Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
edmor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por edmor » 07 Set 2022 21:21

Dejavu escreveu:
07 Set 2022 16:46
O que está acontecendo com o Liverpool nessa temporada? Estão sendo empalados pelo Napoli.
Konate contundido e Matip voltou agora sem ritmo. Jogou o quarto zagueiro(Joe Gomez) considero ele um bom jogador, mais hj fez um das piores partidas que já vi de um defensor.

Meio de campo desfigurado, Thiago voltou hj, Henderson e Keita contundidos. Liverpool precisava reforçar o meio campo msm com todos saudáveis, agora com essas contusões é que está uma zona completa.

Tão pagando por ser tão conservador na janela. Klopp quis muito o Tchouameni(preferiu o Real) e jude bellingham(Dortmund n abriu nem chance de conversa) e daí parou nesses. No final da janela, msm com alguns opções ainda vieram com: Arthur 🤦🏽

Apesar de tudo, acho q ele pode se reencontrar com o Klopp, vai ter toda uma adaptação, não era a solução pra o momento.

Janela dos reds foi pra lá de mediana. A receite com a venda de jogadores, foi próxima do que foi gasto.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 08 Set 2022 08:35

ralf scarface escreveu:
07 Set 2022 20:11
Pombo guardou dois na sua estreia na champions. Esse mlk tem que tá na copa !
Não acho que ele seja um jogador pra seleção brasileira. Na minha opinião, tudo o que ele faz os que estão sendo convocados frequentemente na seleção fazem melhor.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 08 Set 2022 08:39

edmor escreveu:
07 Set 2022 21:21
Konate contundido e Matip voltou agora sem ritmo. Jogou o quarto zagueiro(Joe Gomez) considero ele um bom jogador, mais hj fez um das piores partidas que já vi de um defensor.

Meio de campo desfigurado, Thiago voltou hj, Henderson e Keita contundidos. Liverpool precisava reforçar o meio campo msm com todos saudáveis, agora com essas contusões é que está uma zona completa.

Tão pagando por ser tão conservador na janela. Klopp quis muito o Tchouameni(preferiu o Real) e jude bellingham(Dortmund n abriu nem chance de conversa) e daí parou nesses. No final da janela, msm com alguns opções ainda vieram com: Arthur 🤦🏽

Apesar de tudo, acho q ele pode se reencontrar com o Klopp, vai ter toda uma adaptação, não era a solução pra o momento.

Janela dos reds foi pra lá de mediana. A receite com a venda de jogadores, foi próxima do que foi gasto.
Antes de gastar com Alisson e Van Dijk pra defesa essa política "austera" nas contratações já tinha cobrado o preço.

Pegaram o Arthur como oportunidade de mercado na expectativa de ele resgatar o bom futebol que sabemos que tem (mas acho que a minutagem dele será pouca)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Set 2022 10:35

Caraio, Icardi no Galatasaray....q decadência
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Set 2022 18:45

Mestre Maguire voltou para reconduzir o United ao caminho do fracasso.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 08 Set 2022 21:47

Para quem adora lamber o VAR da Europa, hoje o pênalti que deram para a Real Sociedad foi de uma bizarrice só. Pior foi o soprador nem ter ido checar no VAR.

Dito isso, United hoje foi muito mal, embora jogou com time misto. CR7 ainda fora de ritmo e Casemiro ainda não está adaptado. Explica-se porque os dois ainda estão no banco nesse momento.

Impressão que deu é que o careca usou o jogo de hoje para laboratório. Se ele se baseou no jogo de hoje, Fred dificilmente volta a ser titular. Partida bisonha, mas certamente vai ser convocado pelo Adenor amanhã e é nome certo na Copa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 08 Set 2022 21:50

E a Roma...? Mourinho já começou a mourinhada logo cedo?

Conseguiu perder na Bulgária com gol do Nonato... NONATO!

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Set 2022 15:05

Mbappé até agora não entendeu o que pode fazer jogando junto com o Messi e o Neymar, e o psg que essa temporada joga bem e é um time ao invés de um catado, vai ser ainda melhor. O momento que ele entender que os números dele podem triplicar, vai ser tarde demais. O cara prefere fazer birra quando não recebe a bola ao invés de fazer um pivô ou alguma associação. Nisso, Luisito era mestre. Ele não se importava em ser protagonista e colaborava muito com o time. Não à toa o trio MSN foi um dos trios mais mortais até uns anos atrás.

No mais, quero que o psg se foda. Ninguém mandou dar as chaves do clube para o Donatello. Não aprenderam quando deram as chaves ao Neymar, e escolheram insistir no erro.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 11 Set 2022 10:12

Não sei qual arbitragem é pior, se é a italiana ou a brasileira.

O Leão ontem tomou um amarelo descabido e acabou expulso em outro lance. E com issso tá fora do jogo contra o Napoli valendo a liderança na próxima semana.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 13 Set 2022 19:32

Barça jogou como nunca e apanhou como sempre do Bahia !!

Era pra ter matado o jogo no 1tempo ..
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 13 Set 2022 21:20

Depois daquela entortada que o Messi deu no Boateng, Barcelona se especializou em virar putinha do Bayern.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 14 Set 2022 17:43

Como fede gol o Haaland.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 14 Set 2022 18:09

Vai sobrar recorde nenhum... Só lesão mesmo, os números são coisa de videogame.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 14 Set 2022 19:39

Valverde parece que vai ser world class, hein.

E que jogada no primeiro gol do Real. Vini bailando o marcador antes de dar o passe longo foi coisa linda.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 14 Set 2022 19:46

Com a bolinha que o Chelsea vem jogando, Milan pode passar em primeiro no grupo sorrindo.

E parece que sem o Abramovich, que realmente gostava do clube, tem tudo para voltar a ser time de meio de tabela.

Torcer para o lado vermelho de Milão. Merecem. Milan merece voltar a brigar por UCL novamente.

Responder