Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Celtic
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Celtic » 01 Jan 2017 16:22

Faltou falar que encaminhou o patrocínio master da Caixa Pra 30M... 5m a mais que do ano passado...

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 01 Jan 2017 17:09

Parece q vai ser Luiz António + Paulin por Marin
Alguns dizem q tem composição de $$ envolvido. Outros dizem q e troca e pronto.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Jan 2017 17:15

ruud escreveu:Parece q vai ser Luiz António + Paulin por Marin
Alguns dizem q tem composição de $$ envolvido. Outros dizem q e troca e pronto.
Opa, se eles quiserem ainda da pra incluir mais umas nabasbons atletas ae nessa troca.

leofla

Mensagem por leofla » 01 Jan 2017 17:43

Esse contrato da carabao foi bao demais

A arco iris tá enlouquecida os viceinos então devem estar cogitando até marquise

:lol:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 01 Jan 2017 18:08

leofla escreveu:Zicao tu tem alguma informação interna dessas contratações aí?
Pelo que me falaram o Conca, o Romulo e o Marinho já estão contratados e devem ser anunciados nessa semana.

leofla

Mensagem por leofla » 01 Jan 2017 18:53

zico escreveu:Pelo que me falaram o Conca, o Romulo e o Marinho já estão contratados e devem ser anunciados nessa semana.
Show de bola então! Agora com esses reforços vamos com tudo rumo ao bi da liberta!

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 01 Jan 2017 18:55

Fé em deus esse ano vcs conseguem um vice campeonato!
Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 01 Jan 2017 19:17

Flamengo nunca foi vice do brasileiro não gostamos dessa posição ou é campeão ou fica de terceiro pra lá

Também não gostamos de segunda divisão nunca frequentamos, estamos a mais de 120 anos na primeira divisão

:smoke:

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 01 Jan 2017 19:22

leofla escreveu:Flamengo nunca foi vice do brasileiro não gostamos dessa posição ou é campeão ou fica de terceiro pra lá

Também não gostamos de segunda divisão nunca frequentamos, estamos a mais de 120 anos na primeira divisão

Haha as peppas ja começam o ano tomando Owned and Powned.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 01 Jan 2017 19:59

leofla escreveu:Flamengo nunca foi vice do brasileiro não gostamos dessa posição ou é campeão ou fica de terceiro pra lá

Coloquei um texto lá no tópico deles mostrando a realidade do Palmeirinha do fax e o que os aguardam num futuro próximo e estou sendo xingado sem parar :lol:

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 01 Jan 2017 20:03

kkkkkkkkk Têr vergonha de 2° lugar e se orgulhar de permanência em 1 divisão é muita pequenez kkk Mas é o que sobra p quem não conquista título... entendo!
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 01 Jan 2017 20:31

Deixa eu ver uma coisa, vcs assinaram um patrocínio de 200 milhões pelas mangas um ano e mais 5 como master:

Sei que vocês não entendem muito de aritmética (vide 4+1 = 6), então deixa eu esclarecer uma coisa pra vocês: 200 milhões por 6 anos dá um subtotal de menos que 34 milhões por ano, isso é menos que o valor corrigido que a FIAT pagava pro Palmeiras em 2008 e menos que a metade do que a Crefisa paga hoje. Portanto, deixem de ser petulantes, recolham-se à vossa insignificância e parem de ficar exibindo o próprio analfabetismo aritmético... não pega bem.
Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 01 Jan 2017 20:35

zico escreveu:Coloquei um texto lá no tópico deles mostrando a realidade do Palmeirinha do fax e o que os aguardam num futuro próximo e estou sendo xingado sem parar :lol:
É muito pedra Santana que crefisa+Paulo nobre = Parmalat 2.0, Unimed, msi...

Tirando os torneios de 1850 os caras só ganham algo quando tem alguém pra injetar dinheiro, depois volta a realidade de Vasco de sp.

Aliás a diferença de Vasco e palmeiras e exatamente essa, palmeiras sempre tem um louco pra salvar já o pobre Vasco tem o Eurico Miranda...

:assassin:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 01 Jan 2017 20:41

Lex Babyface escreveu:Deixa eu ver uma coisa, vcs assinaram um patrocínio de 200 milhões pelas mangas um ano e mais 5 como master:

Sei que vocês não entendem muito de aritmética (vide 4+1 = 6), então deixa eu esclarecer uma coisa pra vocês: 200 milhões por 6 anos dá um subtotal de menos que 34 milhões por ano, isso é menos que o valor corrigido que a FIAT pagava pro Palmeiras em 2008 e menos que a metade do que a Crefisa paga hoje. Portanto, deixem de ser petulantes, recolham-se à vossa insignificância e parem de ficar exibindo o próprio analfabetismo aritmético... não pega bem.
FUTEBOL MARKETING: Muito conhecida no futebol inglês (onde patrocina os uniformes de treino e pré-jogo do Chelsea, e de jogo do Reading, além de ser a próxima title sponsor da EFL Cup, a partir da temporada 2017-18), a marca tailandesa de energéticos Carabao está prestes a desembarcar no Brasil. Mais precisamente no Flamengo. O rubro-negro ainda não anunciou oficialmente, mas já tem fechado com a empresa um contrato de patrocínio que deve garantir até de R$ 190 milhões pelos próximos seis anos.

De acordo com o GloboEsporte.com, a Carabao ocupará as mangas do manto flamenguista em 2017, pagando R$ 15 milhões. Já nos cinco anos seguintes (ou seja, de 2018 a 2022), desembolsará R$ 35 milhões por temporada para substituir a CAIXA na cota máster. Com bônus, reajustes e possíveis acordos de licenciamento, o total investido pela empresa no clube deve ultrapassar os R$ 200 milhões no período.

Dessa forma, o camisa do Flamengo chega a estratosféricos R$ 93,5 milhões para a temporada 2017, sendo: R$ 36,5 milhões da adidas, R$ 25 milhões da CAIXA (cota máster — valor de 2016); R$ 15 milhões da Carabao (mangas); R$ 7 milhões da MRV (costas); R$ 6 milhões da Yes! (barra); e R$ 4 milhões da TIM (numeração). Será que a provável renovação do vínculo entre Palmeiras e Crefisa/FAM poderá superar esse valor? Estamos de olho.
Lembrando que esses números estão desatualizados e a Caixa vai pagar 30 milhões em 2017, sendo assim mais 5 milhões nesse total.

Isso pq não temos um salvados da pátria, então senta e chora :cry: :bleh:

leofla

Mensagem por leofla » 01 Jan 2017 20:43

Ih rapaz tem um Professor de matemática e palmeirense aki e isso mesmo?

Esse professor é bom afinal se ele tinha 4 brasileiros e ganhou +1 quantos brasileiros ele tem?

Acertô miseravi 9!

com um professor desses pra ensinar matemática pra nós acho q vamos ter uns 20 brasileiros

:lol:
Editado pela última vez por leofla em 01 Jan 2017 20:51, em um total de 1 vez.

Responder