São Paulo Futebol Clube
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Pégaso torce pro Inter, por isso aqui ele defende Gordiola, Doriva, Piazon...É trollagem gaúcha dele!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Guilherme Wolverine escreveu:Parece que o Chelsea ta querendo negociar o Lucas Piazon, pelas características dele acho que seria uma ótima opção para jogar ali pela esquerda, trocando de posição com o Cueva.
esse menino jogava aqui no Club da quebrada,sempre achei ele superestimado...
- rafaelratão
- Contato:
E aí, hj volta hein, espero que esse período tenha servido para que nosso Guardiola brasileiro ponha o time nos eixos... estarei lá no Morumtrí pra apoiar e espero não sair puto
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Eita. Sofazeiros até em tópico; qd o time estava bem essse tópico tinha mais postagens q Pbp de card bom......agora os modinhas devem estar assistindo cricket
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
é o Dostry q sumiu, ele representava 80% dos posts nesse tópico kkkkkkkk maluco fazia um PBP sozinho de um jogo e usava 3 páginaskyo_spirit escreveu:Eita. Sofazeiros até em tópico; qd o time estava bem essse tópico tinha mais postagens q Pbp de card bom......agora os modinhas devem estar assistindo cricket
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Calma jovem, que bom que voltou nos prestigiar, vc estava sumido, saudações tricolor!kyo_spirit escreveu:Eita. Sofazeiros até em tópico; qd o time estava bem essse tópico tinha mais postagens q Pbp de card bom......agora os modinhas devem estar assistindo cricket
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
O time tá mal a quase uma década, mesmo assim teve mais público que o teu. O time não tá jogando a várias semanas, mesmo assim tem rival que vem aqui saber das novidades e reclama quando não tem. O post tá parado, mesmo assim tem mais que o triplo de páginas do teu.kyo_spirit escreveu:Eita. Sofazeiros até em tópico; qd o time estava bem essse tópico tinha mais postagens q Pbp de card bom......agora os modinhas devem estar assistindo cricket
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
No campeonato mundial sub 17 realizado no México o ademilson ofuscou ele...Guilherme Wolverine escreveu:Ele saiu aqui de Curitiba, jogou uns 3 anos no Coxa e mais um no Atlético e foi com uns 15 anos para o São Paulo, sempre achei ele muito bom de bola.
Ué, jamais acreditaria que o Mktharyan passou pelo SP, como foi isso? Quando?Guilherme Wolverine escreveu:E?
O Harison por exemplo colocou o Kaká no banco na Copa São Paulo de Jrs, o Mktharyan ficou 4 meses na nossa base e ninguém reparou nele, o Sergio Mota era comparado ao Pedro Rocha, etc. Inclusive o Ademilson teve um monte de sondagem naquela época mas nenhuma proposta concreta.
Você pode não gostar do cara, acho que a maioria não gosta, eu só acho que hoje ele seria um bom nome pela posição que joga e o desempenho no Fullham.
Ou senão vamos de Neílton até o final da temporada.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Rssss verdade. Ainda acho q o Dostry era uma equipe de pessoas postando juntasleitini escreveu:é o Dostry q sumiu, ele representava 80% dos posts nesse tópico kkkkkkkk maluco fazia um PBP sozinho de um jogo e usava 3 páginas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Guilherme Wolverine escreveu:E?
O Harison por exemplo colocou o Kaká no banco na Copa São Paulo de Jrs, o Mktharyan ficou 4 meses na nossa base e ninguém reparou nele, o Sergio Mota era comparado ao Pedro Rocha, etc. Inclusive o Ademilson teve um monte de sondagem naquela época mas nenhuma proposta concreta.
Você pode não gostar do cara, acho que a maioria não gosta, eu só acho que hoje ele seria um bom nome pela posição que joga e o desempenho no Fullham.
Ou senão vamos de Neílton até o final da temporada.
Tinha outro que era melhor que o Harison o Fábio Montezini,bons tempos aquelas copinhas sp 2000 a 2004,em 2000 a nossa sede foi em Guarulhos fui em todos os jogos,em 2001 perdemos a final para o Roma de Barueri na semi final eliminamos o galo o Kaka jogou muito naquele jogo.
Kaká foi banco nakela Copinha pq estava voltando de uma fratura na coluna onde quase ficou paraplégico!!!
Luiz Araújo tem que ser banco mesmo.... jogou meio tempo bem contra o Santos e só.... tem que comer muito arroz com feijão ainda pra ser titular do São Paulo.
Agora tb não entendo pq o Thomaz não é titular.... qdo jogou foi de longe melhor que o Nem, Luiz Araújo e Neilton.
Agora tb não entendo pq o Thomaz não é titular.... qdo jogou foi de longe melhor que o Nem, Luiz Araújo e Neilton.
Jogaria com o Thomaz... eu escrevi!!!
Não deu nem para comemorar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador