Eu tô mais ansioso para ver esse confronto clássico aqui na Seria A:ralf scarface escreveu: ↑30 Mai 2022 10:24Não perco por nada a estreia do Nottingham na PL![]()
Torcida vai fazer uma festa loca![]()

Eu tô mais ansioso para ver esse confronto clássico aqui na Seria A:ralf scarface escreveu: ↑30 Mai 2022 10:24Não perco por nada a estreia do Nottingham na PL![]()
Torcida vai fazer uma festa loca![]()

uhauhauhauhauhuha, ceis nao existem mano... hahahahahahahasemchinelo escreveu: ↑30 Mai 2022 12:56Eu tô mais ansioso para ver esse confronto clássico aqui na Seria A:
Spoiler:![]()
Miserávisemchinelo escreveu: ↑30 Mai 2022 12:56Eu tô mais ansioso para ver esse confronto clássico aqui na Seria A:
![]()

Boasemchinelo escreveu: ↑30 Mai 2022 12:56Eu tô mais ansioso para ver esse confronto clássico aqui na Seria A:
![]()

Ele terá 33 anos quando o contrato acabar. Eu não iria ficar perambulando por times menores por aí. Se vier um Flamengo ou Corinthians que são clubes com boa estrutura, CT com quarto individual, ainda vai, fora isso eu me aposentaria, não iria fica passando perrengue atoa.peudoria escreveu: ↑31 Mai 2022 20:06Por que Oscar, longe da elite, tem o 10º maior salário do futebol mundial?
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... al.amp.htm
-----
Oscar lenda. Ganhando o mesmo que o Benzema ate 2024 pra jogar no "poderoso" futebol chinês![]()
![]()
Garantiu a aposentadoria dos netos e se quiser, quando acabar o contrato, ainda terá idade pra tenta cavar uma vaga em algum time da Europa ou aqui no Brasil

Oscar já falou que prefere a China do que a seleção, eu no lugar dele faria o mesmo, até pq ele não é essa coca toda, acho bem comunzinhopeudoria escreveu: ↑31 Mai 2022 20:06Por que Oscar, longe da elite, tem o 10º maior salário do futebol mundial?
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... al.amp.htm
-----
Oscar lenda. Ganhando o mesmo que o Benzema ate 2024 pra jogar no "poderoso" futebol chinês![]()
![]()
Garantiu a aposentadoria dos netos e se quiser, quando acabar o contrato, ainda terá idade pra tenta cavar uma vaga em algum time da Europa ou aqui no Brasil
Despedida do Chiellini da Azzurra. E também para ver como vai ser a montagem da nova geração italiana.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 296 visitantes