Tópico Oficial: Futebol Internacional
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Agora dá pra entender pq o time do Rooney é lanterna na Championship: o atacante dos caras é o Kazim kkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Oficial, Jorge Jesus já não é treinador do Benfica.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q semana do Benfica- leva 3x0 do rival, técnico e elenco tretam, fica sem técnico....e quinta enfrenta novamente o rival fora de casa
Fiquem longe do Abel Ferreira kkkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
barcelona, liverpool e City devem estar chocados as passagens do Abel Ferreira pelo Paok e Palmeiras
A final da libertadores deve ter deixado Guardiola e Kloop inseguros de seus empregos.

A final da libertadores deve ter deixado Guardiola e Kloop inseguros de seus empregos.
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
Maguire, zagueiro mais caro do mundo que custou 80 milhões de libras que com todo aquele corpo não sabe dar bote, não sabe fechar espaço, não sabe travar batida, e não tem liderança nenhuma... E ainda assim é titularíssimo do United e da seleção inglesa. Certamente vai entregar o ouro e ser responsável pela eliminação da Inglaterra na Copa. Esse cara com a faixa de capitão do United é um tapa na cara.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkk só li verdades. Esse cara é o retrato perfeito de dos ídolos ingleses q amarelam na hora H.semchinelo escreveu: ↑30 Dez 2021 18:52Maguire, zagueiro mais caro do mundo que custou 80 milhões de libras que com todo aquele corpo não sabe dar bote, não sabe fechar espaço, não sabe travar batida, e não tem liderança nenhuma... E ainda assim é titularíssimo do United e da seleção inglesa. Certamente vai entregar o ouro e ser responsável pela eliminação da Inglaterra na Copa. Esse cara com a faixa de capitão do United é um tapa na cara.
A diferença é q os caras q amarelavam das gerações anteriores eram muito talentosos. Maguire não tem talento, não tem vitalidade, não tem nada.
- semchinelo
- Contato:
Velho, confesso que vendo Maguire jogar, me dá saudade do Smalling.kyo_spirit escreveu: ↑30 Dez 2021 19:43kkkkkk só li verdades. Esse cara é o retrato perfeito de dos ídolos ingleses q amarelam na hora H.
A diferença é q os caras q amarelavam das gerações anteriores eram muito talentosos. Maguire não tem talento, não tem vitalidade, não tem nada.

Acho que dá para dizer que a zaga do United é toda podre: um sujeito de vidro (Bailly), outro sujeito de porcelana (Varane), um sujeito horroroso (Lindelof), e um sujeito ainda mais horroroso, que custou caríssimo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Arsenal pra variar perdendo de virada para o City
Tapirus terrestris
- ralf scarface
- Contato:
Mafia do apito tava on fire nesse jogo tbm

Arsenal fazendo a partida da vida, deixando o City perdido em campo até aquele fatídico penal (pra mim foi um mergulho descarado do jogador do city) penal do Ederson pra cima do Odegaard foi mais claro mais o Var é o juiz fingiram demência...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- semchinelo
- Contato:
E essa aí do Lukaku forçando saída do Chelsea só porque o esquema não o agrada? Eu sabia que esse cara era um otário e babaca, mas nessa se superou, ainda mais que o Chelsea não vem bem. Criou um clima completamente desnecessário. Não é a primeira vez que o Lukaku faz isso.
Tuchel mostrou que quem manda é o técnico e afastou esse imbecil do jogo de hoje contra o Liverpool. Pior que o Chelsea sempre jogou muito melhor sem ele.
Tuchel mostrou que quem manda é o técnico e afastou esse imbecil do jogo de hoje contra o Liverpool. Pior que o Chelsea sempre jogou muito melhor sem ele.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Talvez a Premier League não seja pra ele!semchinelo escreveu: ↑02 Jan 2022 11:39E essa aí do Lukaku forçando saída do Chelsea só porque o esquema não o agrada? Eu sabia que esse cara era um otário e babaca, mas nessa se superou, ainda mais que o Chelsea não vem bem. Criou um clima completamente desnecessário. Não é a primeira vez que o Lukaku faz isso.
Chelsea lá atrás, Everton, MaU e ele não foi tão dominante assim!
Meio que forçou pra sair da Inter e agora isso?