Hazard escreveu:Só passei pra lembrar que o Vascu não tem mundial.
Boa, jovem.
Sinta-se em casa. Não é pq o maior do mundo ainda não chegou, que há motivo para se intimidar. O tópico é de todos, e a turma do brilho rubro negro faz falta aqui.

Hazard escreveu:Só passei pra lembrar que o Vascu não tem mundial.

E que vocês não tem time bomHazard escreveu:Só passei pra lembrar que o Vascu não tem mundial.
Nem sabia que seria o SP depois desses jogos contra o Avaí e Chapecoense.Molecula escreveu:
Próximos jogos são Avaí e Chapecoense. Tem que ser vencer ou vencer, Victor, pq depois é jogo contra um dos favoritos ao título e maior do Br, o São Paulo.
E na expectativa de ver esses 2 próximos jogos, pq hj não deu para tirar muita coisa, devido ser contra esse time merda dos mulambos.
Abraço!
A sorte é que jogaremos contra o São Paulo em São Januário.Victor Silva escreveu:
Nem sabia que seria o SP depois desses jogos contra o Avaí e Chapecoense.
Temos que ganhar para sair do buraco, para quando chegar contra o SP e fazer um jogo de vida ou morte, se conseguirmos um empate com eles é lucro.
Mas vamos ver como esse Andrézinho e Herrera vão jogar.
Com Herrera em campo acho que não tomariamos esse sufoco no segundo tempo, nossos atacantes não davam combate na zaga dos mulambos, quando dava eles perdiam a bola e o herrera faz isso muito bem.
Celso Roth pediu outro centro avante, espero que venha alguém pelo menos para vestir a 9, pq o Gilberto tá matando e foi um enganador de primeira, talvez com sombra pra ele, ele se movimente e melhore, mas acho dificil.
Po, Tubarão, acho que tá mais que óbvio, e vc deve saber bem, que ninguém tá comemorando vitória sobre o fraco time do Flamengo ou achando que o time do Vasco mudou da água para o vinho.zé das couves escreveu:Não comemorem, você venceram o flamengo mais sem sangue que eu já vi na vida, esse grupo do Flamengo e frouxo e não tem sangue, o jogo de ontem prova que o campeonato vai ser terrível para vasco e flamengo.
É foda, infelizmente boa parte da nossa torcida é assim, quer transformar um time fraco em bom time para ter esperança.Molecula escreveu:
Po, Tubarão, acho que tá mais que óbvio, e vc deve saber bem, que ninguém tá comemorando vitória sobre o fraco time do Flamengo ou achando que o time do Vasco mudou da água para o vinho.
A "graça" para os vascaínos é em cima dos mulambos prospects do zorra total, que achavam o time da Gávea uma maravilha, e diariamente brilhavam aqui até sumirem. Apenas isto.
Além do fato de berrarem para deus e o mundo - lógico, fanfarronice faz parte da maioria no DNA rubro-negro - que o G4 tava logo ali, e se deixarem chegar, fudeu.
Não se sinta incluído em quaisquer coisas ditas aqui, pois sabemos que vc é consciente e pé no chão.
Abraço!
Estamos felizes, pois não é todo dia que ganhamos de um time do G4. Mas todos aqui sabem o quão merda é o nosso timezé das couves escreveu:Não comemorem, você venceram o flamengo mais sem sangue que eu já vi na vida, esse grupo do Flamengo e frouxo e não tem sangue, o jogo de ontem prova que o campeonato vai ser terrível para vasco e flamengo.
Negativo, o vasco perdeu um mando de campo, por culpa da bomba que atiraram no campo contra o Cruzeiro e o jogo contra os bambis vai ser na arena pantanal, numa dessas arenas aí perto dos Índios...Molecula escreveu:
A sorte é que jogaremos contra o São Paulo em São Januário.
A diretoria deve ter outros nomes(meio campo principalmente), além do 9 que o Roth pediu. Gilberto vinha bem no estadual. Tudo bem que o nível era bem fraco, mas ele mostrava que tinha uma noção boa de posicionamento, ao menos. Puta decepção até agora no Brasileiro.
Para vir de lesão e que ainda devem estrear tem : Andrezinho, Éder Luís, Herrera, Martin Silva, Luan e Dagoberto.
Vasco tinha que tentar o Guilherme e Maicosuel do Galo. Tão no banco lá.
..
Próximo já é quarta agora, e vai dar para observar melhor a equipe com o Roth.
Abraço!
Mas isso nós já sabiamos, quem não sabia, ou fingia não saber era vcs, que falavam em G4, e tals...zé das couves escreveu:Não comemorem, você venceram o flamengo mais sem sangue que eu já vi na vida, esse grupo do Flamengo e frouxo e não tem sangue, o jogo de ontem prova que o campeonato vai ser terrível para vasco e flamengo.
Entendo.zé das couves escreveu:
É foda, infelizmente boa parte da nossa torcida é assim, quer transformar um time fraco em bom time para ter esperança.
As vezes por amor ao clube, e muitas vezes por não saber porra de nenhuma de bola, mas isso pertence ao futebol.
Ano que vem é outro campeonato, acho melhor vc se preocupar com esse ano.Hazard escreveu:Os dois estão péssimos e vão brigar contra o rebaixamento, mas pelo menos temos esperanças. Além de termos uma super diretoria, ainda tem os reforços que vão vir ao fim da Copa América e muito mais pro ano que vem.
Já vocês além de estar no fundo da lama como nós, nem esperança tem mais. Fiquem ai com os "super craques" Léo Moura 90%, Ronaldibre entre outras bombas com o titio Eurico no comando hahahahahahaa
Ah, só lembrando novamente.
Vascu não tem mundial.
Se deixar chegar, fudeu, Hazard.Hazard escreveu:Os dois estão péssimos e vão brigar contra o rebaixamento, mas pelo menos temos esperanças. Além de termos uma super diretoria, ainda tem os reforços que vão vir ao fim da Copa América e muito mais pro ano que vem.
Já vocês além de estar no fundo da lama como nós, nem esperança tem mais. Fiquem ai com os "super craques" Léo Moura 90%, Ronaldibre entre outras bombas com o titio Eurico no comando hahahahahahaa
Ah, só lembrando novamente.
Vascu não tem mundial.

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 123 visitantes