Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
O árbitro e o bandeira foram ridículos ontem, mas dae chorar pq não validaram um gol ilegítimo é o cúmulo do mimimi.
E seria o segundo gol ilegítimo do Flor, pq no primeiro houve impedimento tb!
E seria o segundo gol ilegítimo do Flor, pq no primeiro houve impedimento tb!
Isso é a única coisa que ainda me tira o sono em relação ao Zé Ricardo, pq essa implicância com o Mancuello? Nem contra o Palestino que o Flamengo estava com o time reserva, o Mancuello entrou. E pior ainda é essa insistência com esse Cirino, essa tranqueira não tem a menos solução.NEGO DÁGUA escreveu:Cara vencemos, porém não entendo Macnuello no banco e Cirino em campo.
Outra retiro o que falei, Guerreiro é absoluto, Damião voltou a ser Damião.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
ZR ou é subestimado, ou é turrão. As duas coisas uma hora vão prejudicar o Flamengo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Palmeiras, Flamengo e a falácia do “jogar pra ganhar”
http://andrerocha.blogosfera.uol.com.br ... ra-ganhar/
http://andrerocha.blogosfera.uol.com.br ... ra-ganhar/
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Bem isso...Thecker escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK
O arco iris esta chorando porque o flamengo não foi roubado!!! Pode isso?????
É o mimimi as avessas!!! Típico huebr.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
A verdade é que não jogamos bem...
Entrar com Alan Patrick de início e entrar com um a menos já que a disposição física não é seu forte até o Gabriel e melhor pra entrar de titular ao menos ajuda na marcação...
Patrick e jogador de segundo tempo com a equipe adversária já cansada...
Entrar com cirino mais uma vez foi foda fico imaginado o que passa na cabeça do mancuello...o cara tinha propostas até da Europa mas preferiu vir pro flamengo... Pra ficar na reserva pra cirino? Deve tá pensando tipo:"que merda que eu vim fazer Aki? "
Entrar com Alan Patrick de início e entrar com um a menos já que a disposição física não é seu forte até o Gabriel e melhor pra entrar de titular ao menos ajuda na marcação...
Entrar com cirino mais uma vez foi foda fico imaginado o que passa na cabeça do mancuello...o cara tinha propostas até da Europa mas preferiu vir pro flamengo... Pra ficar na reserva pra cirino? Deve tá pensando tipo:"que merda que eu vim fazer Aki? "
Lembrei agora que o jogador dos flores que fez o gol impedido saiu de campo falando :"o campeonato tá aberto agente tbm briga por titulo "

Editado pela última vez por leofla em 14 Out 2016 13:48, em um total de 1 vez.
-
-
- Aprendiz
- Contato:
É sério, eu tenho uma PUTA pena do Mancuello.
O cara olha pro campo, e ve Alan Vagalume titular.
Aí o técnico vai mexer no time e lá vem... Everton. Vai mexer de novo e lá vem... Cirino. Mexe de novo, agora é sua vez Mancu...não! É a vez do Emerson já estou aposentado Sheik.
PQP.
Não tem explicação uma merda dessas.
Aí o técnico vai mexer no time e lá vem... Everton. Vai mexer de novo e lá vem... Cirino. Mexe de novo, agora é sua vez Mancu...não! É a vez do Emerson já estou aposentado Sheik.
PQP.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Não acho q ele seja subestimado não fui um dos que pediu muito a manutenção dele aki em vez de um medalhão..Lee Jun-Fan escreveu:ZR ou é subestimado, ou é turrão. As duas coisas uma hora vão prejudicar o Flamengo.
acho q não seria possível ele conseguir chegar aonde ele chegou no campeonato pegando o time no meio do ano se fosse subestimado
Agora com certeza é turrão até msm pela pouca experiência... e isso pode ser tão ruim como ser subestimado.
por enquanto estamos dando sorte, mas não consigo me esquecer do jogo ganho que tinhamos contra o botafogo no primeiro turno e o Zé Ricardo encheu o time de volantes praticamente implorando pro botafogo empatar o jogo...
Torço pra q não aconteça mas Uma hora se ele fizer outra merda dessas e adeus campeonato...
Editado pela última vez por leofla em 14 Out 2016 14:10, em um total de 1 vez.
Mancu deve estar comendo a mulher do Zé.
Sinceramente não consigo achar explicação pra não entrar em campo, acho que a último jogo dele foi o do golaço contra o cruzeiro.
Depois só banco!!! Nem contra o Palestino entrou.
Sinceramente não consigo achar explicação pra não entrar em campo, acho que a último jogo dele foi o do golaço contra o cruzeiro.
