Os caras perderam 6 titulares campeoes no ano passado. Moreno, Mejia, Sanchez, Berrio, Guerra e Borja.Pegaso escreveu:Caralho, Atlético Nacional vai cair na primeira fase.
Os caras acabaram.
Nao tem como manter o nivel
Os caras perderam 6 titulares campeoes no ano passado. Moreno, Mejia, Sanchez, Berrio, Guerra e Borja.Pegaso escreveu:Caralho, Atlético Nacional vai cair na primeira fase.
Os caras acabaram.
Vavaeru escreveu:Catimbaram pouco os uruguaios, hein???
Foi como ver o Jon Fitch amarrar a luta inteira e tomar um KO no ultimo minuto!!!
De uns anos pra cá tem sido assim :"tá cheio de time ruim na libertadores"Pavão escreveu:Como tem time ruim nessa Libertadores.... pela madrugada!!!!
Não é atoa que todos times brasileiros da Pré passaram!!!
A arena uilha araum vai ajudar até as quartas né? Quero ver onde vai jogar se chegar às quartas.leofla escreveu:De uns anos pra cá tem sido assim :"tá cheio de time ruim na libertadores"
Aí quando vão ver q Libertadores não ganha necessariamente "o melhor" pela particularidade única do torneio de ter uma infinidade de fatores extra campo como nenhum outro torneio no mundo tem, já estão todos os times brasileiros eliminados.
Estou cansado de ver time brasileiro atropelando na fase de grupos e ser eliminado por times "ruins" no mata mata q todos sabemos, a partir das oitavas e outro campeonato.
Esse é mais um dos problemas q vamos enfrentar além da contusão do melhor jogador do time Diego.winstrol escreveu:A arena uilha araum vai ajudar até as quartas né? Quero ver onde vai jogar se chegar às quartas.
leofla escreveu:De uns anos pra cá tem sido assim :"tá cheio de time ruim na libertadores"
Aí quando vão ver q Libertadores não ganha necessariamente "o melhor" pela particularidade única do torneio de ter uma infinidade de fatores extra campo como nenhum outro torneio no mundo tem, já estão todos os times brasileiros eliminados.
Estou cansado de ver time brasileiro atropelando na fase de grupos e ser eliminado por times "ruins" no mata mata q todos sabemos, a partir das oitavas e outro campeonato.
Com a nova política aí não sei se pode xingar explicitamente um profissional do esporte, tá ligado? kkkkkkkk aí sei lá!café c/ leite escreveu:Arrancou o U do teclado?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes