Vamos precisar de todas as vitórias possíveis até o fim do ano.Molecula escreveu:Pior que precisávamos muito da vitória, Victor. Foda.
Mas ao que vi o time tava todo remendado. Zaga era AISLAN e Salles. Assim nao tem como mesmo. Próximo jogo ja volta o Rodrigo. Estréias de Andrezinho, Bruno Gallo e Herrer não faço ideia de quando acontecerão. O São Paulo é muito favorito, mas vale a torcida pela má fase deles, e tentar buscar um empate.
Foda do john cley e chris sao os reservas deles. Julio Cesar é mesmo nivel, mas o reserva do menino john é o Julio dos Santos, que mata o time pela lentidão.
Abraço!
Estava remendado o time, mas seria a mesma coisa com Rodrigo em campo, o time não tem postura, tem medo de atacar e só se defende, mesmo nas vitórias estavamos jogando assim.
Vamos ver agora com Andrezinho em campo se melhora alguma coisa na armação das jogadas, não estou levando muita fé não, mas algo tem que melhorar, pois está dificil.
Esse bruno gallo nunca foi jogador e não será agora que vai ser, não sei pq trouxeram esse cara de volta. Mandaram as bombas embora e contrata outra?? VSF
Cara, esse Cristiano é horrível, JC ainda é menos pior que ele, acho que com uma sequencia pode melhorar, foda que ele é peixe do Zé do Taxi, duvido que saia do time.
Eu entraria com o meio de campo assim:
Guina -- Serginho
Biancuchi e Andrezinho
Herrera (Riascos) --- Gilberto
Celso Roth quer tirar o Gilberto por culpa da má fase, até concordo, mas a bola tbm não chega no cara, por esse jogo, deixaria ele ainda no ataque, mas ele tem que voltar a dar combate la na frente e não ficar plantado como sempre fica.
Herrera quando estrear faz bem esse papel, acho que falta isso ao ataque, time sem sangue do caralho.