São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Turbo » 25 Jun 2017 17:41

a narração desse escobar é muito escrota
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 25 Jun 2017 18:01

Caso aconteça 2 derrotas nos próximos jogos e ainda seu maior rival seguindo na liderança a pressão fica enorme, a cabeça e os pés desses jogadores vai ter peso de chumbo.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 25 Jun 2017 18:05

Que faseeeeeeee!!!!

Fizeram um boneco de vudu no Rogério só pode, ou enterraram um sapo no Morumbi.... sei lá, alguma coisa tem... nunca vi tudo dar errado!!! rs.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 25 Jun 2017 18:36

Renan; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio, Jr. Tavares; Jucilei, Petros, Jonatan Gómes, Cueva, Marcinho (Maicosuel), Pratto.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jun 2017 19:06

Ceni mitando agora, falando que acredita no trabalho dele e não vai desistir.

WAR CENI! Novo Fergurson!
Tapirus terrestris

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 25 Jun 2017 19:49

O pior é que o que o Rogério falou não ta de todo errado não.... olhando os jogos do Brasileirão que o São Paulo não venceu ele jogou de igual pra igual com os adversários mesmo... em muitos jogamos melhor até, e acredito que só contra os Gambá que eles foram claramente superiores.... o resto foi igual mesmo e tomamos uns gols bestas de tudo!!!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 25 Jun 2017 21:03

Não vi o jogo mas puta q pariu, fizemos 02 pontos em 15 possivel!!!! Porra se fosse qualquer outro tecnico ja tinha caido!!!! RC valeu por tudo, maior goleiro do clube, mas ja era, larga o osso!!! Sem mais, obrigado
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 25 Jun 2017 22:18

Joaommavt escreveu:Não vi o jogo mas puta q pariu, fizemos 02 pontos em 15 possivel!!!! Porra se fosse qualquer outro tecnico ja tinha caido!!!! RC valeu por tudo, maior goleiro do clube, mas ja era, larga o osso!!! Sem mais, obrigado
Isso logo depois de ser eliminado das 3 outras competições do ano...Claramente ele ainda não estava preparado para assumir essa função...

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 25 Jun 2017 22:26

Ele deve tá pensando essa hora: esses resultados podem atrapalhar o meu plano de ser o presidente do clube e continuar mandando.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 26 Jun 2017 10:08

Rogério não vai largar o osso. Ele se acha maior quero SPFC. Se acha no direito de fazer p que bem entender. Já são 10 rodadas , 11 pontos , três eliminações duas com vaga na libertadores. Time não tem padrão. Pratto saindo da área , aquele marcinho não acerta um cruzamento. Não dá mais. Ontem quando tomou o empate , eu torci pela derrota. Ceni é um amador , arrogante é quem vai afundar o SPFC este ano.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 26 Jun 2017 10:17

Vinil escreveu:Rogério não vai largar o osso. Ele se acha maior quero SPFC. Se acha no direito de fazer p que bem entender. Já são 10 rodadas , 11 pontos , três eliminações duas com vaga na libertadores. Time não tem padrão. Pratto saindo da área , aquele marcinho não acerta um cruzamento. Não dá mais. Ontem quando tomou o empate , eu torci pela derrota. Ceni é um amador , arrogante é quem vai afundar o SPFC este ano.

Concordo contigo.

Melhor Demitir o Ceni enquanto é tempo.

Pode ser sim o Dorival!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Jun 2017 14:32

e pensar que o Renan só virou titular absoluto porque a torcida pressionava contra o Dênis/Sidão e ele também ameaçou sair do clube se não tivesse chances...

E mesmo assim nas primeiras partidas do Renan, o Rogério ainda teimava em fazer rodízio no gol.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Jun 2017 16:41

Acho q o plano de ser o Beckenbauer paulista não vai dando mto certo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 26 Jun 2017 19:58

Muita coisa errada. Esperto foi eu de ficar em casa curando minha febre

Gosto do futebol do Lucas Fernandes. Fase do Cueva é ruim, mas a forma de "jogar" do aprendiz ceifou nossa melhor arma. E vou confessar; fiquei com inveja pelo flor ter o Abelão :fear: :mf_depressed:
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 27 Jun 2017 09:29

E aí galera, perdemos de quanto no domingo?

Arboleda dificilmente jogará pois precisa de visto de trabalho, Maicon saiu fora, Lucão idem... iremos de Lugano e Douglas? Ou R. Caio? o ataque do Flamengo é rápido e esta começando a se encaixar bem... estou com medo...

Responder