Copa Libertadores da América 2016
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Copa Libertadores da América 2016
melhor do que as analises do mestre leoflar só do mestre nobremaia.
então ele ta de boas aqui sendo imparcial.
Mas concordo com o mileto é bom a bambizada floodar bastante e escrever muito porque vai dar ruim e vão sair fora em breve.
Mas concordo com o mileto é bom a bambizada floodar bastante e escrever muito porque vai dar ruim e vão sair fora em breve.
Tapirus terrestris
Re: RE: Re: Copa Libertadores da América 2016
VSF! Esse ano Pep Muriçoca fará valer seu histórico de técnico de pontos corridos e nos colocará finalmente no g-4!Jackman escreveu:melhor do que as analises do mestre leoflar só do mestre nobremaia.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Re: RE: Copa Libertadores da América 2016
Obrigado pela compreensão.Chaves 67 escreveu:Kkkkk deixa o leofla em paz. Sempre posta com respeito, é o único que não pode zoar ninguém.
Pior q provavelmente nem no tópico do brasileiro vou poder zoar esses putos aki do forum mengão tá perdendo até de time série d
Boa tarde foristas, falar de resultado depois do jogo é facil. Então vou falar antes, São Paulo perderá os dois jogos para o Atlético Mineiro...
Fiquem com Deus!
Fiquem com Deus!
Painho nos enganou..
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hj vo ficar aqui só brincando de ser palmeirense....dar pitacos vendo rivais decidindo kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: RE: Re: Copa Libertadores da América 2016
Acho q o importante pro spfc nesse jogo e não tomar gols logicamente se aplica uma goleada dessas já está garantido na próxima fase dificilmente o atlético tira.Filho_da_D.Florinda escreveu:SPFC goleia hoje. 4 a 1.
Leandro Donizete é o caminho pros bambis ganharem esse jogo.
Robinho pipoqueiro já pediu pra sair.
Rapaz, que jogo ruim!!!
Até o momento 70min nenhuma chance de gol foi criada!!!
O discurso dos Senadores esta mais emocionante.
Até o momento 70min nenhuma chance de gol foi criada!!!
O discurso dos Senadores esta mais emocionante.
Horrível o Atlético, PQP! Parece que saíram satisfeitos com o 0x1. Os caras tão até hoje com aquela idéia de que o estádio """deles""" ganha jogo sozinho kkkkkk
Eu tb estou bastante confiante, acho esse resultado perfeitamente reversivel e aqui será outro jogo. O caldeirão vai ferver e o time será muito mais ofensivo do que foi hoje...
Jogo muito fraco era pra ser 0x0 se o prato não tivesse feito uma falta besta próximo a área. nenhum dos dois times fez nada.
Espero q o segundo jogo seja melhor.
Espero q o segundo jogo seja melhor.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Que coisa ridícula e viajante o Cléber mMachado reclamando toda vez que os jogadores faziam bolinho, toda vez q tinha uma falta mais pesada, o tempo todo pedindo por fair play.
Esse imbecil narra a LIbertadores a quanto tempo? Juntando com o Caio, que acha q a solução pra todos os times é tirar todos os marcadores e lotar de atacantes em campo......temos a dupla perfeita para a narração do campeonato holandês
Esse imbecil narra a LIbertadores a quanto tempo? Juntando com o Caio, que acha q a solução pra todos os times é tirar todos os marcadores e lotar de atacantes em campo......temos a dupla perfeita para a narração do campeonato holandês

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ainda bem que assisti pela FOX SPORTS, não da pra aguentar Caio Ribeiro e Cleber Machado.
O foda da fox sports é o simon