Brasileirão 2019
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2019
Operação salva Vasco? Penal escandaloso não marcado a favor do Bota.
E os jogadores do Bota não queriam botar a bola em jogo pra que o VAR chamasse o juiz.....mas o VAR nem chamou
E os jogadores do Bota não queriam botar a bola em jogo pra que o VAR chamasse o juiz.....mas o VAR nem chamou
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu vi os últimos 10 minutos do jogo do São paulo contra o Cruzeiro. Meu Deus, a defesa do São Paulo é de dar inveja aos times da série C
PQP uma falha atrás da outra.
PQP uma falha atrás da outra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Valeu Salinho!
Linda festa da torcida do Ceará, é de dar inveja em muitos clubes grandes do eixo rio/sp
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
O Vasco vai entrar na briga.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Graças ao bom pai chegou essa parada.
Se não fosse pela parada, Palmares iria chegar estilo Usain Bolt, batendo no peito e olhando pra câmera
Se não fosse pela parada, Palmares iria chegar estilo Usain Bolt, batendo no peito e olhando pra câmera
-
- Aprendiz
- Contato:
Impressionante como brasileiro é corrupto, ontem roubaram na cara dura para o Flamengo e para o Inter. Os juízes conseguiram brigar com a imagem.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Deste jeito vão ter que acabar com o televisionamento dos jogos ao vivo para poderem roubar descaradamente. O VAR chama o JUIZ já mal intencionado e a TV mostra a imagem real contrariando a decisão do VAR. Só vão favorecer os times da máfia do apito. Tem que implodir a CBF.Tico_Bahiano escreveu: ↑13 Jun 2019 10:03Impressionante como brasileiro é corrupto, ontem roubaram na cara dura para o Flamengo e para o Inter. Os juízes conseguiram brigar com a imagem.
Na hora que eu vi o Arão dando uma cortada de volei e o juizão no VAR não deu nada, até mudei de canal.Tico_Bahiano escreveu: ↑13 Jun 2019 10:03Impressionante como brasileiro é corrupto, ontem roubaram na cara dura para o Flamengo e para o Inter. Os juízes conseguiram brigar com a imagem.
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse dois lances foi muita sacanagem, brigaram com a imagem na cara dura. E o pior foi o Sálvio na transmissão falando qeu não foi penalti pq pegou no ante braço haha
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Rapaz, o var ta uma vergonha
nunca imaginei que ia ser tao mal usado aqui
nunca imaginei que ia ser tao mal usado aqui
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
O VAR seria perfeito se diminuíssem a margem de interpretação do árbitro. Por exemplo, se pegar a mão na bola é infração independentemente da circunstância, mesmo se o jogador chutar propositalmente a bola na mão do adversário. Pode parecer injusto, mas ao menos a chance de um árbitro fazer cagada e favorecer algum time é muito menor. O problema é dar interpretação diferente para o mesmo lance.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas é geral. Na Espanha rolaram uns casos iguais nesse semestre. Teve um jogo do atlético de Madrid em q mataram o time pequeno q estava jogando contra- usaram o VAR 2 vezes e erraram nas duas.