São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Gambazada passou com a bosta travada no cu ontem e tão se achando...
Vamos ganhar dos travecos! Não será fácil, mas acredito na molecada, agora o VAR pode ajudar um pouco, mas as faltinhas no meio campo irão continuar... querem apostar que o família Oliveira irá apitar 1 jogo? Pelo menos 1 se não apitar os dois.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Vamos ganhar dos travecos! Não será fácil, mas acredito na molecada, agora o VAR pode ajudar um pouco, mas as faltinhas no meio campo irão continuar... querem apostar que o família Oliveira irá apitar 1 jogo? Pelo menos 1 se não apitar os dois.
Olha o que eu disse... Flávio Oliveira apitará o primeiro jogo da final...DOSTRY escreveu:Gambazada passou com a bosta travada no cu ontem e tão se achando...
É pedra cantada, não adianta.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Depois não querem q suspeitem..mas vamo amassar os 12 em campo
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cara, a única coisa positiva que tínhamos com o Juvenal era que ele nos bastidores era muito forte, ai não tinha tanta babaquice como essa... mas puta que pariu como o spfc enfraqueceu nos bastidores.Vinci escreveu: É impressionante, sempre essa família infernal!
Ao menos temos o VAR.
Leco é muito oportunista VTNC, velho desgraçado de merda.... acabou de dar entrevista falando que é muita audácia falar mal da gestão do futebol. PUTA QUE PARIU VELHO NOJENTO DESGRACADO.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Melhor impossível, não vão ganhar nem no panetone.
Pq em Itaquera todo mundo já sabe...
23 confrontos em mata, 17 vitórias do TIMÃO e 6 vitórias das frutinhas...
Pq em Itaquera todo mundo já sabe...
23 confrontos em mata, 17 vitórias do TIMÃO e 6 vitórias das frutinhas...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Anotem aí, vamos ganhar no Morumbi e seremos campeões em Itaquera
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É engraçado comemorarem ter o VAR. Último lance polêmico nesse clássico foi um gol anulado do Adriano Imperador rssssss.
De lá pra cá só tomaram sabugada incontestável....mas ficam tentando essa muleta psicológica de juiz bla bla bla.
De lá pra cá só tomaram sabugada incontestável....mas ficam tentando essa muleta psicológica de juiz bla bla bla.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Os favorecidos tem memória seletiva mesmo... O recuo ridículo q o Travecassio pegou com a mão? E o gol anulado do Pratto por cabecear a bola pro gol e o Cássio ter caído do lado dele???kyo_spirit escreveu:É engraçado comemorarem ter o VAR. Último lance polêmico nesse clássico foi um gol anulado do Adriano Imperador rssssss.
Isso entre outros absurdos que se eu for pesquisar desgasta a tela do cebolar.
Se isso fosse verdade você não estaria aqui falando o "obvio" em página alheia. Teu time sempre é favorecido. Quando não é(Libertadores) chora muito mais que a gente.kyo_spirit escreveu: ↑11 Abr 2019 12:07É engraçado comemorarem ter o VAR. Último lance polêmico nesse clássico foi um gol anulado do Adriano Imperador rssssss.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Os times com performance pífia são sempre os "perseguidos" pela arbitragem ´(vide Botafogo, Lusa e Palmeiras)DOSTRY escreveu: ↑11 Abr 2019 12:15Os favorecidos tem memória seletiva mesmo... O recuo ridículo q o Travecassio pegou com a mão? E o gol anulado do Pratto por cabecear a bola pro gol e o Cássio ter caído do lado dele???
Isso entre outros absurdos que se eu for pesquisar desgasta a tela do cebolar.

Lembro do lance do Pratto mas esse outro de recuo não. Com certeza foi menos escandaloso do q no empate por 1x1 ano passado o Corinthians ter feito o gol em q a bola entrou 20 centímetros e o juiz não viu.
O q tem acontecido é uma relação de dominação completa .....mas é menos doloroso jogar a culpa no juiz. Por via das dúvidas, é sempre bom ter um do clã Oliveira por perto

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É? Então me diga qd o sp perdeu pro Corinthians sendo prejudicado, vale consultar google se a memória falhar . ANo após ano o Corinthians tem ganhado com extrema facilidade os clássicos (contando da vinda do Ronaldo pra cá).
A prova disso é q o torcedor nem está tenso pra final. Claro q existe a possibilidade de derrota, mas será uma grande surpresa se ocorrer