Uma coisa é o Pep Guardiola outra é o Deividpeudoria escreveu:
Pep Guardiola ri do seu post
Mercado da bola nacional
Re: RE: Re: Mercado da bola nacional
Re: Mercado da bola nacional
Corinthians atrás do Marlone - Sport. Eu acho o cara um mortão, apesar que fez um campeonato regular pelo time pernambucano.
E vai perder o Jadson pra China...
Estão tentando a liberação do Lucas Lima do bolso do Matheus Salles kkkkkkkkkkkkVicente escreveu:
Tem que ver se o Lucas Lima consegue jogar em time grande, a camisa verde pesa.
Agora falando sério, não acredito em nenhum desses nomes(Conca, ER, Lucas Lima, Goulart, etc) no Verdão, temos que encontrar um meia com potencial para evolução, esses medalhões são muito caros, não temos grana pra isso não.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
-
- Usuário Fundador
Eu acho o Marlone um jogador mediano.
Marlone teve chance em dois grandes e fracassou. Só jogou alguma coisa em dois médios.
Duvido que vingue no Corinthians.
Duvido que vingue no Corinthians.
Então é melhor mandar ele para o São Paulo, para o Ganso ter um substituto com as mesmas características!galo escreveu:Corinthians atrás do Marlone - Sport. Eu acho o cara um mortão, apesar que fez um campeonato regular pelo time pernambucano.

Nada... Bobeira é ter grandes espectativas no trabalho de um inexperiente... Ele teria q pegar uma chapecoense da vida, desenvolver um bom trabalho e daí sim se credenciar a um time grande.Sky escreveu:
Tirar conclusões antes de ver o trabalho é bobagem.
Grêmio apostou no Roger e isso acabou sendo a melhor opção pro clube, técnica e financeiramente.
Falaram de Guardiola eu rebato com Dunga.
É obvio que não serão todos que inciarão uma carreira de treinador e vão conseguir sucesso, porém não acho justo criticar alguém antes que se inicie um trabalho, ainda mais aqui no Brasil em que o mercado de treinadores é extremamente fechado(melhorou nos últimos tempos) e cheio de profissionais ultrapassadosDOSTRY escreveu:Nada... Bobeira é ter grandes espectativas no trabalho de um inexperiente... Ele teria q pegar uma chapecoense da vida, desenvolver um bom trabalho e daí sim se credenciar a um time grande.
Falaram de Guardiola eu rebato com Dunga.
E quanto ao Dunga só uma observação, seu 1° trabalho pela seleção se encerrou com um saldo positivo na minha opinião. Venceu copa America, copa das confederações e chegou nas quartas de final da copa do mundo com a seleção mais pífia em termos de talento que eu já vi. E sim, eu acho o Dunga uma merda de treinador
Pep passou anos no Barça B n foi ?
Deivid pode ter talento, pode ser estudioso, pode inclusive virar um grande treinador, mas na minha opinião, deveria ter experiência como treinador principal de algum clube menor pra saber como é o papel de treinador na pratica .
Dar palpite , sugestões, ajudar e bem mais fácil que ser o responsável pela parada toda. É uma aposta de alto risco hoje .
Dar palpite , sugestões, ajudar e bem mais fácil que ser o responsável pela parada toda. É uma aposta de alto risco hoje .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

-
- Usuário Fundador
Lucas Lima recebeu propostas da China, já era, perdemos mais um prospect
E o Flamengo descartou o Lavezzi. Chegou a hora do Flamengo cogitar Montillo e mais 87 nomes
E o Flamengo descartou o Lavezzi. Chegou a hora do Flamengo cogitar Montillo e mais 87 nomes
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Depois dessa final da copa br e aquele jogo contra a Argentina eu ja tenho um pé atrás com esse Lucas Lima.
Fosse diretoria do Santos vendia na hora.
Fosse diretoria do Santos vendia na hora.
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Flamengo fechou com Willian Arão
Vai estragar o time do Barcelona esse peso morto

Mas
War Barcelona, tire esse lixo do timão 15 milhões de euros é dinheiro de pinga

Mas
War Barcelona, tire esse lixo do timão 15 milhões de euros é dinheiro de pinga
Esse William Arão foi mal caráter da porra... E pelo o que eu vi não é nada demais...