São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Acho q solução é fazer como o bidabe e terceirizar a direção do clube.Essas múmias q dirigem o tricolor não tem mais condição alguma de fazer isso.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele só vai ser demitido quando as chances para o G6 estiverem ido embora. E só por pressão da própria torcida.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- rafaelratão
- Contato:
kkkk, isso é foda, quando o cara gosta mesmo fica tipo mulher de malandro, o time apanha toda hora mas estamos lá voltandoUrso_Verde escreveu:KKKKK
Vc falando isto me fez lembrar uma época de 2003, 2004,2005,2006,2007, 2010,2011,2012,2013,2014,...![]()
![]()
![]()
![]()
O time uma merda, depois do jogo, NUNCA mais volto...
Domingo seguinte kkkk
- ricardo SPFC
- Contato:
Jogo ridículo,time sem qualquer organização tática,misturado a arrogância do Ceni pós jogo como disse anteriormente decimo lugar já comemoro!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
- Austin-Flint
- Contato:
Foda que a diretoria deve tá pagando essa torcida safada pra abafar. E o discurso que esses vagabundos usam de que o Rogério é Mito, o maior ídolo da história do clube, acaba contagiando uma parte da torcedores que malemal entendem de futebol e ficam acreditando em superstição. E tá mais do que claro que o Leco cagou pro futebol do clube e usou o Rogério pra se reeleger. E o Rogério, com ego do tamanho da sua testa e do seu nariz, bancou o "projeto".rafaelratão escreveu:Mas ontem no estádio até tinha umas pessoas gritando contra o Ceni, porém outros já trataram de abafar cantando o hino do SPFC por cima.
Jornalista: Qual sua base para se manter no cargo, Rogério?
Rogério: 11 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. Com esse aproveitamento daria para ficar em terceiro no brasileiro.
Rogério: 11 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. Com esse aproveitamento daria para ficar em terceiro no brasileiro.
o cara pede pra ser avaliado pelo trabalho diário, é muita cretinice.
Quer que o pessoal vá nos treinos e considere tão importante quanto o jogo?
Quer que o pessoal vá nos treinos e considere tão importante quanto o jogo?
"Eu comparo Rogério com Muricy sendo bem generoso com o Rogério. Muricy em 97 já tinha sido auxiliar de Telê por 6 anos, havia comandado do time da CONMEBOL campeão de 1994. Um currículo bem melhor que o do Rogério agora.
Muricy não estava pronto para treinar o time principal do Sâo Paulo em 1997. Quando o time flertou com o rebaixamento ele foi demitido. Depois disso rodou por vários times pequenos, ganhando chances de verdade para ser técnico em 2002 com o náutico e 2004 com o Inter. Voltou para o São Paulo 10 anos depois e teve uma passagem bem gloriosa. Rogério, se for humilde, percebe que tem que traçar um caminho parecido para não prejudicar o São Paulo."
bom texto
Muricy não estava pronto para treinar o time principal do Sâo Paulo em 1997. Quando o time flertou com o rebaixamento ele foi demitido. Depois disso rodou por vários times pequenos, ganhando chances de verdade para ser técnico em 2002 com o náutico e 2004 com o Inter. Voltou para o São Paulo 10 anos depois e teve uma passagem bem gloriosa. Rogério, se for humilde, percebe que tem que traçar um caminho parecido para não prejudicar o São Paulo."
bom texto
- rafaelratão
- Contato:
Pegaso escreveu:Jornalista: Qual sua base para se manter no cargo, Rogério?
Com uma resposta dessas já dá pra ver que a humildade dele é 0 até como técnico...
O ruim pra ele é que pode jogar fora todo seu legado por causa disso, logo vão esquecer que ele foi um dos maiores goleiros do SPFC (e do mundo) e passarão a vaia-lo, eu mesmo já estou contra ele continuar.
Tem muitos técnicos jovens aí dirigindo times grandes mas que já rodaram antes... Flamengo, Palmeiras, Corinthians, tudo tava com técnico "jovem" na profissão mas todos mais experientes no que podemos chamar de "Mico" (ao invés de M1to)
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Esse foi o meu 2004,2006,2007,2008.Urso_Verde escreveu:KKKKK
Vc falando isto me fez lembrar uma época de 2003, 2004,2005,2006,2007, 2010,2011,2012,2013,2014,...![]()
![]()
![]()
![]()
O time uma merda, depois do jogo, NUNCA mais volto...
