São Paulo Futebol Clube
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Bem disse o profeta Muricy q a bola pune. A arrogância da torcida e diretoria estava sem limites; isso incluindo essa fase agônica--tenho muitos amigos q após a vitória contra o Bota passaram a discutir seriamente que o time chegaria num G6. Empáfia está custando caro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
É amigos acho que de fato vai chegar a nossa vez,não vejo mais o SPFC com força de mudar o seu destino,ontem por diversas vezes durante o jogo eu ficava gritando igual loko na tv quando essa situação chega é sinal que de fato chegamos ao fundo do poço,domingo um empate será uma vitória se não ganhar da ponte preta em casa pode esquecer...
Não sei se ainda é pra tanto. O risco é grande, claro. Fiz uma simulação aqui, rapidamente, tentando nem ser otimista e nem pessimista:
E Peppas
E Ponte
D Vitoria
D Gambás
V Sport
D Atletico
E CAP
D Florminense
E Flamengo
E Santos
V Atletico-GO
V Chapecoense
D Vasco
D Gremio
V Botafogo
E Coritiba
V Bahia
Total: 21 pontos
Terminamos com 44 pela minha simulação. Considerando que na virada do turno, o primeiro time fora da zona tinha 22 pontos ( se não me engano), estariamos no limiar.
A situação é feia, mas AINDA não é DEFINITIVO.
E Peppas
E Ponte
D Vitoria
D Gambás
V Sport
D Atletico
E CAP
D Florminense
E Flamengo
E Santos
V Atletico-GO
V Chapecoense
D Vasco
D Gremio
V Botafogo
E Coritiba
V Bahia
Total: 21 pontos
Terminamos com 44 pela minha simulação. Considerando que na virada do turno, o primeiro time fora da zona tinha 22 pontos ( se não me engano), estariamos no limiar.
A situação é feia, mas AINDA não é DEFINITIVO.

- rafaelratão
- Contato:
Nem assisti essa caralha, aliás acho que vou dar um tempo no SPFC kkk
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Modinhãorafaelratão escreveu: ↑21 Ago 2017 17:00Nem assisti essa caralha, aliás acho que vou dar um tempo no SPFC kkk
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Acabaram de contratar um cara dispensado pelo Figueirense, que fase essa diretoria
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Fiscal de torcida alheia?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
E continua a negação e os delírios:https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... -do-sp.htm
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Do nono colocado pra trás, o SPFC só perde pro Vitória na pontuação das últimas 5 rodadas.
Por mais que não estejamos bem, tem um monte de time que ta uma merda tb.
Por isso, acho que não caímos.
Por mais que não estejamos bem, tem um monte de time que ta uma merda tb.
Por isso, acho que não caímos.

Lutaremos contra o Vasco,pela última vaga e pensar que teremos que jogar com eles em São Januário nas últimas rodadas é rapaziada vai ser guerra até dezembro,já fiz as minhas costas a partir do jogo contra o Flamengo irei em todos os jogos no Morumbi,e viajarei para Curitiba na penúltima rodada fazer o que né a gente ama o nosso time vamo apoiar até o final...
- rafaelratão
- Contato:
Q nada, fui em todos os últimos jogos no Morumtrí, e vc em quantos foi no Gayvotão?
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Vou nos jogos da Arena e tbm vou nos jogos do cimentão-defasado-eterna contramão da Vila Sõnia levar minha mina q é tão fanática pelo bambi qto eu sou pelo meu timerafaelratão escreveu: ↑22 Ago 2017 17:26Q nada, fui em todos os últimos jogos no Morumtrí, e vc em quantos foi no Gayvotão?
IBagens para avaliação.kyo_spirit escreveu: ↑22 Ago 2017 17:38Vou nos jogos da Arena e tbm vou nos jogos do cimentão-defasado-eterna contramão da Vila Sõnia levar minha mina q é tão fanática pelo bambi qto eu sou pelo meu time![]()
Hum, parabéns. Coração divididokyo_spirit escreveu: ↑22 Ago 2017 17:38Vou nos jogos da Arena e tbm vou nos jogos do cimentão-defasado-eterna contramão da Vila Sõnia levar minha mina q é tão fanática pelo bambi qto eu sou pelo meu time![]()
Qdo mais novo, eu ia ao palestra Itália com os parças parmeristas. Nem por isso o time deles me passou qq tipo de simpatia
Ultimamente tenho visto o Santos na Vila Belmiro com uma torcedora fanática caiçara
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- rafaelratão
- Contato:
Estou achando estranho... um tópico do SPFC e vc é um dos usuários mais ativos... e ainda VAI ao jogos do SPFC...kyo_spirit escreveu: ↑22 Ago 2017 17:38Vou nos jogos da Arena e tbm vou nos jogos do cimentão-defasado-eterna contramão da Vila Sõnia levar minha mina q é tão fanática pelo bambi qto eu sou pelo meu time![]()
Acho que até 2008 vc era são paulino e agora esta com o coração meio dividido... Curica começou a ganhar títulos de verdade após mais de 100 anos de existência e agora que esta por cima vc virou Corinthiano... assim que as coisas mudarem vc troca novamente