Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Molecula
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Molecula » 29 Jun 2015 18:22

Hazard escreveu:Só passei pra lembrar que o Vascu não tem mundial.

Boa, jovem.

Sinta-se em casa. Não é pq o maior do mundo ainda não chegou, que há motivo para se intimidar. O tópico é de todos, e a turma do brilho rubro negro faz falta aqui.

Imagem
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Jun 2015 18:34

Hazard escreveu:Só passei pra lembrar que o Vascu não tem mundial.
E que vocês não tem time bom

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Jun 2015 19:07

Molecula escreveu:
Próximos jogos são Avaí e Chapecoense. Tem que ser vencer ou vencer, Victor, pq depois é jogo contra um dos favoritos ao título e maior do Br, o São Paulo.

E na expectativa de ver esses 2 próximos jogos, pq hj não deu para tirar muita coisa, devido ser contra esse time merda dos mulambos.

Abraço!
Nem sabia que seria o SP depois desses jogos contra o Avaí e Chapecoense.
Temos que ganhar para sair do buraco, para quando chegar contra o SP e fazer um jogo de vida ou morte, se conseguirmos um empate com eles é lucro.

Mas vamos ver como esse Andrézinho e Herrera vão jogar.
Com Herrera em campo acho que não tomariamos esse sufoco no segundo tempo, nossos atacantes não davam combate na zaga dos mulambos, quando dava eles perdiam a bola e o herrera faz isso muito bem.
Celso Roth pediu outro centro avante, espero que venha alguém pelo menos para vestir a 9, pq o Gilberto tá matando e foi um enganador de primeira, talvez com sombra pra ele, ele se movimente e melhore, mas acho dificil.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 29 Jun 2015 19:16

Victor Silva escreveu:
Nem sabia que seria o SP depois desses jogos contra o Avaí e Chapecoense.
Temos que ganhar para sair do buraco, para quando chegar contra o SP e fazer um jogo de vida ou morte, se conseguirmos um empate com eles é lucro.

Mas vamos ver como esse Andrézinho e Herrera vão jogar.
Com Herrera em campo acho que não tomariamos esse sufoco no segundo tempo, nossos atacantes não davam combate na zaga dos mulambos, quando dava eles perdiam a bola e o herrera faz isso muito bem.
Celso Roth pediu outro centro avante, espero que venha alguém pelo menos para vestir a 9, pq o Gilberto tá matando e foi um enganador de primeira, talvez com sombra pra ele, ele se movimente e melhore, mas acho dificil.
A sorte é que jogaremos contra o São Paulo em São Januário.

A diretoria deve ter outros nomes(meio campo principalmente), além do 9 que o Roth pediu. Gilberto vinha bem no estadual. Tudo bem que o nível era bem fraco, mas ele mostrava que tinha uma noção boa de posicionamento, ao menos. Puta decepção até agora no Brasileiro.

Para vir de lesão e que ainda devem estrear tem : Andrezinho, Éder Luís, Herrera, Martin Silva, Luan e Dagoberto.

Vasco tinha que tentar o Guilherme e Maicosuel do Galo. Tão no banco lá.

..

Próximo já é quarta agora, e vai dar para observar melhor a equipe com o Roth.

Abraço!

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 29 Jun 2015 19:20

Não comemorem, você venceram o flamengo mais sem sangue que eu já vi na vida, esse grupo do Flamengo e frouxo e não tem sangue, o jogo de ontem prova que o campeonato vai ser terrível para vasco e flamengo.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 29 Jun 2015 19:28

zé das couves escreveu:Não comemorem, você venceram o flamengo mais sem sangue que eu já vi na vida, esse grupo do Flamengo e frouxo e não tem sangue, o jogo de ontem prova que o campeonato vai ser terrível para vasco e flamengo.
Po, Tubarão, acho que tá mais que óbvio, e vc deve saber bem, que ninguém tá comemorando vitória sobre o fraco time do Flamengo ou achando que o time do Vasco mudou da água para o vinho.

A "graça" para os vascaínos é em cima dos mulambos prospects do zorra total, que achavam o time da Gávea uma maravilha, e diariamente brilhavam aqui até sumirem. Apenas isto.

Além do fato de berrarem para deus e o mundo - lógico, fanfarronice faz parte da maioria no DNA rubro-negro - que o G4 tava logo ali, e se deixarem chegar, fudeu.

Não se sinta incluído em quaisquer coisas ditas aqui, pois sabemos que vc é consciente e pé no chão.

Abraço!

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 29 Jun 2015 19:41

Molecula escreveu:
Po, Tubarão, acho que tá mais que óbvio, e vc deve saber bem, que ninguém tá comemorando vitória sobre o fraco time do Flamengo ou achando que o time do Vasco mudou da água para o vinho.

A "graça" para os vascaínos é em cima dos mulambos prospects do zorra total, que achavam o time da Gávea uma maravilha, e diariamente brilhavam aqui até sumirem. Apenas isto.

