São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
FICA M1TO!
- Professor Ludovico
- Contato:
Ou o São Paulo troca de técnico ou vai sofrer até o fim do campeonato. Acho que até os jogadores já estão de saco cheio.
Se perder para os lambaris na quarta feira a situação vai ficar crítica.
Vai ser difícil aguentar mais um discurso falando besteiras.
Se perder para os lambaris na quarta feira a situação vai ficar crítica.
Vai ser difícil aguentar mais um discurso falando besteiras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Surreal. Ao invés de falar que o time não jogou bem, que praticamente não criou, que a única chance real de gol foi com o Nem de cabeça aos 47 do segundo tempo, vem falar esse monte de besteira.Guilherme Wolverine escreveu:Mano o Rogério ta falando que o jogo foi equilibrado, que neutralizamos o Everton Ribeiro e o Everton com nossos 3 volantes e que a culpa do gol foi do Vuaden que não colocou a barreira no lugar certo. E que no segundo tempo tivemos boas chances, mas que a falta do primeiro tempo já tinha determinado a derrota.
Ah velho que jogo esse filha da puta assiste, o São Paulo deu um chute a gol no primeiro tempo e no segundo o Renan salvou mais uns dois do Flamengo, tem que levantar as mãos para o céu de não ter sido goleado.
pior que logo depois do santos é o atlético-go em casa, aí acho que nem o sp consegue a proeza de perder esse jogo
esse time lama vai dar mais uma boa sobrevida ao estagiário, capaz de golear
esse time lama vai dar mais uma boa sobrevida ao estagiário, capaz de golear
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Mestre demais o Mito.
Espero que renove por mais 20 anos.
Espero que renove por mais 20 anos.
Tapirus terrestris
- Lobo Branco
Sou a favor da permanência do Rogério Sênior como técnico do SP.
Parece q se o SP perder para o santoa na próxima rodada, o aproveitamento fica abaixo de 47%.. Aí o SP pode colocar pra fora sem ter q pagar a multa de 5 milhões.. Quem quiser o ceniola fora, terá q torcer para o time perder no prox fds
Se essa multa for verdade é muita sacanagem com o clube que fez a vida financeira dele. É tipo tratar a instituição que fez o nome do infeliz como um time pequeno e a si mesmo como uma estrela que corre o risco de diminuir o seu valor de mercado ao assumir como técnico. Pior: é impor uma percentagem ridícula de vitórias como padrão a ser atingido. Mas isso é culpa de parte da torcida que fica cultuando jogador e não o clube, teve até aumento de público esse ano por causa dele, triste, muito triste.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- rafaelratão
- Contato:
Sério mesmo... estou torcendo pro Santos no próximo jogo...
Esse cancer tem que sair do SPFC... ou vai ficar satisfeito quando rebaixar o time?
O Ingles que escreveu um monte de livro (e não sabe ajudar a armar time) já foi, agora só falta o Ceni... esse cara tinha a simpatia apenas da torcida do SPFC, agora até isso tá perdendo
Esse cancer tem que sair do SPFC... ou vai ficar satisfeito quando rebaixar o time?
O Ingles que escreveu um monte de livro (e não sabe ajudar a armar time) já foi, agora só falta o Ceni... esse cara tinha a simpatia apenas da torcida do SPFC, agora até isso tá perdendo
- Hitmanbadass
- Contato:
Sei que aqui a culpa é apenas, exclusivamente, do Ceni mas enfim:
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimo ... -01072017/
Fica aí uma analise abordando outros fatores.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Foda..diretoria dessa..Hitmanbadass escreveu:Sei que aqui a culpa é apenas, exclusivamente, do Ceni mas enfim:
qlqr gringo que vem nao guenta ver o modo como se administra aqui.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
O problema é q tem decisões q o Ceni insiste em fazer q não da pra defender,como wesley,lugano,nem,cicero..pior é não reconhecer essas falhas.
Agora sem mestre Bigle fazendo treino,é tendencia de piorar..
foda é trocar a roda com o carro andando,foi oq a diretoria mandou o RC fazer,sendo q nem o básico ele manja ainda..
Agora sem mestre Bigle fazendo treino,é tendencia de piorar..
foda é trocar a roda com o carro andando,foi oq a diretoria mandou o RC fazer,sendo q nem o básico ele manja ainda..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Pega quantos tecnicos o São Paulo teve nos ultimos anos... sera que todos os tecnicos sao ruins e a culpa foram deles??? Ou o Clube esta desistruturado???
Ceni não foge muito dos aproveitamento dos ultimos tecnicos... que é baixo... ta mais ou menos na media de todos!!!
A culpa é dos tecnicos ou dentro dessa porta tem mais coisa ai???
Ceni não foge muito dos aproveitamento dos ultimos tecnicos... que é baixo... ta mais ou menos na media de todos!!!
A culpa é dos tecnicos ou dentro dessa porta tem mais coisa ai???
Nem 8, nem 80.
O cosme fez uma dramatização que quem vê de fora nem pensa que o RC teve a PRIMEIRA chance da carreira logo de cara no time profissional do São Paulo e que ele é um aliado político histórico desse grupo. E vejo um certo exagero no peso dessas vendas, o Corinthians mesmo sofreu um desmanche igual o pior.
O cosme fez uma dramatização que quem vê de fora nem pensa que o RC teve a PRIMEIRA chance da carreira logo de cara no time profissional do São Paulo e que ele é um aliado político histórico desse grupo. E vejo um certo exagero no peso dessas vendas, o Corinthians mesmo sofreu um desmanche igual o pior.