Inter rebaixado - Definitivo
Re: Inter rebaixado - Definitivo
Só depois do pronunciamento do Buda.
se não foi buda que abriu o tópico, não tem credibilidade
se não foi buda que abriu o tópico, não tem credibilidade
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
eu sei do vascoMH92 escreveu:E aí, Buda, qual o veredicto? É definitivo ou não?
minha entidade nao tem relaçao com o inter
Deixem o Mestre Buda em paz ele precisa de calma e concentração pra criar esses tópicos!
Mestre Buda continue meditando se concentre somente no Vasco pro ano que vem.
Inter e time grande não cai... Assim como o cruzeiro agora se fosse palmeiras grêmio ou um desses outros times acostumados com a segundona era pedra Santana...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Mestre Buda continue meditando se concentre somente no Vasco pro ano que vem.

Inter e time grande não cai... Assim como o cruzeiro agora se fosse palmeiras grêmio ou um desses outros times acostumados com a segundona era pedra Santana...
Gostaria que o Inter ou Cruzeiro ou SP fossem rebaixados para que o clube dos "incaíveis" ficasse ainda mais restrito, mas acho muito difícil que isso aconteça.
- Lobo Branco
São Paulo e Cruzeiro não caem, ambos possuem um bom elenco. Vão terminar ali por meio de tabela.
Inter já não sei... O elenco é fraco e o técnico é ridículo.
Inter já não sei... O elenco é fraco e o técnico é ridículo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Droga, mestre buda não se declarou, então realmente não é definitivo.
Inter tem grandes chances de se salvar.
Inter tem grandes chances de se salvar.
Tapirus terrestris
Tony Fla escreveu:Gostaria de saber que magia é essa que todo ano faz o Inter ser favorito e nunca leva.
Desde 79 kkkkkkkk
Se vc reparar no tópico os únicos que ainda botam fé no inter são os flamenguistas, e isso não é coincidência, todos eles nutrem uma simpatia especial pelo coloradinho pq tem birra do Grêmio de tão acostumados a apanhar toda vez que vem pro sul.
Não peguem ar e torçam pros juízes continuarem tentando pq se depender só do coloradinho eles vão cair!
Não peguem ar e torçam pros juízes continuarem tentando pq se depender só do coloradinho eles vão cair!

- semchinelo
- Contato:
Se o Inter cai o Jogo Aberto vai ser histórico. Renata Fan vai ser zuada o programa inteiro e é capaz de até surtar ao vivo 

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Pode crê, esse hexa comemoramos juntos...MH92 escreveu:Inter e Grêmio sempre estarão nas lembranças rubro-negras, afinal, foi em cima dos dois que veio o Hexa

Sou Gremista e ainda acho que o inter não cai. 15 anos sem ganhar nada me deixaram extremamente pessimista com tudo que envolve o time.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Sei não hein?
o Inter ainda tem que jogar com os 8 primeiros colocados da tabela sendo 5 desses jogos fora de casa.sao jogos que nesse batido que estão ai,e muito difícil que ganhe algum.
a vantagem e que vai enfrentar os rivais que estão lutando contra o rebaixamento quase todos em casa.mas se tropeçar em algumas dessas,adeus.
o Inter ainda tem que jogar com os 8 primeiros colocados da tabela sendo 5 desses jogos fora de casa.sao jogos que nesse batido que estão ai,e muito difícil que ganhe algum.
a vantagem e que vai enfrentar os rivais que estão lutando contra o rebaixamento quase todos em casa.mas se tropeçar em algumas dessas,adeus.
iquesm escreveu:Se vc reparar no tópico os únicos que ainda botam fé no inter são os flamenguistas, e isso não é coincidência, todos eles nutrem uma simpatia especial pelo coloradinho pq tem birra do Grêmio de tão acostumados a apanhar toda vez que vem pro sul.
Vcs estão doidos para eles caírem né, até pq disso vocês entendem bem...
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
E hora da torcida do inter lotar o beira Rio e fazer a diferença... Se fizerem isso em todos os jogos daki pra frente tudo fica bem mais fácil... Diretoria tbm pode ajudar baixando o preço dos ingressos...
Acho q tem muito time ruim no campeonato e 2 vagas de rebaixamento já estão garantidas com América mg e Santa cruz...
Acho q tem muito time ruim no campeonato e 2 vagas de rebaixamento já estão garantidas com América mg e Santa cruz...
- Victor Silva
- Contato:
Não deveria, afinal, a estrela referente ao BR 09, deveria ser azul no pano de chão mulambo, tamanha a entrega que o Grêmio deu pro fla ser campeão no lugar do Inter.iquesm escreveu:Se vc reparar no tópico os únicos que ainda botam fé no inter são os flamenguistas, e isso não é coincidência, todos eles nutrem uma simpatia especial pelo coloradinho pq tem birra do Grêmio de tão acostumados a apanhar toda vez que vem pro sul.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/