Além do fato de berrarem para deus e o mundo - lógico, fanfarronice faz parte da maioria no DNA rubro-negro - que o G4 tava logo ali, e se deixarem chegar, fudeu.

Não se sinta incluído em quaisquer coisas ditas aqui, pois sabemos que vc é consciente e pé no chão.

Abraço!
É foda, infelizmente boa parte da nossa torcida é assim, quer transformar um time fraco em bom time para ter esperança.

As vezes por amor ao clube, e muitas vezes por não saber porra de nenhuma de bola, mas isso pertence ao futebol. :punk:

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 29 Jun 2015 19:47

Os dois estão péssimos e vão brigar contra o rebaixamento, mas pelo menos temos esperanças. Além de termos uma super diretoria, ainda tem os reforços que vão vir ao fim da Copa América e muito mais pro ano que vem.

Já vocês além de estar no fundo da lama como nós, nem esperança tem mais. Fiquem ai com os "super craques" Léo Moura 90%, Ronaldibre entre outras bombas com o titio Eurico no comando hahahahahahaa

Ah, só lembrando novamente.

Vascu não tem mundial.
Editado pela última vez por Lobo Branco em 29 Jun 2015 19:48, em um total de 1 vez.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Jun 2015 19:49

zé das couves escreveu:Não comemorem, você venceram o flamengo mais sem sangue que eu já vi na vida, esse grupo do Flamengo e frouxo e não tem sangue, o jogo de ontem prova que o campeonato vai ser terrível para vasco e flamengo.
Estamos felizes, pois não é todo dia que ganhamos de um time do G4. Mas todos aqui sabem o quão merda é o nosso time

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Jun 2015 19:49

Molecula escreveu:
A sorte é que jogaremos contra o São Paulo em São Januário.

A diretoria deve ter outros nomes(meio campo principalmente), além do 9 que o Roth pediu. Gilberto vinha bem no estadual. Tudo bem que o nível era bem fraco, mas ele mostrava que tinha uma noção boa de posicionamento, ao menos. Puta decepção até agora no Brasileiro.

Para vir de lesão e que ainda devem estrear tem : Andrezinho, Éder Luís, Herrera, Martin Silva, Luan e Dagoberto.

Vasco tinha que tentar o Guilherme e Maicosuel do Galo. Tão no banco lá.

..

Próximo já é quarta agora, e vai dar para observar melhor a equipe com o Roth.

Abraço!
Negativo, o vasco perdeu um mando de campo, por culpa da bomba que atiraram no campo contra o Cruzeiro e o jogo contra os bambis vai ser na arena pantanal, numa dessas arenas aí perto dos Índios...

Guilherme é idolo da torcida do galo, a torcida ta puta pq ele ta no banco.
E o maicossuel tem entrado direto, impossivel de conseguir.

Uns meses atras quem estava disponivel e em fim de contrato era o Alex do Inter, tava pegando banco direto, mas agora ele tem jogado e tbm deve ter renovado, pois acho que venceu contrato por esses dias.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Jun 2015 19:51

Mas isso nós já sabiamos, quem não sabia, ou fingia não saber era vcs, que falavam em G4, e tals...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curta MMAFORUM:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 29 Jun 2015 19:52

zé das couves escreveu:
É foda, infelizmente boa parte da nossa torcida é assim, quer transformar um time fraco em bom time para ter esperança.

As vezes por amor ao clube, e muitas vezes por não saber porra de nenhuma de bola, mas isso pertence ao futebol. :punk:
Entendo.

Quem dera todos os flamenguistas fossem lúcidos igual a vc (e não estou usando aquela ironia que usam com o Buda).

Abraço!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Jun 2015 19:55

Hazard escreveu:Os dois estão péssimos e vão brigar contra o rebaixamento, mas pelo menos temos esperanças. Além de termos uma super diretoria, ainda tem os reforços que vão vir ao fim da Copa América e muito mais pro ano que vem.

Já vocês além de estar no fundo da lama como nós, nem esperança tem mais. Fiquem ai com os "super craques" Léo Moura 90%, Ronaldibre entre outras bombas com o titio Eurico no comando hahahahahahaa

Vascu não tem mundial.
Ano que vem é outro campeonato, acho melhor vc se preocupar com esse ano.

PS. Vem muito mais o que pro ano que vem??
Vcs só contrataram até agora o Guerrero, blz.
faltam 9 jogadores agora.

:-bd

Curta MMAFORUM:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 29 Jun 2015 19:56

Hazard escreveu:Os dois estão péssimos e vão brigar contra o rebaixamento, mas pelo menos temos esperanças. Além de termos uma super diretoria, ainda tem os reforços que vão vir ao fim da Copa América e muito mais pro ano que vem.

Vascu não tem mundial.
Se deixar chegar, fudeu, Hazard.

Ainda bem que a turma do brilho rubro-negro está voltando. Faziam falta aqui.

Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Jun 2015 20:34

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder