventude aconteceu.
vários jogos o Vitor salva a partia,e o melhor em campo etc.

e o grêmio ta jogando certinho,tocando bola ,construindo jogadas.
elenco do Galo e e muito melhor,mas como time não ta funcionando bem não.
Concordo que o time está ganhando partidas na base dos valores individuais, mas não dá pra comparar o nosso time com o do Grêmio... A diferença é abissal em qualquer critério que se adote... Elenco, classificação no Brasileiro, classificação como mandante, como visitante, ataque, pontuação recente...

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 27 Out 2016 12:14

O pessoal é muito imediatista... Grêmio se classificou na bacia das almas contra o time reserva do Palmeiras, jogando mal e passando sufoco e só pq fez uma boa partida ontem contra um adversário que tem um histórico recente de entregar a paçoca em casa, já está sendo considerado o pica das galáxias...

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 27 Out 2016 12:14

Mas isso tudo no entra em jogo.na hora do vamos ver mesmo tem e que jogar,criar,tocar a bola.tem jogo que o Galo cruza 50 bolas na área,porque não consegue fazer outra coisa.
ontem era irritante teve um momento que eu queria parar de ver o jogo. Os caras não passavam do meio de campo e não acertavam 2 passes seguidos.

não adianta ter elenco estelar e tomar pressão ate de time de terceira divisão.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 27 Out 2016 12:16, em um total de 1 vez.

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 27 Out 2016 12:15

O pessoal é muito imediatista... Grêmio se classificou na bacia das almas contra o time reserva do Palmeiras, jogando mal e passando sufoco e só pq fez uma boa partida ontem contra um adversário que tem um histórico recente de entregar a paçoca em casa, já está sendo considerado o pica das galáxias...

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 27 Out 2016 12:44

Sky escreveu:1 - Não era o time reserva
2 - O Grêmio não fazia uma boa partida, mas jogou MUITO na partida de ida
3 - O Grêmio nunca havia eliminado o Cruzeiro em mata-mata
4 - O Grêmio jogou perfeitamente
5 - Ué, se passamos sufoco contra o Palmeiras, vocês passaram contra o Juventude. JUVENTUDE. Sejamos imparciais
6 - O Grêmio vai com muito mais gana de vencer por motivos óbvios
7 - O Grêmio é muito mais copero. A torcida vai incendiar o jogo em POA, principalmente por conta do jejum
8 - Tá chorando cedo :))
So pra ficar claro que estou concordando que o time esta jogando mal,mas ainda assim Galo e favorito numa final ,alias contra qualquer time do Brasil.

Não se empolgue porque venceram de forma fácil o segundo time do nosso estado,contra o Galo o buraco e bem mais embaixo :ymparty:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Out 2016 12:45

JUNIORXANDO escreveu:Cara,pra te falar a verdade concordo com ele.time não ta jogando nada,nao tem um padrão,toma sufoco direto de qualquer time,ate contra o Juventude aconteceu.
vários jogos o Vitor salva a partia,e o melhor em campo etc.

e o grêmio ta jogando certinho,tocando bola ,construindo jogadas.
elenco do Galo e e muito melhor,mas como time não ta funcionando bem não.
Obrigado por responder.

Não tem nada de hater, desde o inicio estava torcendo para o galo levar o brasileiro, porque time tem de sobra para isso.

Agora, não da para fazer vista grossa, o time não joga nada, tomou um sufoco do figueirense jogando em casa, e ontem a mesma coisa para o time reserva do inter, que é fraquíssimo também.

Abrs
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Out 2016 12:47

quem diria, galao da massa de mono-título para quem sabe ganhar mais uma copa do brasil em muito pouco tempo

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 27 Out 2016 14:01

Renato Gaúcho chegou, ganhou a confiança no vestiário e ta fazendo o povo jogar bola. Bacana de ver!

Grêmio ta com um time arrumado, mas lembrem-se que o Allione deu uma BAITA ajuda pra classificação.

De qualquer maneira, o Cruzeiro é um adversário bem frágil, e ainda jogando mal, sendo obrigado a ter Lucas na lateral, já imaginava o atropelo do Grêmio. Mas final é final, quem tiver mais sangue no olho leva.

Meu palpite: Galo leva a taça, aos trancos e barrancos no melhor estilo Marcelo Oliveira, em cima do Grêmio.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 27 Out 2016 20:24

Gremio vai detonar o Galo, se o mesmo nao tomar 3 do inter na volta, quem viver verá.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 27 Out 2016 20:25

JUNIORXANDO escreveu:Mas isso tudo no entra em jogo.na hora do vamos ver mesmo tem e que jogar,criar,tocar a bola.tem jogo que o Galo cruza 50 bolas na área,porque não consegue fazer outra coisa.
ontem era irritante teve um momento que eu queria parar de ver o jogo. Os caras não passavam do meio de campo e não acertavam 2 passes seguidos.

não adianta ter elenco estelar e tomar pressão ate de time de terceira divisão.
Este é o Marcelo Oliveira! A maior enganação do futebol brasileiro desde Muricy Ramalho.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 27 Out 2016 20:26

Acho que o Grêmio sai da fila esse ano e leva o penta da CB. É (bem) menos time que o galo no papel mas muito mais organizado, deve vencer.
Imagem

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 27 Out 2016 22:55

Lex Babyface escreveu:Acho que o Grêmio sai da fila esse ano e leva o penta da CB. É (bem) menos time que o galo no papel mas muito mais organizado, deve vencer.
Não acho, Groe, Geromel, Kannemann, Walace e Luan jogam em qualquer time do Br hoje, fora outros bons jogadores como Maicon, Ramiro, Douglas, Bolanos, Everton, Jailson, faltava era o comandante certo pra por ordem na casa, principalmente lá atrás. Se engana quem acha que o Grêmio só fez uma boa partida ontem, o toque de bola e principalmente a consistência defensiva melhoraram monstruosamente com o Renato, nos últimos jogos nossos adversários quase não entram mais na nossa área, sem falar que vc sente que o time esta com muita vontade e sangue no olho pra sair dessa fila maldita!

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 28 Out 2016 00:22

Sky escreveu:1 - Não era o time reserva
Imagina, 9 jogadores reserva e 2 titulares.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 28 Out 2016 06:32

Engraçado é ver atleticano aqui falando como se tivessem um timaço... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No papel pode até ser, mas não corresponde em campo, tanto que não conseguiram ganhar nem campeonato mineiro, passaram pelo Juventude e Ponte Preta no maior sacrifício do mundo e só não perderam pro Figueira em casa pq os atacantes são mortos e o zagueiro fez uma besteira no final.

O Cruzeiro foi terrível contra o Grêmio, o Mano tomou um nó do Renato Gaúcho e perdeu o meio campo, tanto que nem chutar em gol conseguiu.

Agora cuidado com o que falam frangas, afinal tem um ano e meio que não conseguem vencer o Cruzeiro, sendo duas vitórias lá no cachotinho do horto.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Responder