Domingo seguinte kkkk
Dps dos jogos sempre vinha à cabeça o Chavez falando: "Era melhor ter ido ver o filme do Pelé" kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Puta merda!Paulo J. escreveu:Resumo do nosso desempenho pós-tri(para quem ainda não se tocou de como o clube tá mal):
GALINHADA
9 TÍTULOS
-Mundial de Clubes (2012) MATA-MATA
-Libertadores da América (2012) MATA-MATA
-Recopa Sul-Americana (2013) MATA-MATA
-Copa do Brasil (2009) MATA-MATA
-Brasileirão (2011)
-Brasileirão (2015)
-Paulistão (2009) MATA-MATA
-Paulistão (2013) MATA-MATA
-Paulistão (2017) MATA-MATA
https://pt.wikipedia.org/wiki/Sport_Clu ... s_Paulista
SARDINHADA
8 TÍTULOS
-Libertadores da América (2011) MATA-MATA
-Recopa Sul-Americana (2012) MATA-MATA
-Copa do Brasil (2010) MATA-MATA
-Paulistão (2010) MATA-MATA
-Paulistão (2011) MATA-MATA
-Paulistão (2012) MATA-MATA
-Paulistão (2015) MATA-MATA
-Paulistão (2016) MATA-MATA
https://pt.wikipedia.org/wiki/Santos_Futebol_Clube
PORCADA
4 TÍTULOS
-Copa do Brasil (2012) MATA-MATA
-Copa do Brasil (2015) MATA-MATA
-Brasileirão (2016)
-Paulistão (2008) MATA-MATA
https://pt.wikipedia.org/wiki/Sociedade ... _Palmeiras
SÃO PAULO
1 TÍTULO
-Copa Sul-Americana (2012) MATA-MATA
Eliminações por times "pequenos" nesse período: 7
Eliminações em mata-mata desde o mundial: 35
Ta muito foda!
FORA RC!
Perdemos de fechar com o Cuca.
Chance de tentar desfazer a besteira e dar uma chance pro André Jardine dessa vez. Convenhamos que era otimismo demais achar que o RC daria certo começando logo a treinar a equipe principal, porquê não começar num time sub 15 ou sub 17? E o que dizer desse Lucão, em? Pior que me recordo desse mala fazendo uma novela mexicana pra renovar o contrato, sendo que ele tinha feito 1 jogo no profissional eu acho, além disso já dava entrevista dizendo que queria ir pra Europa e jogar no Barcelona e blá blá blá, reza a lenda que esse malandro tava achando pouco ganhar 100 mil reais por mês.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... erior.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... erior.html
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
hahahahahha é sério isso?Pegaso escreveu:Jornalista: Qual sua base para se manter no cargo, Rogério?
empate pro time dele vale 2 pontos
Mesmo assim, ele foi um fiasco no mata-mata. Três vezes técnico do time e zero títulos nessa formula.Pegaso escreveu:"Eu comparo Rogério com Muricy sendo bem generoso com o Rogério. Muricy em 97 já tinha sido auxiliar de Telê por 6 anos, havia comandado do time da CONMEBOL campeão de 1994. Um currículo bem melhor que o do Rogério agora.
bom texto
O que mais tem é torcedor que idolatra jogadores e não o clube. Ceni é só o mais cultuado, mas já teve fabianetes, gansetes, jadsonetes, etc. Até o Lucão tem defensores apaixonados que falam que ele pode ser um novo Casemiro. Eu também acredito que o Ceni é quem tá usando o tonto do Leco, já que ele é o garoto propaganda desse grupo desde quando eles eram a oposição.Austin-Flint escreveu:Foda que a diretoria deve tá pagando essa torcida safada pra abafar. E o discurso que esses vagabundos usam de que o Rogério é Mito, o maior ídolo da história do clube, acaba contagiando uma parte da torcedores que malemal entendem de futebol e ficam acreditando em superstição. E tá mais do que claro que o Leco cagou pro futebol do clube e usou o Rogério pra se reeleger. E o Rogério, com ego do tamanho da sua testa e do seu nariz, bancou o "projeto".