Alem disso foi escolhido uma cidade muito longe do Rio, se algum torcedor do RJ quisesse ir ao jogo de onibus ou até de carro demoraria mais de 1 dia para chegar.DiegoGracie escreveu:O Santos vendeu o jogo pra um grupo de empresários explorar o jogo, não para o Flamengo. O Flamengo não teve nada a ver com aquilo.
Topico oficial do Flamengo
- Mark Twain
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Juiz de fora iria ser foda! Torcida de lá representa demais assim como a de Cariacica.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- Lobo Branco
CBF filha da puta!
Não tem jeito, vamos ter que ganhar esse campeonato contra tudo e contra todos.
Não tem jeito, vamos ter que ganhar esse campeonato contra tudo e contra todos.
Fala aí galera, queria saber se vai passar o Fla x Flu na TV...
fiquei em dúvida pois é as 21h cravado o jogo, ou seja na Globo não vai passar...
Valeu!
edit: sem ser ppv, é claro rs
fiquei em dúvida pois é as 21h cravado o jogo, ou seja na Globo não vai passar...
Valeu!
Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Acho q deve passar não... A mãe grobo deu mole... Se fosse televisionado por ela esse fla X flu teria com ctz o maior pico de audiência no ano.nando_JJ escreveu:Fala aí galera, queria saber se vai passar o Fla x Flu na TV...
Valeu!
- Lobo Branco
Hoje eh dia de passar o piru nos flores, não vou poder assistir, mas deixo minha energia positiva \o/
waaaaar
waaaaar
TÁ maluco? Daki a pouco tá cheio de tricoflor no tópico querendo saber teu endereçoLobo Branco escreveu:Hoje eh dia de passar o piru nos flores,

- Lee Jun-Fan
- Contato:
A Globo não passa porque sabe que vai estuprar nos PPVs.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Que merda. Vou ter que ir pra algum bar pra poder ver. Pagar 70 conto pra ver em casa nem rola rs
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Flamengo deve alcançar os R$ 450 milhões em receitas neste ano.

AMIR SOMOGGI
Poucos clubes do Brasil publicam relatórios financeiros trimestrais que permitem o acompanhamento da gestão ao longo do ano. Flamengo sem dúvida é um clube diferente da maioria e publica em seu site oficial dados financeiros atualizados.
Até o momento o clube disponibilizou os seis primeiros meses de 2016, o que já ajuda e muito a compreender sua situação financeira atual. Apenas para auxiliar na compreensão dos dados, em todo 2015 o clube da Gávea faturou R$ 356 milhões, apresentou custos de futebol de R$ 147 milhões e superávit de R$ 130 milhões.
Nos primeiros seis meses de 2016, as receitas atingiram R$ 222 milhões, um aumento de 27% na comparação com o mesmo período de 2015. Isso significa que não será difícil o clube alcançar receitas neste ano de quase R$ 450 milhões.
As receitas com patrocínios apresentaram uma queda de R$ 7 milhões em 2016, o sócio torcedor perdeu R$ 1,4 milhão e a bilheteria cresceu R$ 3 milhões. As transferências de atletas somaram R$ 11 milhões, frente aos R$ 507 mil do mesmo período do ano passado
Um dado que chama a atenção no balanço do Flamengo é o aumento do investimento no futebol. O clube desde a primeira eleição de Eduardo Bandeira de Mello sempre manteve muita austeridade nos custos, especialmente para seu processo de saneamento financeiro.
Nos 12 meses de 2015 os custos com futebol representaram apenas 41% das receitas do rubro negro. Apenas como comparação, Corinthians gastou 84% de sua receita com futebol e Grêmio 101%.
Os custos com futebol no primeiro semestre de 2016 atingiram R$ 97 milhões, frente aos R$ 71 milhões do ano passado.
Nesse momento os custos com futebol representam 44% das receitas, um índice que permanece extremamente baixo. Os custos subiram 37%, mas mantém o clube completamente equilibrado financeiramente.
Nos primeiros 6 meses de 2016 apresentou superávit de R$ 47 milhões, frente aos R$ 38 milhões de 2015. Sem os efeitos do Profut o superávit do Flamengo no ano passado foi de aproximadamente R$ 60 milhões.
Esse é o Flamengo atual, na vice-liderança do Brasileirão, com aumento no investimento do futebol, mas sem fazer loucuras. O crescimento do clube e seu excelente momento esportivo é o exemplo vivo que o futebol brasileiro precisa de mais “Flamengos” como modelos de gestão.
Mesmo que o clube não conquiste o título da Série A, sem dúvida o título de clube melhor administrado do Brasil já levou. E já faz algum tempo.

