São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Teve um pênalti numa cabeçada Hernanes que o cara fez um bloqueio de vôlei, parecia o Tande, e teve outro lance igualzinho do Fagner ontem... ai ontem o juiz deu pênalti e hoje não!!! Esses árbitros não tem critério nenhum!!!
E esse lance estava 0 a 0 ainda eu acho
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Antes empatar que perder. Parece que o Ceni vai para o Fortaleza. Será que vai cobrar multa de cinco milhões ou ele só faz isso com o time que fez a fama dele?http://espn.uol.com.br/noticia/742012_c ... -fortaleza
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Voltando do paca e digo :
#voltapracasa mestre Kingnaldo
#voltapracasa mestre Kingnaldo
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Galera, o fato é que a gente completinho tem um bom time, da pra brigar com qualquer time ai.... porem é só, nosso elenco é fraco e não temos peças de reposição. Saiu um titular a reposição é bem abaixo!!!
Se quisermos pensar em algo grande ano que vem teriamos que manter (ou ate qualificar mais) o time titular e melhorar muito a qualidade do elenco como um todo.
Se quisermos pensar em algo grande ano que vem teriamos que manter (ou ate qualificar mais) o time titular e melhorar muito a qualidade do elenco como um todo.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Tem certeza? Não sei se é a visão de rival mas olhando o time titular de vcs, se não fosse o Hernanes estariam ali na penúltima colocação. É ele fazendo jogadas decisivas e um monte de meio campo zé ninguém q não faz nada de útil e só joga no pé do cara pra resolver. Comparando com outro time parece o atual Cleveland do Lebron tá ligado? Em q os caras se comportam meio que "deixe eu assistir vc fazer as jogadas enquanto eu fico aqui escondidinho no meu canto"Pavão escreveu: ↑09 Nov 2017 23:17Galera, o fato é que a gente completinho tem um bom time, da pra brigar com qualquer time ai.... porem é só, nosso elenco é fraco e não temos peças de reposição. Saiu um titular a reposição é bem abaixo!!!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O Hernanes é diferenciado, mas não é só ele que está jogando bem não...kyo_spirit escreveu: ↑10 Nov 2017 07:22Tem certeza? Não sei se é a visão de rival mas olhando o time titular de vcs, se não fosse o Hernanes estariam ali na penúltima colocação. É ele fazendo jogadas decisivas e um monte de meio campo zé ninguém q não faz nada de útil e só joga no pé do cara pra resolver. Comparando com outro time parece o atual Cleveland do Lebron tá ligado? Em q os caras se comportam meio que "deixe eu assistir vc fazer as jogadas enquanto eu fico aqui escondidinho no meu canto"
Petros, Cueva, Jucilei e Pratto são zé ninguém? Melhoraram muito de produção, isso sem contar que no segundo turno, o time é um dos que
estão com melhor aproveitamento, mérito do Mestre Dorival.
Ah... E obrigado pela audiência ao Tricolor, tu acompanha mais os nossos jogos que os próprios são-paulinos.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Só o Pratto q é bom desses daí.Atibaia escreveu: ↑10 Nov 2017 10:21O Hernanes é diferenciado, mas não é só ele que está jogando bem não...
Petros, Cueva, Jucilei e Pratto são zé ninguém? Melhoraram muito de produção, isso sem contar que no segundo turno, o time é um dos que
estão com melhor aproveitamento, mérito do Mestre Dorival.
Ah... E obrigado pela audiência ao Tricolor, tu acompanha mais os nossos jogos que os próprios são-paulinos.
Dois estiveram no meu time e lembro o quanto são fracos e o outro é o Valdívia peruano.
Agora acompanho sempre o sp. Substituiu o Palmeiras no posto de chacota paulista
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Kyo é mais são Paulino que a maioria aqui, e tenho dito.
Jucilei (principalmente) e Petros eram fracos no Corinthians?kyo_spirit escreveu: ↑10 Nov 2017 10:28Só o Pratto q é bom desses daí.
Dois estiveram no meu time e lembro o quanto são fracos e o outro é o Valdívia peruano.
Agora acompanho sempre o sp. Substituiu o Palmeiras no posto de chacota paulista
tá bom
tu botou justamente o ruim desses, Pratto é um inutil
o pratto tem um grande problema que ele esta se achando meio-atacante / armador, que ele é uma bosta fazendo isso
ele tem que entender que ele é um gilberto da vida, tem que ficar na area pra empurrar a bola pra dentro
ele tem que entender que ele é um gilberto da vida, tem que ficar na area pra empurrar a bola pra dentro
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Ontem time mostrou coração como poucas vezes esse ano!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Eu vi na outra página q vc tá no veneno com ele né rsssss. Seria ótimo se a torcida inteira pegasse no pé dele e ele fosse jogar no Pq. São Jorge.
Petros não deixou saudade alguma em nenhum, nenhum corintiano. O Jucilei não é ruim, apenas não é nada especial. Aquela prova real q fazíamos na matemática dá pra fazer respondendo a pergunta- quem desse elenco gostaria de ter no meu time?
Eu gostaria de ter no meu time
Borboleta- bom reserva q iria participar mto já q Balbuena/Pablo se lesionam com frequência
Hernanes- não é necessário explicar o pq né
Pratto- jogando com um time q funciona ele cansa de fazer gols. E no bambi, demonstrou q não é centro avante q se esconde qd a bola não chega; ele vai buscar a bola e tentar algo.
O resto é shift-del
Tão falando no Kaká outra vez e no Rafinha:https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... e_saopaulo
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador