São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
a narração desse escobar é muito escrota
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Caso aconteça 2 derrotas nos próximos jogos e ainda seu maior rival seguindo na liderança a pressão fica enorme, a cabeça e os pés desses jogadores vai ter peso de chumbo.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
Que faseeeeeeee!!!!
Fizeram um boneco de vudu no Rogério só pode, ou enterraram um sapo no Morumbi.... sei lá, alguma coisa tem... nunca vi tudo dar errado!!! rs.
Fizeram um boneco de vudu no Rogério só pode, ou enterraram um sapo no Morumbi.... sei lá, alguma coisa tem... nunca vi tudo dar errado!!! rs.
Renan; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio, Jr. Tavares; Jucilei, Petros, Jonatan Gómes, Cueva, Marcinho (Maicosuel), Pratto.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Ceni mitando agora, falando que acredita no trabalho dele e não vai desistir.
WAR CENI! Novo Fergurson!
WAR CENI! Novo Fergurson!
Tapirus terrestris
O pior é que o que o Rogério falou não ta de todo errado não.... olhando os jogos do Brasileirão que o São Paulo não venceu ele jogou de igual pra igual com os adversários mesmo... em muitos jogamos melhor até, e acredito que só contra os Gambá que eles foram claramente superiores.... o resto foi igual mesmo e tomamos uns gols bestas de tudo!!!
Não vi o jogo mas puta q pariu, fizemos 02 pontos em 15 possivel!!!! Porra se fosse qualquer outro tecnico ja tinha caido!!!! RC valeu por tudo, maior goleiro do clube, mas ja era, larga o osso!!! Sem mais, obrigado
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Isso logo depois de ser eliminado das 3 outras competições do ano...Claramente ele ainda não estava preparado para assumir essa função...Joaommavt escreveu:Não vi o jogo mas puta q pariu, fizemos 02 pontos em 15 possivel!!!! Porra se fosse qualquer outro tecnico ja tinha caido!!!! RC valeu por tudo, maior goleiro do clube, mas ja era, larga o osso!!! Sem mais, obrigado
Ele deve tá pensando essa hora: esses resultados podem atrapalhar o meu plano de ser o presidente do clube e continuar mandando.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Rogério não vai largar o osso. Ele se acha maior quero SPFC. Se acha no direito de fazer p que bem entender. Já são 10 rodadas , 11 pontos , três eliminações duas com vaga na libertadores. Time não tem padrão. Pratto saindo da área , aquele marcinho não acerta um cruzamento. Não dá mais. Ontem quando tomou o empate , eu torci pela derrota. Ceni é um amador , arrogante é quem vai afundar o SPFC este ano.
Vinil escreveu:Rogério não vai largar o osso. Ele se acha maior quero SPFC. Se acha no direito de fazer p que bem entender. Já são 10 rodadas , 11 pontos , três eliminações duas com vaga na libertadores. Time não tem padrão. Pratto saindo da área , aquele marcinho não acerta um cruzamento. Não dá mais. Ontem quando tomou o empate , eu torci pela derrota. Ceni é um amador , arrogante é quem vai afundar o SPFC este ano.
Concordo contigo.
Melhor Demitir o Ceni enquanto é tempo.
Pode ser sim o Dorival!
e pensar que o Renan só virou titular absoluto porque a torcida pressionava contra o Dênis/Sidão e ele também ameaçou sair do clube se não tivesse chances...
E mesmo assim nas primeiras partidas do Renan, o Rogério ainda teimava em fazer rodízio no gol.
E mesmo assim nas primeiras partidas do Renan, o Rogério ainda teimava em fazer rodízio no gol.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Acho q o plano de ser o Beckenbauer paulista não vai dando mto certo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Muita coisa errada. Esperto foi eu de ficar em casa curando minha febre
Gosto do futebol do Lucas Fernandes. Fase do Cueva é ruim, mas a forma de "jogar" do aprendiz ceifou nossa melhor arma. E vou confessar; fiquei com inveja pelo flor ter o Abelão

Gosto do futebol do Lucas Fernandes. Fase do Cueva é ruim, mas a forma de "jogar" do aprendiz ceifou nossa melhor arma. E vou confessar; fiquei com inveja pelo flor ter o Abelão
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- rafaelratão
- Contato:
E aí galera, perdemos de quanto no domingo?
Arboleda dificilmente jogará pois precisa de visto de trabalho, Maicon saiu fora, Lucão idem... iremos de Lugano e Douglas? Ou R. Caio? o ataque do Flamengo é rápido e esta começando a se encaixar bem... estou com medo...
Arboleda dificilmente jogará pois precisa de visto de trabalho, Maicon saiu fora, Lucão idem... iremos de Lugano e Douglas? Ou R. Caio? o ataque do Flamengo é rápido e esta começando a se encaixar bem... estou com medo...