Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Há Quantos anos o gatito já tá jogando no br? Tinha q ver se já dava pra ele se naturalizar pra não perder uma vaga de estrangeiro...
Já temos guerrero cuellar mancuello donatti...
Temos que negociar o canteros e usar como moeda de troca.
Gostaria de ver pelo ou menos mais dois gringos no flamengo
Um e o emmanuel más e o outro um atacante seja o podolski ou março ruben...
Emanuel más o contrato tá acabando no meio do ano q vem e já daria pra assinar pre contrato viria de graça
No caso do marco ruben dava pro flamengo tentar envolver o canteros na negociação.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Já temos guerrero cuellar mancuello donatti...
Temos que negociar o canteros e usar como moeda de troca.
Gostaria de ver pelo ou menos mais dois gringos no flamengo
Um e o emmanuel más e o outro um atacante seja o podolski ou março ruben...
Emanuel más o contrato tá acabando no meio do ano q vem e já daria pra assinar pre contrato viria de graça
No caso do marco ruben dava pro flamengo tentar envolver o canteros na negociação.
"Flamengo" foi a 4ª palavra mais pesquisada na semana.

LAURO JARDIM: As buscas pelo dia das crianças foram, de longe, as mais procuradas no Google esta semana no Brasil. O termo gerou mais de quatro milhões de acessos apenas na segunda e na terça-feira.
Já o Flamengo, que venceu o Fluminense quinta-feira, obteve mais de um milhão de pesquisas no mesmo dia.
A PEC 241 foi segundo assunto mais procurado na segunda-feira, com meio milhão de buscas, mesma quantidade de "Brasil x Venezuela" no dia seguinte.

LAURO JARDIM: As buscas pelo dia das crianças foram, de longe, as mais procuradas no Google esta semana no Brasil. O termo gerou mais de quatro milhões de acessos apenas na segunda e na terça-feira.
Já o Flamengo, que venceu o Fluminense quinta-feira, obteve mais de um milhão de pesquisas no mesmo dia.
A PEC 241 foi segundo assunto mais procurado na segunda-feira, com meio milhão de buscas, mesma quantidade de "Brasil x Venezuela" no dia seguinte.
Obrigado arco íris por pesquisar bastante sobre o flamengo e nos tornar a 4 palavra mais pesquisada do Google nessa semana.
- Blue Ocean
- Contato:
As peppas tem uma ótima campanha, um ótimo ataque com grande saldo de gols, é líder ainda, tem confrontos mais fáceis do que o Mengo, e ainda assim fica com esse xilique todo?
Achava que um empresário bilionário como o Nobre teria mais culhões em momentos de pressão.
É só uma peppinha engomada mesmo
Achava que um empresário bilionário como o Nobre teria mais culhões em momentos de pressão.
É só uma peppinha engomada mesmo

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Parece que dirigentes olham aqui de vez em quando kkkkk
OW, DIREÇÃO! BUSCA AÍ!
GO - Gatito Fernandez
LE - Emanuel Mas ou Tagliafico
ZA - Leandro Castan e Maidana ou Cáceres
VOL - Sandro e/ou Felipe Melo
PE/PD - Dorlan Pabon, Iturbe e/ou Zarate, Taison e/ou Willian Bigode
CA - Marco Rúben e/ou Podolski - sobretudo saindo Guerrero.
Só isso.
OW, DIREÇÃO! BUSCA AÍ!
GO - Gatito Fernandez
LE - Emanuel Mas ou Tagliafico
ZA - Leandro Castan e Maidana ou Cáceres
VOL - Sandro e/ou Felipe Melo
PE/PD - Dorlan Pabon, Iturbe e/ou Zarate, Taison e/ou Willian Bigode
CA - Marco Rúben e/ou Podolski - sobretudo saindo Guerrero.
Só isso.

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
e na quinta feira nao foi nem fla x flu mais procurada foi so flamengo , difenrete do palmeiras que foi pal x cru kkkkkkkkkleofla escreveu:"Flamengo" foi a 4ª palavra mais pesquisada na semana.
Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Pal X cruz só deu pouco mais de 200 mil...Prime escreveu:
e na quinta feira nao foi nem fla x flu mais procurada foi so flamengo , difenrete do palmeiras que foi pal x cru kkkkkkkkk
Flamengo deu mais de 1 milhão de pesquisas...
E depois ainda tem nego falando q a diferença de visibilidade do flamengo pra esses times regionais e pouca
-
- Contato:
Pq flamengo foi a 4 palavra mais procurada se a PEC teve 500 mil acesso e o flamengo 1 mi? Nao entendi
Edit: segundo mais procurado na segunda feira!
Na semana so perdemos para o dia das criancas
Edit: segundo mais procurado na segunda feira!
Na semana so perdemos para o dia das criancas
Mengaum agora joga com 11 jogadores, 1 arbitro, 2 auxiliares, o arbitro reserva e mais o delegado da partida, fica difícil vencer assim...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Silêncio, menor do Sul!terroso escreveu:Mengaum agora joga com 11 jogadores, 1 arbitro, 2 auxiliares, o arbitro reserva e mais o delegado da partida, fica difícil vencer assim...
Ahahaha nao Sabia q o chororô tinha chegado até aí no sul...terroso escreveu:Mengaum agora joga com 11 jogadores, 1 arbitro, 2 auxiliares, o arbitro reserva e mais o delegado da partida, fica difícil vencer assim...
Vc deveria é estar torcendo pra nós hj
Mas eu já postei que vou torcer para vcs, mas não posso deixar passar esse detalheleofla escreveu:Ahahaha nao Sabia q o chororô tinha chegado até aí no sul...
Vc deveria é estar torcendo pra nós hj

War mengaum ! (só hoje)
Re: RE: Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Aí tá certo! Não tinha visto tua postagem não... Vamos torcer juntos hj como em 2009terroso escreveu:
Mas eu já postei que vou torcer para vcs, mas não posso deixar passar esse detalhe![]()
War mengaum ! (só hoje)
Re: RE: Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Recordar é viverleofla escreveu:Aí tá certo! Não tinha visto tua postagem não... Vamos torcer juntos hj como em 2009
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Olha os azuis do Uruguai do Norte se manifestando aqui. Agregamos mesmo, pqp kkkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!