Depois só banco!!! Nem contra o Palestino entrou.
- Lobo Branco
Tbm não to entendendo o caso do Mancu. Até compreendo o Zé optar por não colocar argentino de titular, mas pô, o cara sempre entra muito bem. Estranho não receber mais chances depois daquela excelente partida contra o Cruzeiro.
E o curioso é que mesmo sendo tão pouco acionado, o Mancu nessa temporada jogou quase o dobro de partidas comparada a suas 2 últimas temporadas na argentina, onde era titular absoluto no Independiente (na última por exemplo, ele jogou 18 jogos e esteve 1381 minutos em campo, nessa atual, que nem terminou ainda, fez 32 jogos com 1883 minutos em campo).
E o curioso é que mesmo sendo tão pouco acionado, o Mancu nessa temporada jogou quase o dobro de partidas comparada a suas 2 últimas temporadas na argentina, onde era titular absoluto no Independiente (na última por exemplo, ele jogou 18 jogos e esteve 1381 minutos em campo, nessa atual, que nem terminou ainda, fez 32 jogos com 1883 minutos em campo).
-
[quote="leofla"]A verdade é que não jogamos bem...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk[/quo
É verdade, jogamos mal , não entendo o Vagalume no lugar no Macnu pqp.. o cara é lento sem justificativa de ser titular do time!
aa DESCULPA QUE O ARGENTINO NÃO MARCAVA, agora qual é?
Cirino ontem?
Fez o que???
Verdade que mal chegamos ao gol Fluminense ontem, porem é classico jogo foi turncado ninguém jogou bem, tirando o Rever,o Vaz entregou a paçoca de novo, qurendo dar passe em diagonal frente a área com todo mundo marcado pqp...
Bom vencemos , tem que parar de fazer gol e recuar a marcação!!
Agora um jogo de cada vez as Pepas começaram cair a produção, vão perde pontos, ta indefinido o Galo tm jogos diretos ainda, contra Flamengo e Parmerda, assim o Palmeiras é o mais regular mas eu acho que agora começa a cair, e digo e repito caso o Flamengo depois do botafogo, for líder teremos America,Curitiba Santos em casa e Paranaense fora, teremos chances grandes de títulos
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk[/quo
É verdade, jogamos mal , não entendo o Vagalume no lugar no Macnu pqp.. o cara é lento sem justificativa de ser titular do time!
aa DESCULPA QUE O ARGENTINO NÃO MARCAVA, agora qual é?
Cirino ontem?
Fez o que???
Verdade que mal chegamos ao gol Fluminense ontem, porem é classico jogo foi turncado ninguém jogou bem, tirando o Rever,o Vaz entregou a paçoca de novo, qurendo dar passe em diagonal frente a área com todo mundo marcado pqp...
Bom vencemos , tem que parar de fazer gol e recuar a marcação!!
Agora um jogo de cada vez as Pepas começaram cair a produção, vão perde pontos, ta indefinido o Galo tm jogos diretos ainda, contra Flamengo e Parmerda, assim o Palmeiras é o mais regular mas eu acho que agora começa a cair, e digo e repito caso o Flamengo depois do botafogo, for líder teremos America,Curitiba Santos em casa e Paranaense fora, teremos chances grandes de títulos
Fez o gol mais importante do campeonato pro Flamengo até agora e não entrou mais no time, não existe explicação razoável para isso, pior que o Mancuello me parece ser um cara maneiro, de grupo, e não me parece ser dá putaria igual o Bonde da Stela.DiegoGracie escreveu:É sério, eu tenho uma PUTA pena do Mancuello.
PQP.
- Mark Twain
- Contato:
Assisti a entrevista do Zé após o jogo e ele foi perguntando pq a não opção do Mancuello, ele elogiou a qualidade do argentino mas logo em seguida desconversou falando que o Gabriel também não foi utilizado...e falou que ele já tinha a estratégia tática antes do jogo que usaria o Cirino, Sheik e o Everton... e que no caso do Everton a ideia não era nem que ele entrasse tão rápido, só entrou pq ele se preocupou com o cartão do Patrick.
Aí fiquei pensando...ok, montou uma estratégia antes do jogo, já tinha em mente a entrada dos 3, mas conforme o desenrolar do jogo ele não mudaria essas opções conforme ele vai vendo o rendimento da equipe e do comportamento do adversário?
Aí fiquei pensando...ok, montou uma estratégia antes do jogo, já tinha em mente a entrada dos 3, mas conforme o desenrolar do jogo ele não mudaria essas opções conforme ele vai vendo o rendimento da equipe e do comportamento do adversário?