Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Gspjones
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Gspjones » 08 Nov 2021 09:38

The Walrus escreveu:
07 Nov 2021 10:40
Gerson logo volta pro Brasil, mais um fracasso na Europa, já pode pedir música no Fantástico!
Graças a deus.
Gerson faz muita falta no mengão.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Nov 2021 10:53

Latino escreveu:
08 Nov 2021 08:10
2019 foi um ano atípico dele com o comando do Jorge Jesus. Final de 2020 e início de 21 ele já tinha voltado a ser o Gersono de sempre. Ele é acima da média tecnicamente, mas não tem intensidade pra jogar na Europa.
Tecnicamente sim ele é acima da média. Más olha o caso do Gabigol na Inter, nem banco pegava mais e aqui deita e rola.
Futebol brasileiro não tem a mesma aplicação tática e intensidade exigida pelos Europeus ou esses caras citados são vadios mesmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 08 Nov 2021 10:54

Professor Ludovico escreveu:
08 Nov 2021 10:53
Tecnicamente sim ele é acima da média. Más olha o caso do Gabigol na Inter, nem banco pegava mais e aqui deita e rola.
Futebol brasileiro não tem a mesma aplicação tática e intensidade exigida pelos Europeus ou esses caras citados são vadios mesmo.
Mesmo caso do Arana, coloco pelo menos uns 3 laterais na frente dele para vaga na seleção.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 08 Nov 2021 12:38

Complementando sobre o gerson, brincadeiras a parte pois queria ele de volta no mengão, o cara vem jogando sempre fora de posição, teve um jogo do olmpique que eu sintonizei, e ele tava atuando como ala esquerda no 3-4-3, em outra partidas, jogou na ponta direita isso fode o jogador sem dúvidas alguma.
Sampaoli é bom técnco, mas as vezes deverás inventivo.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 08 Nov 2021 12:40

The Walrus escreveu:
08 Nov 2021 10:54
Mesmo caso do Arana, coloco pelo menos uns 3 laterais na frente dele para vaga na seleção.
Gosto do Arana e do Lodi mas eles marcam muito mal, em linha de 4 comprometem muito na defesa. Quais seriam os outros nomes, único que vejo se destacando na Europa em bom nível é o Caio Henrique, mas não tenho acompanhado com tanto afinco quanto antigamento.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 08 Nov 2021 15:55

Gspjones escreveu:
08 Nov 2021 12:40
Gosto do Arana e do Lodi mas eles marcam muito mal, em linha de 4 comprometem muito na defesa. Quais seriam os outros nomes, único que vejo se destacando na Europa em bom nível é o Caio Henrique, mas não tenho acompanhado com tanto afinco quanto antigamento.
Os dois marcam mal, mas acho o Lodi superior no ataque, coloca ele pra jogar no Atlético Mineiro para ver se não vira o melhor lateral por aqui. Hoje meus dois convocados seriam Caio Henrique (números excelentes no Mônaco) e Alexsandro (apesar dos pesares é o mais confiável por ali), não sou fã do futebol dele, mas para o esquema feio do Tite é a melhor opção. Outros nomes na frente do Arana pra mim são Alex Telles e até o Lodi, mesmo com o erro grotesco contra a Argentina, teve bons momentos na seleção anteriormente.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Nov 2021 20:37

Falta intensidade para o Gerson se destacar na Europa. Ele já teve chances na Roma e Fiorentina, e não rendeu o esperado. Está jogando na França agora, um campeonato bem mais fraco, e não rendeu ainda. É difícil admitir, mas o nível do futebol brasileiro está muito abaixo do europeu, mesmo nessas ligas intermediárias.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Nov 2021 21:01

O Gerson especificamente tem pouca intensidade, joga um futebol mais antigo e que ainda tem espaço no BR.
O nosso futebol tem menor intensidade por causa das maratonas de jogos, viagens, gramado e temperatura média quando comparamos com os europeus.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 08 Nov 2021 21:10

O Gerson é uma espécie de Diego Ribas mais jovem. Não tem intensidade e só joga com a bola no pé. Além dele ser lento e cair na pilha dos adversários facilmente. Jogador assim não se cria na Europa. O Gerson pensou que talvez pela Ligue 1 ser uma liga fraca, iria jogar da mesma forma que aqui. Tomou um baita choque de realidade, mas também, lembrando que o técnico é o Sampaoli, que é louco e imprevisível.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Nov 2021 18:11

Schuldiner escreveu:
09 Nov 2021 10:04
É um Ganso que joga de volante, muito fraco!
A vida do cara que quer jogar na Europa sem correr fica muito complicada. O futebol brasileiro nos ilude demais, daí o sujeito faz uns bons passes e lançamentos, e já tem gente achando que ele é craque.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 12 Nov 2021 16:59

Barcelona contratando o pensionista do São Paulo Daniel Alves kkkkkkkkkk

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 12 Nov 2021 22:06

Caralho, fundo do poço total... E como o que vemos em campo pode ser absolutamente mentiroso... Quem via o time nem tinha ideia do quanto o clube estava sendo destruído...

Daniel Alves mal se destacou aqui no Brasil, e clubes "menores" que o Barça, lá na Europa, não contratariam o cara... Surreal bicho...

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 13 Nov 2021 10:20

E ele vai jogar praticamente de graça no Barcelona... Daniel Alves voltou ao Brasil, fez seu clube do coração de otário e ainda vai ganhar grana dos mesmos trouxas por uns anos. Esse tem todo um tino comercial. 🤣🤣🤣🤣🤣
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 14 Nov 2021 16:59

semchinelo escreveu:
13 Nov 2021 10:20
E ele vai jogar praticamente de graça no Barcelona... Daniel Alves voltou ao Brasil, fez seu clube do coração de otário e ainda vai ganhar grana dos mesmos trouxas por uns anos. Esse tem todo um tino comercial. 🤣🤣🤣🤣🤣
400k/mês por 5 anos KKKKKKKKKKKKKKK

Dani Alves fudeu o SPFC

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 14 Nov 2021 18:10

semchinelo escreveu:
13 Nov 2021 10:20
Fez a melhor previdência privada do mundo kkkkkkkk

Não contribuiu com nada e saiu recebendo uma bolada

Responder