São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
http://spfc.net/news.asp?nID=158180
São Paulo prometeu a Dorival Júnior um time para brigar por títulos em 2018
Dorival assinou com o Tricolor até dezembro de 2018 e estreia na próxima segunda
Antes de dizer "sim" ao São Paulo, Dorival Júnior discutiu uma série de ideias e conceitos sobre futebol com o presidente Leco e o diretor-executivo Vinícius Pinotti. E ouviu de ambos que a missão é terminar 2017 sem grandes sustos para contar, em 2018, com um time capaz de brigar por todos os títulos que disputar.
O Tricolor apresentou detalhes da crise financeira ao novo comandante e admitiu que talvez ainda tenha de vender mais um jogador até o fim da temporada. Mas a expectativa é de que todo o dinheiro obtido com as transferências saneie as contas.
Graças às vendas de David Neres, Luiz Araújo, Thiago Mendes, Maicon, Lyanco e Augusto Galvan, o Tricolor já colocou em caixa R$ 147 milhões - o valor inclui o desconto com o repasse das fatias a terceiros pelos direitos econômicos de cada um.
Dorival escutou que as dívidas do São Paulo a curto prazo estão praticamente todas zeradas. A partir daí, o Tricolor terá condição de prolongar as contas que ainda não venceram, deixando de gastar aproximadamente R$ 9 milhões mensais com as dívidas.
O novo comandante foi avisado de que não terá dinheiro para grandes investimentos até o fim do Brasileirão. Mas pode começar a pensar em nomes que lhe interessem para janeiro, quando o Tricolor pretende montar um time capaz de bater todos os seus rivais.
Vale lembrar que Leco tem sido extremamente cobrado pela falta de resultados dentro de campo e pelas vendas de jogadores. A demissão de Rogério Ceni, anunciada na última segunda-feira, acabou desagradando muitos outros são-paulinos.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Se eu fosse Dorival ficava esperto pq essa diretoria é boa de papo.
São Paulo prometeu a Dorival Júnior um time para brigar por títulos em 2018
Dorival assinou com o Tricolor até dezembro de 2018 e estreia na próxima segunda
Antes de dizer "sim" ao São Paulo, Dorival Júnior discutiu uma série de ideias e conceitos sobre futebol com o presidente Leco e o diretor-executivo Vinícius Pinotti. E ouviu de ambos que a missão é terminar 2017 sem grandes sustos para contar, em 2018, com um time capaz de brigar por todos os títulos que disputar.
O Tricolor apresentou detalhes da crise financeira ao novo comandante e admitiu que talvez ainda tenha de vender mais um jogador até o fim da temporada. Mas a expectativa é de que todo o dinheiro obtido com as transferências saneie as contas.
Graças às vendas de David Neres, Luiz Araújo, Thiago Mendes, Maicon, Lyanco e Augusto Galvan, o Tricolor já colocou em caixa R$ 147 milhões - o valor inclui o desconto com o repasse das fatias a terceiros pelos direitos econômicos de cada um.
Dorival escutou que as dívidas do São Paulo a curto prazo estão praticamente todas zeradas. A partir daí, o Tricolor terá condição de prolongar as contas que ainda não venceram, deixando de gastar aproximadamente R$ 9 milhões mensais com as dívidas.
O novo comandante foi avisado de que não terá dinheiro para grandes investimentos até o fim do Brasileirão. Mas pode começar a pensar em nomes que lhe interessem para janeiro, quando o Tricolor pretende montar um time capaz de bater todos os seus rivais.
Vale lembrar que Leco tem sido extremamente cobrado pela falta de resultados dentro de campo e pelas vendas de jogadores. A demissão de Rogério Ceni, anunciada na última segunda-feira, acabou desagradando muitos outros são-paulinos.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Se eu fosse Dorival ficava esperto pq essa diretoria é boa de papo.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Dorival é um bom técnico e nos lambaris fez um ótimo trabalho ano passado.
Mas acho ele bundão demais e passivo.
Ele não conseguiu sucesso em nehum outro clube, vai que...
Mas acho ele bundão demais e passivo.
Ele não conseguiu sucesso em nehum outro clube, vai que...
Tapirus terrestris
Não tem dinheiro??? É sério isso???
Venderam o dobro do que tava programado pro ano e ainda falam que não tem dinheiro e vão ter que vender mais 1 jogador???
Fala sério né... precisa ter uma CPI no São Paulo!!!
Venderam o dobro do que tava programado pro ano e ainda falam que não tem dinheiro e vão ter que vender mais 1 jogador???
Fala sério né... precisa ter uma CPI no São Paulo!!!
Quem ler esse texto acima até pensa que a Diretoria do São Paulo é séria e tem planejamento para o ano que vem. Leco e cia não conseguem planejar nem o mês seguinte.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

postaram no arquibancada parece, nao sei se é verdade
eu achei a historia bem com jeito de fanfic. Não acho que nenhum lado seja santo.
Ama tanto o sp que ele mesmo tirou vantagem disso, tirando 5M de um time cheio de dívidas.
Ama tanto o sp que ele mesmo tirou vantagem disso, tirando 5M de um time cheio de dívidas.
tem muita bandidagem escondido na diretoria.
uma prova disso foi aquele audio gravado que o presidente pediu pra sair pra nao ficar pior.
e falando nisso cade o audio e as denuncias ? foram esquecidas com a troca da presidencia.
estamos nivel palmerda e curintia de tempos atras.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Camisa vai marcar história como a do bi rebaixamento
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Hitmanbadass
- Contato:
Confundiu tópico?
Aqui é tópico de time grande, nem se fala em rebaixamento por aqui.
Passar bem.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Num faça tipo não rsssssHitmanbadass escreveu: ↑07 Jul 2017 16:17Confundiu tópico?
Aqui é tópico de time grande, nem se fala em rebaixamento por aqui.
Passar bem.
Tá com aquela agonia no peito sim
- rafaelratão
- Contato:
Serio q tú achou essa camisa bonita?
Pra mim uma das mais feias da história do SPFC....
Titular pra mim tem q ser assim, com o patrocínio abaixo das faixas...

e a reserva assim, nesse estilo, sem muita invencionice...

Pra mim uma das mais feias da história do SPFC....
Titular pra mim tem q ser assim, com o patrocínio abaixo das faixas...

e a reserva assim, nesse estilo, sem muita invencionice...

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Uma pergunta sobre rancores antigos: vcs aceitariam o Diego ex-Santos jogando no seu time?
pronto, agora temos nosso valdívia.
Cueva tá aparentando ser um belo de um moleque.
Cueva tá aparentando ser um belo de um moleque.
Tem um zum zum zum ai do Ganso voltar!!!