São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por adauto_mma » 08 Mai 2017 20:19

Pégaso torce pro Inter, por isso aqui ele defende Gordiola, Doriva, Piazon...É trollagem gaúcha dele!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 10 Mai 2017 23:56

Guilherme Wolverine escreveu:Parece que o Chelsea ta querendo negociar o Lucas Piazon, pelas características dele acho que seria uma ótima opção para jogar ali pela esquerda, trocando de posição com o Cueva.

esse menino jogava aqui no Club da quebrada,sempre achei ele superestimado...

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 11 Mai 2017 10:53

E aí, hj volta hein, espero que esse período tenha servido para que nosso Guardiola brasileiro ponha o time nos eixos... estarei lá no Morumtrí pra apoiar e espero não sair puto

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Mai 2017 11:26

Eita. Sofazeiros até em tópico; qd o time estava bem essse tópico tinha mais postagens q Pbp de card bom......agora os modinhas devem estar assistindo cricket
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 11 Mai 2017 11:29

kyo_spirit escreveu:Eita. Sofazeiros até em tópico; qd o time estava bem essse tópico tinha mais postagens q Pbp de card bom......agora os modinhas devem estar assistindo cricket
é o Dostry q sumiu, ele representava 80% dos posts nesse tópico kkkkkkkk maluco fazia um PBP sozinho de um jogo e usava 3 páginas

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 11 Mai 2017 12:00

kyo_spirit escreveu:Eita. Sofazeiros até em tópico; qd o time estava bem essse tópico tinha mais postagens q Pbp de card bom......agora os modinhas devem estar assistindo cricket
Calma jovem, que bom que voltou nos prestigiar, vc estava sumido, saudações tricolor!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Mai 2017 12:18

O time tá mal a quase uma década, mesmo assim teve mais público que o teu. O time não tá jogando a várias semanas, mesmo assim tem rival que vem aqui saber das novidades e reclama quando não tem. O post tá parado, mesmo assim tem mais que o triplo de páginas do teu.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 11 Mai 2017 13:35

Guilherme Wolverine escreveu:Ele saiu aqui de Curitiba, jogou uns 3 anos no Coxa e mais um no Atlético e foi com uns 15 anos para o São Paulo, sempre achei ele muito bom de bola.
No campeonato mundial sub 17 realizado no México o ademilson ofuscou ele...

Atilio_r
Contato:

Mensagem por Atilio_r » 11 Mai 2017 14:18

Guilherme Wolverine escreveu:E?

O Harison por exemplo colocou o Kaká no banco na Copa São Paulo de Jrs, o Mktharyan ficou 4 meses na nossa base e ninguém reparou nele, o Sergio Mota era comparado ao Pedro Rocha, etc. Inclusive o Ademilson teve um monte de sondagem naquela época mas nenhuma proposta concreta.

Você pode não gostar do cara, acho que a maioria não gosta, eu só acho que hoje ele seria um bom nome pela posição que joga e o desempenho no Fullham.

Ou senão vamos de Neílton até o final da temporada.
Ué, jamais acreditaria que o Mktharyan passou pelo SP, como foi isso? Quando?
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Mai 2017 15:00

leitini escreveu:é o Dostry q sumiu, ele representava 80% dos posts nesse tópico kkkkkkkk maluco fazia um PBP sozinho de um jogo e usava 3 páginas
Rssss verdade. Ainda acho q o Dostry era uma equipe de pessoas postando juntas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 11 Mai 2017 18:13

Guilherme Wolverine escreveu:E?

O Harison por exemplo colocou o Kaká no banco na Copa São Paulo de Jrs, o Mktharyan ficou 4 meses na nossa base e ninguém reparou nele, o Sergio Mota era comparado ao Pedro Rocha, etc. Inclusive o Ademilson teve um monte de sondagem naquela época mas nenhuma proposta concreta.

Você pode não gostar do cara, acho que a maioria não gosta, eu só acho que hoje ele seria um bom nome pela posição que joga e o desempenho no Fullham.

Ou senão vamos de Neílton até o final da temporada.

Tinha outro que era melhor que o Harison o Fábio Montezini,bons tempos aquelas copinhas sp 2000 a 2004,em 2000 a nossa sede foi em Guarulhos fui em todos os jogos,em 2001 perdemos a final para o Roma de Barueri na semi final eliminamos o galo o Kaka jogou muito naquele jogo.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 11 Mai 2017 19:27

Kaká foi banco nakela Copinha pq estava voltando de uma fratura na coluna onde quase ficou paraplégico!!!

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 11 Mai 2017 20:58

Luiz Araújo tem que ser banco mesmo.... jogou meio tempo bem contra o Santos e só.... tem que comer muito arroz com feijão ainda pra ser titular do São Paulo.

Agora tb não entendo pq o Thomaz não é titular.... qdo jogou foi de longe melhor que o Nem, Luiz Araújo e Neilton.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 11 Mai 2017 21:46

Jogaria com o Thomaz... eu escrevi!!!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Mai 2017 21:57

Não deu nem para comemorar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder