E como batia bem os pênaltis o Evairkyo_spirit escreveu: ↑27 Mai 2019 13:55Esse penal q o ROdrygo tentou e tirou nota 3.....quem era mestre e conseguia direto uns assim era o Evair (tiozões lembrarão kkkk)
Brasileirão 2019
Re: Brasileirão 2019
Painho nos enganou..
Bora Vozão, vitória fora de casa contra o Avaí, vamos na humildade tentando se manter.
- Professor Ludovico
- Contato:
Evair está no meu top 5 dos melhores centro avantes que vi jogar. Além de fazer muitos gols fazia o parceiro de ataque artilheiro em todo time que jogou. Habilidoso e com muita visão de jogo, um craque que seria titular fácil nesta seleção do Tite.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
.
Editado pela última vez por Opinião em 28 Mai 2019 08:14, em um total de 1 vez.
Evair era foda mesmo. Difícil demais de marcar , batia pênalti , falta , segurava 2 zagueiros, dava carrinho e crescia nas decisões . Tudo isso com aquele jeitão de tio do churrasco e cara de quem não quer nada .Professor Ludovico escreveu: ↑27 Mai 2019 22:08Evair está no meu top 5 dos melhores centro avantes que vi jogar. Além de fazer muitos gols fazia o parceiro de ataque artilheiro em todo time que jogou. Habilidoso e com muita visão de jogo, um craque que seria titular fácil nesta seleção do Tite.
Washington no auge era parecido
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Professor Ludovico
- Contato:
Melhores que eu vi jogar ao vivo: Ronaldo Fenômeno, Romário, Reinaldo, Careca, Evair, e menção honrosa para Jardel pelo cabeceio espetacular.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Leadership
- Contato:
To na espera agora de uma próxima reportagem sobre a lavanderia Crefisa FC, pode até demorar um pouco, mas uma hora sai a reportagem também.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Gabigol joga no Flamengo, tem mais chances de dar certo...semchinelo escreveu: ↑27 Mai 2019 15:13Rodrygo tentou ser Harden e não deu certo. Gabigol foi Harden, fez até ceninha, e deu certo
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Eu penso assim.
Com o alcance de mercado que o Cruzeiro tem.
Ficar nas mãos de dirigentes irresponsáveis, é muito ruim.
Esse tipo de coisa feita de maneira (se comprovada) irregular, afeta muita gente.
Primeiro, obviamente o torcedor; que não tem poder sobre isso e vê sua paixão sendo usada por terceiros.
Segundo, o próprio clube, que é maior que qualquer dirigente.
Terceiro, atletas de base, que poderiam ter "digamos" um tratamento mais sério e no mínimo respeitoso (e como visto no caso do Flamengo e que desencadeou noutros clubes) a base em muitos caso não tem o tratamento devido...
Eu gostaria que os dirigentes fossem punidos não o clube.
Só assim, talvez o cartolas sendo presos, os próximos pensariam duas vezes antes de lesar o clube.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Opinião escreveu: ↑31 Mai 2019 14:50Bela iniciativa do Fortaleza.
https://blogdojuca.uol.com.br/2019/05/f ... -suicidio/

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Opinião escreveu: ↑31 Mai 2019 14:50Bela iniciativa do Fortaleza.
https://blogdojuca.uol.com.br/2019/05/f ... -suicidio/

BÓ VOVÔ!!!!
Santos é favorito, mas pra ganhar vão ter que suar muito a camisa.
Cravo um empate nesse jogo.
Amanhã o público será muito bom, beirando os 50 mi pagantes e eu estarei lá.
BÓ VOVÔ!!!!