Não vivo de ilusão alguma, só ressaltei que vcs conseguiram a vitória no primeiro jogo com um gol irregular.iquesm escreveu:Tu é outo que vive na ilusão do "se não fosse o Alho & óleo", nos vemos na Liberta ano que vem, parabéns pelo campeonato brasileiro!
Copa do Brasil 2016
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Copa do Brasil 2016
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Sem querer ser estraga prazeres, mas o melhor zagueiro do futebol brasileiro se chama Yerry Mina.Leadership escreveu: Seria a melhor dupla de zaga em atividade do futebol brasileiro? Os 2 se completam em campo, 1 é muito técnico (pra mim o melhor zagueiro do país) e o outro é raça pura (botou Gabriel Jesus, Pratto, e Robinho no bolso).
[/quote]
[/quote]
- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu não acompanho jogos de outros times e ta certo que o Galo não tava jogando nada.de toda forma achei que o Gremio tava muito certinho toque de bola,meio de campo e defesa top.porque estão tao mal no Brasileiro?
Tomara que esse erazo leve uma punição.Dumog escreveu:eita. teve isso no jogo?
pena que não acompanhei
falta uns ajustes na guilhotina do menino, mas tá bom pra futebol![]()
Painho nos enganou..
- Leadership
- Contato:
Baita zagueiro também, mas acho o Geromel superior.Tico_Bahiano escreveu:Sem querer ser estraga prazeres, mas o melhor zagueiro do futebol brasileiro se chama Yerry Mina.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
hahahaha foi bem comemorado, mesmo com a mulher colorada reinando hahahahaUrso_Verde escreveu:Mas tu tá mole em rapaz ano passado cheguei em casa as 04:00 da matina com meu filho de 9 anos kkkk 06:00 a mãe dele acordou o mini campeão pra ir pra escola kkkkk
Tem que comemorar muito mata-mata e da hora!!!
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Cara, quem tá mau mesmo é o inter!JUNIORXANDO escreveu:Eu não acompanho jogos de outros times e ta certo que o Galo não tava jogando nada.de toda forma achei que o Gremio tava muito certinho toque de bola,meio de campo e defesa top.porque estão tao mal no Brasileiro?

O Grêmio do Roger era absolutamente frouxo na marcação se comparado a esse de hoje, me parece que ele perdeu o pulso depois de cair fora da libertadores,por mim já teria vazado naquele momento. Isso fez a equipe não jogar nada muitos jogos e se distanciar da parte de cima da tabela, pq até um pedaço do campeonato o Grêmio estava no bolo entre os primeiros.
Tirando isso a outra razão é que não temos elenco, o time titular bem treinado como esta hoje, bate de frente com qualquer outro do br, mas se precisar trocar mais que 2 peças já começa a complicar e no campeonato brasileiro todos sabemos que uma equipe precisa contar com pelo menos uns 20 jogadores regulares, e não nabas que quando entram estragam completamente a equipe.
Esse é um dos motivos pq não vejo chances do Grêmio ser campeão do brasileiro futuramente, agora na libertadores podemos chegar brigando pela taça ano que vem...

Ta certo, estava impedido por uma franja milimétrica, tanto que nem reclamação teve... Mas fica pela final de 96 que poderíamos ter ido não fosse o bandeira nos tirar aquele gol do Jardel no final depois de uma virada épica sobre o grande e quase imbatível palmeiras da época.Tico_Bahiano escreveu:Não vivo de ilusão alguma, só ressaltei que vcs conseguiram a vitória no primeiro jogo com um gol irregular.

-
- Aprendiz
- Contato:
Não quero estragar as comemorações dos caras após tanto tempo, mas acho que estão um pouco eufóricos... gol irregular do Geromel e além disso ganharam do nosso mistão e com a cagada do Allione. Calma ae pow... tá parecendo já que o Renight é o rinus michels reencarnado.Tico_Bahiano escreveu:Haha, banho de bola? Esqueceu que no primeiro jogo teve gol irregular do Geromel?

Puxa, agora q vc falou murchou a torcida toda e a comemoraçao foi pro espaço, acho até q vamos devolver a taça....Lex Babyface escreveu:Não quero estragar as comemorações dos caras após tanto tempo, mas acho que estão um pouco eufóricos... gol irregular do Geromel e além disso ganharam do nosso mistão e com a cagada do Allione. Calma ae pow... tá parecendo já que o Renight é o rinus michels reencarnado.

To dizendo q ta cheio de palmeirense q vive na ilusão do alho e óleo? Se fossem melhores tinham ganho com cagada e tudo, como ganhamos do galo lá com 10, o resto é choro de mau perdedor.
No mais, se rolar de pegar vcs na libertadores, e vou torcer mto pra isso ja que sao nossos fregueses em mata mata, fala pro pessoal dar um jeito no campo pq jogar num potreiro daqueles ninguém merece...
Sky, não vamos ser amargos igual alguns palmeirenses aqui e entrar na onda de menosprezar o título deles, isso é coisa de torcedor minúsculo, e isso nós não somos.Sky escreveu:E o Palmirinha, se não fosse um torcedor milionário e desesperado por um título brasileiro, estaria até agora na fila tbm
Se..

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Se não fosse aqueles 40 pontos e a aliviada do Atletico PR e o Santos tinham fechado as portas..Sky escreveu:E o Palmirinha, se não fosse um torcedor milionário e desesperado por um título brasileiro, estaria até agora na fila tbm
Se..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
- Aprendiz
- Contato:
Haha, relaxa galera. Parabéns pelo título e tomara que o Grêmio consiga se reestruturar e voltar a ser protagonista.
[/quote]
[/quote]
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Mano..Esse baguio de encher estádio é uma discussão além de perfil de torcida. Existe um corpotamento padrão dessa nova geração e classe média que são os denominados modinhas q é exclusivo do ngm aqui. É típico o cara só ir na boa. É do brasileiro isso..geração selfie. O campeonato tem 40% de ocupacão nos estádios.
Espera seu time patinar pra ver se não cai a média; o fator novidade do estádio e time forte foi fundamental.
Espera seu time patinar pra ver se não cai a média; o fator novidade do estádio e time forte foi fundamental.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Carolzinha cara de castor >> Renata Fan