São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
O São Paulo é garfado dentro do Morumbi e o Leco ou o Pinotti sequer tem a capacidade de pegar o microfone e se mostrar indiguinado... São dois mortos vivos!!! Não é a toa que estamos nessa situação!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
NFL começa um pouco depois da rodada.....e nem na NFL vale bloqueio pelas costas rssss. O desespero faz a pessoas afirmarem coisas ridículas.
Dizer q jogou melhor e merecia a vitória ok; falar q não foi falta no Cássio lembra muito o Urso e seus 14 penais a favor do Palmeiras não marcados por jogo
Mas é compreensível, afundou o Titanic e estão procurando uma madeirinha pra se agarrar hahahahahahahahaha
Dizer q jogou melhor e merecia a vitória ok; falar q não foi falta no Cássio lembra muito o Urso e seus 14 penais a favor do Palmeiras não marcados por jogo
Mas é compreensível, afundou o Titanic e estão procurando uma madeirinha pra se agarrar hahahahahahahahaha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Hitmanbadass
- Contato:
Pouco ajudado esse Curintia: http://espn.uol.com.br/video/729715_mao ... orinthians
Ridículo. É recuo de bola, pênalti não dado, gol anulado errado.
Pqp véi, é pra rir mesmo.
Ridículo. É recuo de bola, pênalti não dado, gol anulado errado.
Pqp véi, é pra rir mesmo.
É o time mais sem vergonha do pais
Ja nao bastou o camp de 2005 ser comprado?
Ja nao bastou o camp de 2005 ser comprado?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
HAHAHAAHAHA Engraçado que o cidadão rapidinho foi pedir desculpas.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Cara, assim que acabar esse campeonato e o São Paulo Futebol Clube não for rebaixado, esses FILHOS DA PUTA tem que ser escorraçados de dentro do clube na base da porrada.
Esses caras são tudo menos dirigentes de futebol.
Próxima rodada é ganhar do Sport e sair dessa merda de Z4.
O time tá evoluindo, a torcida mesmo tendo todos os motivos pra não ir a campo, tá comparecendo e é isso ai...
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
★ 1992 ★ 1993
- rafaelratão
- Contato:
Juizão garfou o SPFC hein
Mão na área não é penalti, mão na área é gol (só para o Curica)
Quase saímos do z-4, pena o Vitória e Bahia ganharem, mas da próxima não escapa...
Mão na área não é penalti, mão na área é gol (só para o Curica)
Quase saímos do z-4, pena o Vitória e Bahia ganharem, mas da próxima não escapa...
Agora virou obrigacao ganhar do Sport domingo, tem que torcer pra rolar um empate hoje no jogo deles.
Ai vira confronto direto, se ganhar passa o sport e sai do z4
Ai vira confronto direto, se ganhar passa o sport e sai do z4
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
sem duvida, saindo desse calvario a torcida tem que ir pra cima desses diretores que se acham dono do clube
botar o leco pra correr
botar o leco pra correr
rapaz, só a gente mesmo pra perder ponto pra coritiba, atlético-mg, atlético-go e ponte. Os caras praticamente só andaram tendo bons resultados contra o sp (tirando o atlético-go que fez umas graças aí)
merecia cair só por isso
no aguardo de perder mais ponto contra o morto do sport
merecia cair só por isso
no aguardo de perder mais ponto contra o morto do sport
- RodrigoSilva
- Contato:
Vai perder msm
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

SP esta com uma zica danada, quando é pra ganhar e dar um enorme passo, empata ou perde de bobeira....
contra galinhada foi culpa do juiz, contra ponte a expulsão, coritiba penalti, sempre tem uma zica...
vai passar e precisa reformular diretoria ou seila, fazer algo... ta complicado!
contra galinhada foi culpa do juiz, contra ponte a expulsão, coritiba penalti, sempre tem uma zica...
vai passar e precisa reformular diretoria ou seila, fazer algo... ta complicado!
Foda-se o time de bandidos, tudo deles é roubado, desde o estadio ate titulos.
Gostei do time que o Dorival botou contra os merdas
Pra mim ele pode manter praticamento o mesmo time, edmar entrando no lugar do jr e eu acho que a gente ta precisando de um centroavante como o gilberto, esse negocio do pratto jogar mais fora da area do que dentro ja esta ate atrapalhando.
Varias bolas ele quer sair da area e ai quando a gente olha nao tem ninguem na area.
Acredito que o trio Militao, Arboleda e Condominio foi o maior acerto do Dorival ate o momento.
Outra coisa, eu acho que quando o Jucilei entrar tem que ser no lugar do Petros que é onde ele exerce melhor a funcao.
Pra mim ele pode manter praticamento o mesmo time, edmar entrando no lugar do jr e eu acho que a gente ta precisando de um centroavante como o gilberto, esse negocio do pratto jogar mais fora da area do que dentro ja esta ate atrapalhando.
Varias bolas ele quer sair da area e ai quando a gente olha nao tem ninguem na area.
Acredito que o trio Militao, Arboleda e Condominio foi o maior acerto do Dorival ate o momento.
Outra coisa, eu acho que quando o Jucilei entrar tem que ser no lugar do Petros que é onde ele exerce melhor a funcao.
Ué?Turbo escreveu: ↑26 Set 2017 12:19Foda-se o time de bandidos, tudo deles é roubado, desde o estadio ate titulos.
Cuspindo para cima?
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... rupcao.htm
Editado pela última vez por UrubuThai em 26 Set 2017 14:09, em um total de 2 vezes.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Ah q delícia....mais uma semana de agonia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).