AMIR SOMOGGI
Poucos clubes do Brasil publicam relatórios financeiros trimestrais que permitem o acompanhamento da gestão ao longo do ano. Flamengo sem dúvida é um clube diferente da maioria e publica em seu site oficial dados financeiros atualizados.
Até o momento o clube disponibilizou os seis primeiros meses de 2016, o que já ajuda e muito a compreender sua situação financeira atual. Apenas para auxiliar na compreensão dos dados, em todo 2015 o clube da Gávea faturou R$ 356 milhões, apresentou custos de futebol de R$ 147 milhões e superávit de R$ 130 milhões.
Nos primeiros seis meses de 2016, as receitas atingiram R$ 222 milhões, um aumento de 27% na comparação com o mesmo período de 2015. Isso significa que não será difícil o clube alcançar receitas neste ano de quase R$ 450 milhões.
As receitas com patrocínios apresentaram uma queda de R$ 7 milhões em 2016, o sócio torcedor perdeu R$ 1,4 milhão e a bilheteria cresceu R$ 3 milhões. As transferências de atletas somaram R$ 11 milhões, frente aos R$ 507 mil do mesmo período do ano passado
Um dado que chama a atenção no balanço do Flamengo é o aumento do investimento no futebol. O clube desde a primeira eleição de Eduardo Bandeira de Mello sempre manteve muita austeridade nos custos, especialmente para seu processo de saneamento financeiro.
Nos 12 meses de 2015 os custos com futebol representaram apenas 41% das receitas do rubro negro. Apenas como comparação, Corinthians gastou 84% de sua receita com futebol e Grêmio 101%.
Os custos com futebol no primeiro semestre de 2016 atingiram R$ 97 milhões, frente aos R$ 71 milhões do ano passado.
Nesse momento os custos com futebol representam 44% das receitas, um índice que permanece extremamente baixo. Os custos subiram 37%, mas mantém o clube completamente equilibrado financeiramente.
Nos primeiros 6 meses de 2016 apresentou superávit de R$ 47 milhões, frente aos R$ 38 milhões de 2015. Sem os efeitos do Profut o superávit do Flamengo no ano passado foi de aproximadamente R$ 60 milhões.
Esse é o Flamengo atual, na vice-liderança do Brasileirão, com aumento no investimento do futebol, mas sem fazer loucuras. O crescimento do clube e seu excelente momento esportivo é o exemplo vivo que o futebol brasileiro precisa de mais “Flamengos” como modelos de gestão.
Mesmo que o clube não conquiste o título da Série A, sem dúvida o título de clube melhor administrado do Brasil já levou. E já faz algum tempo.

Editado pela última vez por leofla em 13 Out 2016 14:00, em um total de 4 vezes.
Valeu leo pela resposta
Tmj!nando_JJ escreveu:Valeu leo pela resposta
SRN!
Podes crer... Nem tinha pensado nisso.Lee Jun-Fan escreveu:A Globo não passa porque sabe que vai estuprar nos PPVs.
E bem provável o flamengo alcançar os 450 milhões de receitas esse ano...
Naturalmente já passaríamos a barreira do meio bilhão ano que vem
Agora imagina com bilheteria do Maracanã sócios patrocínios...
É arco íris a coisa tá ficando feia pra vcs...
Naturalmente já passaríamos a barreira do meio bilhão ano que vem
Agora imagina com bilheteria do Maracanã sócios patrocínios...
É arco íris a coisa tá ficando feia pra vcs...
-
- Aprendiz
- Contato:
É amigo, só no PPV mesmo. Na TV aberta não passa jogo essa hora.nando_JJ escreveu:Fala aí galera, queria saber se vai passar o Fla x Flu na TV...
Valeu!
Vai caçar um buteco, mas não perca esse jogo. kkkkkkkkkk

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22