São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
galahad
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por galahad » 22 Dez 2017 20:32

Do Jean nem da pra reclamar muito da diretoria, a grande parte da torcida de merda do SP tava querendo o cara. Foi muito escroto a torcida gritando o nome dele no morumbi, mesmo ele fazendo cagada...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Dez 2017 20:44

outra coisa, algo que me deixa puto com a torcida é essa perseguição ao Rodrigo Caio

Depois que o diretor la chamou ele de condomínio é todo mundo repetindo isso, sem falar na treta com o caso do Jo. O cara não é craque mas manteve um bom nível e nem pulou fora do barco diferente do "god of zaga" quando as coisas ficaram pretas.

É um bom zagueiro para o nível brasileiro e acho que até se encaixaria num time tipo Atlético de Madrid. Mas fazer o que, nao tem cara de malvado igual ao Lugano e Maicon que defendiam mesmo depois das merdas.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 23 Dez 2017 00:53

Pega no pé do Rodrigo Caio os torcedores exporadicos, akeles que na maioria das vezes só assistem os gols ou melhores momentos, que não vão no estadio... quem acompanha o time mesmo todo jogo sabe que o Rodrigo Caio é mto bom zagueiro.

Qto ao Jean é lamentavel na minha visao essa contratação a este custo... Com tantas outras prioridades gastar dinheiro assim com um goleiro é lamentavel. Se o time ja tivesse redondo e a gente com dinheiro sobrando até poderia ser aceitavel, mas não é o caso!!!

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 23 Dez 2017 01:03

E outra, se for pra gastar 10 milhoes numa promessa pode fechar Cotia!!! Dinheiro tem que gastar com quem chega pra jogar... se for pra apostar que se aposte na base.... senão Cotia não tem logica!!!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Dez 2017 01:24

Não é barato não, mas 3 milhões de dólares, mais ou menos, por um goleiro novo e promissor é um valor normal, não?

Acho que se consegue um valor menor que esse por alguém que esta com o contrato por acabar ou algo do tipo. Por alguem com contrato é normal.

Dito isso, acho que tinhamos melhores opções por esse valor, porém todos mais velhos.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Dez 2017 02:30

Lenilson escreveu:
23 Dez 2017 01:24
Não é barato não, mas 3 milhões de dólares, mais ou menos, por um goleiro novo e promissor é um valor normal, não?

Acho que se consegue um valor menor que esse por alguém que esta com o contrato por acabar ou algo do tipo. Por alguem com contrato é normal.

Dito isso, acho que tinhamos melhores opções por esse valor, porém todos mais velhos.
eu acho extremamente caro para os padrões brasileiros, ninguém paga caro por goleiro.

Se fosse um goleiro com passagens pela seleção e testado, aí até que ia.

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 23 Dez 2017 14:58

esse jean é mto bom, é melhor q sidão mão de alface facil facil. fora q tem td pra ser valorizado e ser vendido pro exterior

agora precisa trazer um LD e um ponta esquerda urgente

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Dez 2017 18:37

Um feliz natal para toda a comunidade são paulina daqui, com certeza um dos maiores motivos para continuar frequentando o bjjf. Valeu rapaziada

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 25 Dez 2017 17:00

Opa..desejo tudo de bom pra nação tricolor ai!
Q o ano q vem seja melhor (torcedor de verdade nunca perde a esperança apesar dos apesares)
Pq aqui ninguém é moda, Mais de 5 anos na resenha aqui com os guerreiros! Satisfação!
tmj!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 25 Dez 2017 17:31

Ótimas festas a todos amigos, que em 2018 soframos menos no que se refere ao nosso tricolor, esse é um dos melhores tópicos desde fórum, infelizmente sofremos algumas baixas mas continua alto o nível aqui.

Somos tricolor

Temos libertadores

Nao alugamos estádio,

Somos hexa brasileiro, eeeeeee

NUNCA FOMOS REBAIXADOS, PORRA

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 25 Dez 2017 21:28

Filho_da_D.Florinda escreveu:
24 Dez 2017 18:10
O que eu gosto do Jean é que ele sabe sair bem pra pegar cruzamento de escanteio. No entanto, não é um goleiro que vi tamanha qualidade a ponto de gastar 10 mi pra um time todo fodido economicamente. Eu nao descarto hipotese de desvio de dinheiro.

Mudando de assunto, porraa.... david neres fez uma jogada na holanda que PQP! Futuro atacante da selecao brasileira.
To sempre acompanhando os vídeos de lances individuais do D.Neres e porra, moleque é craque mesmo. Essa jogada contra o Willems foi linda.

Questão de tempo para estar arrebentando num grande europeu.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 26 Dez 2017 11:16

Boa pessoal
Feliz natal a todos.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 26 Dez 2017 12:18

Lobo Branco escreveu:
25 Dez 2017 21:28
To sempre acompanhando os vídeos de lances individuais do D.Neres e porra, moleque é craque mesmo. Essa jogada contra o Willems foi linda.

Questão de tempo para estar arrebentando num grande europeu.
Neres nao deve ter jogado nem 10 jogos pelo SPFC... Mas nas partidas q jogava já dava pra ver claramente q ele era o mais acima da média q surgiu no São Paulo em muito tempo... Mlk tem futuro, por mim teriam vendido todo mundo no começo do ano menos o neres... Ele sairia por muito mais jogando mais um tempo aqui e acho q com ele nao passariamos tanto sufoco no ano

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 26 Dez 2017 16:36

25 Dez 2017 14:33
Boa pegasus!!!!
Esse tópico é um dos meus passatempos desde a epoca do PVT! Inclusive, sempre gosto de acompanhar os jogos com os comentarios daqui hehehehe

Espero que ano que vem venha ainda mais gente pra somar junto com o retorno triunfal do dostrai
Alguém tem noticias do paradeiro do dostrai?
leitini escreveu:
26 Dez 2017 12:18
Neres nao deve ter jogado nem 10 jogos pelo SPFC... Mas nas partidas q jogava já dava pra ver claramente q ele era o mais acima da média q surgiu no São Paulo em muito tempo... Mlk tem futuro, por mim teriam vendido todo mundo no começo do ano menos o neres... Ele sairia por muito mais jogando mais um tempo aqui e acho q com ele nao passariamos tanto sufoco no ano
Com a venda do Neres veio o Pratto. Ou seja, era um ou outro...
Imagem

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 26 Dez 2017 16:48

24 Dez 2017 18:10
O que eu gosto do Jean é que ele sabe sair bem pra pegar cruzamento de escanteio. No entanto, não é um goleiro que vi tamanha qualidade a ponto de gastar 10 mi pra um time todo fodido economicamente. Eu nao descarto hipotese de desvio de dinheiro.

Mudando de assunto, porraa.... david neres fez uma jogada na holanda que PQP! Futuro atacante da selecao brasileira.
Acho que mais um motivo de contratarem esse Jean é que ele é metido a batedor de falta, será que os diretores acham que o SP vai ter que ter sempre um GK batedor de falta agora só por causa do Rogério Ceni? :lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Responder