Pois é, deveriam ter liberado rapidamente. Eu achei que estava impedido
Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
França, Itália, Espanha, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Inglaterra, até Portugal...... só o Brasil que não.
Até lá vamos espancar um monte de mendigos e achar que está tudo maravilhoso.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Brasil retrocedeu, sofrendo com esses mendigos da America latina.Professor Ludovico escreveu: ↑10 Out 2021 19:11França, Itália, Espanha, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Inglaterra, até Portugal...... só o Brasil que não.
Até lá vamos espancar um monte de mendigos e achar que está tudo maravilhoso.![]()
![]()
![]()
Se bobear Argentina já pareou ou passou.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Percebe-se que esses comentaristas realmente não assistem futebol europeu, por isso ficam pedindo Gabigol, Andreas Pereira na seleção, comparam Pedro ao Lewandowski...
- semchinelo
- Contato:
E são os mesmos que ficam cobrando Hulk, Arana... Daqui a pouco vão cobrar o Demagogia de volta também.The Walrus escreveu: ↑10 Out 2021 19:52Percebe-se que esses comentaristas realmente não assistem futebol europeu, por isso ficam pedindo Gabigol, Andreas Pereira na seleção, comparam Pedro ao Lewandowski...
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
Por falar em Arana, saiu chutado da Europa e virou a solução da LE, contra a amadora Venezuela não conseguiu jogar nada. Na frente dele ainda tem Alexsandro, Lodi e Alex Telles.semchinelo escreveu: ↑10 Out 2021 20:06E são os mesmos que ficam cobrando Hulk, Arana... Daqui a pouco vão cobrar o Demagogia de volta também.
Essa nova geração do BR está preocupada com cabelo, tatuagem e dancinha do Tik Tok.
Alguem tem que avisar os caras que até 2 meses atrás a função do Andreas Pereira era buscar gatorade pro Fred lá em Manchester. Não acho que o Fred tenha bola pra ser titular do Manchester e da seleção, mas não vai ser o Andreas que vai fazer esse papel.The Walrus escreveu: ↑10 Out 2021 19:52Percebe-se que esses comentaristas realmente não assistem futebol europeu, por isso ficam pedindo Gabigol, Andreas Pereira na seleção, comparam Pedro ao Lewandowski...
Andreas era inclusive motivo de piada lá fora... Tem vídeos no YouTube tirando onda com ele... Ele tem qualidade sim, mas bem improvável que tenha qualidade pra ser grande coisa na seleção... O cara passou a carreira toda lá na Europa e nunca se destacou, foi só voltar ao Brasil pra começar a ser o cara... Quantas vezes essa história tem que se repetir pra mídia entender? Hulk? Pqp...
-
- Contato:
Por isso eu tenho certeza que o Neymar vai jogar a Copa de 26, ele deve voltar para o Brasil antes e mesmo gordo, bêbado e desanimado vai fazer muito gol, humilhar os roçeiros daqui e quebrar recordes. Chegará na Copa como a grande esperança do HexaGermer escreveu: ↑11 Out 2021 12:12Andreas era inclusive motivo de piada lá fora... Tem vídeos no YouTube tirando onda com ele... Ele tem qualidade sim, mas bem improvável que tenha qualidade pra ser grande coisa na seleção... O cara passou a carreira toda lá na Europa e nunca se destacou, foi só voltar ao Brasil pra começar a ser o cara... Quantas vezes essa história tem que se repetir pra mídia entender? Hulk? Pqp...
O nível aqui é baixo, mas o torcedor médio tem dificuldade em aceitar isso. Sou flamenguista, e se pegarmos o elenco do Mengo que ganhou a última Libertadores, temos uma equipe formada por jogadores que não tinham mais vaga nas grandes equipes europeias, principalmente pela idade, pois não acompanhavam mais o ritmo de jogo, ou porque fracassaram feio na Europa. Basta ver que Diego Alves, Rafinha, Filipe Luis, Diego Ribas, Gerson, Gabigol, Bruno Henrique, entre outros, voltaram para o Brasil, pois não tinham mais vaga nos grandes europeus. Pablo Marí foi um achado, pela idade e valor, mas até então, sua carreira não tinha deslanchado na Europa. No Arsenal, não sei se ele tem uma sequência de jogos como titular. Davi Luiz disse que tinha boas proposta lá fora, mas acho pouco provável. No máximo para compor elenco, com um salário mais baixo. Chegando aqui, com um time encaixado, esses caras sobram. O Gerson é criticado no campeonato francês, uma liga secundária na Europa, por ser lento demais.Germer escreveu: ↑11 Out 2021 12:12Andreas era inclusive motivo de piada lá fora... Tem vídeos no YouTube tirando onda com ele... Ele tem qualidade sim, mas bem improvável que tenha qualidade pra ser grande coisa na seleção... O cara passou a carreira toda lá na Europa e nunca se destacou, foi só voltar ao Brasil pra começar a ser o cara... Quantas vezes essa história tem que se repetir pra mídia entender? Hulk? Pqp...
greenwood futuro melhor do mundo
só lunatico discorda..
só lunatico discorda..
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Salah tá jogando muito, pra quem dizia que era jogador de 1 temporada, já está no nível alto faz umas 5.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Manu tomou uma sapecada Leicester agora
Defesa fez merda em tudo que pode
Defesa fez merda em tudo que pode
Tapirus terrestris
A primeira temporada dele no Liverpool foi espetacular, nivel Messi e CR7. Depois ele caiu um pouco, mas ainda assim estava jogando bem. Nessa temporada agora ele retomou o nível da primeira e hoje não tem ninguém jogando mais que ele.The Walrus escreveu: ↑16 Out 2021 12:37Salah tá jogando muito, pra quem dizia que era jogador de 1 temporada, já está no nível alto faz umas 5.