leofla escreveu:Acho q pro marinho chegar ao nível do Cirino no Flamengo não vai bastar ele jogar mal, ele terá que se esforçar muito.

leofla escreveu:Acho q pro marinho chegar ao nível do Cirino no Flamengo não vai bastar ele jogar mal, ele terá que se esforçar muito.
O Marinho é um tipo de jogador que cai nas graças no Flamengo, folclórico, meio doido dentro de campo, cai pra dentro do adversário e parece que é raçudo, estou achando que ele vai dar muito certo no Flamengo.leofla escreveu:Uma coisa q é fundamental pra jogar no flamengo e o Marinho parece ter, e coragem.
O cara parte pra dentro do adversário sem demostrar qualquer receio, diferente de cirinos e Gabrieis q temos por aki.
Tomara que a camisa não pese e ele continue com essa característica agressiva.
problema é que o mercado esta inflacionado para essa posição o melhor de todos seria o taison mas esse esta bem na europa e nao vem.Snickt escreveu:Na minha opinião o Marinho é um Obina versão 2.0 e o Vitinho um Paulinho com ar e vidro elétrico. Quem está esperando muito mais que isso, acho que vai se decepcionar...
Quero que os dois venham sim, pois qualquer coisa seria melhor do que continuar insistindo naqueles q estão dando errado.
E não custa lembrar que tivemos um Zé Boteco no ataque do Hexa em 2009, portanto, basta q eles deem liga na equipe e produzam alguma coisa quando as estrelas não estiverem inspiradas, não precisa ser craque.
Essas comparações com Obina e Paulinho é meio sem lógica, primeiro que Obina e Paulinho jogam posições diferentes em relação a Marinho e Vitinho, segundo, Obina e Paulinho quando estavam em boa fase jogaram muito no flamengo, só que a fase passou, terceiro que Marinho e principalmente o Vitinho são bem melhores que Obina e Paulinho.Snickt escreveu:Na minha opinião o Marinho é um Obina versão 2.0 e o Vitinho um Paulinho com ar e vidro elétrico. Quem está esperando muito mais que isso, acho que vai se decepcionar...
Quero que os dois venham sim, pois qualquer coisa seria melhor do que continuar insistindo naqueles q estão dando errado.
E não custa lembrar que tivemos um Zé Boteco no ataque do Hexa em 2009, portanto, basta q eles deem liga na equipe e produzam alguma coisa quando as estrelas não estiverem inspiradas, não precisa ser craque.
Ele chegou a responder essa pergunta?ruud escreveu:
Essa pergunta especificamente não, mas falou:FernandoFS escreveu:Ele chegou a responder essa pergunta?
Deja, não quero te deixar chateado e muito menos secar nosso time, mas nutrir grandes esperanças com relação a esses dois, é pedir pra se decepcionar... Melhor ter uma expectativa menor e se surpreender, do que criar um novo "Cirino".Dejavu escreveu:Essas comparações com Obina e Paulinho é meio sem lógica, primeiro que Obina e Paulinho jogam posições diferentes em relação a Marinho e Vitinho, segundo, Obina e Paulinho quando estavam em boa fase jogaram muito no flamengo, só que a fase passou, terceiro que Marinho e principalmente o Vitinho são bem melhores que Obina e Paulinho.
Não vou comparar Obina com marinho pq são posições completamente diferentes, mas da para comparar Vitinho com Paulinho, pq apesar de jogarem posições diferentes, mas tem certa semelhança. Vitinho é mais, novo, mais técnico, chuta com as duas pernas, é melhor finalizador, faz muito mais gols, dribla igual ou melhor que o Paulinho, mais veloz, ou seja, não tem como comparar Vitinho com Paulinho, é o mesmo que comparar Romário com Grafite.
Conca, vai ter q ralar e comer muita bola pra deixar de ser banco do DEUSassaraújo heinruud escreveu:Essa pergunta especificamente não, mas falou:
Usuários navegando neste fórum: jiuhu, LeoMatosJJ, marofa e 76 visitantes