São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Hitmanbadass
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Hitmanbadass » 23 Abr 2017 19:41

Guilherme Wolverine escreveu:Uma beleza, tendo que fazer 2 gols escalou 3 volantes no meio e não conseguiu armar "uma jogada" descente, só chuveirinho.

O time foi desclassificado das duas competições que disputou no primeiro semestre, se você não acha que isso é motivo suficiente para criticas sei lá quando seria.

Mas com certeza vc vai ter bastante chance nesse brasileirão para defender o teu ponto, desde que apareça aqui para comentar é claro.
Uma beleza ninguém falou que está né.
Estou falando da cornetagem sobre o Ceni, puxe na memória aí quantas Copas do Brasil ou Paulistões nós vencemos nos ultimos... sei la... 10 anos.
Vamos vendo com o andar do ano.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 23 Abr 2017 20:22

Guilherme Wolverine escreveu:Mas cara, criticar um técnico porque foi desclassificado nos dois torneios que disputou no primeiro semestre não é cornetagem, é algo totalmente normal, ainda mais porque o time foi muito mal nessas duas decisões.

O que não dá é para não criticar porque é o Ceni, se fosse o Bauza ou o Muricy entrando com esse meio de campo e fazendo substituição de lateral esquerdo por ponta e puxando volante para a zaga estaria todo mundo acabando com eles, e com toda razão.

Desse jeito o ano será um desastre, tem que melhorar bastante para tentar lutar por uma vaga na pré libertadores, hoje temos pelo menos 10 times que estão jogando mais do que a gente e vão disputar o brasileiro.
Eu tomo como o exemplo o Osório, ele no começo estava sofrendo uma grande pressão da torcida mas tentando implementar um outro estilo de jogadores/jogo.. nos ultimos jogos antes dele sair vc percebia que quando o time se encontrava em campo, rolava um toque de bola e lances que vc não via em outros times por aqui.

Dou esse tipo de voto de confiança ao Ceni. Acho que o primeiro 2x0 no Morumbi o jogo foi lá e cá e foram os unicos lances do Curintia, não vi o SPFC sendo massacrado em duas semi, vi um time em formação que além de falhas pontuais, sofreu com certo "azar" tb, como o gol impedido do Jo no Morumbi.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Abr 2017 20:29

Hitmanbadass escreveu:Uma beleza ninguém falou que está né.
Estou falando da cornetagem sobre o Ceni, puxe na memória aí quantas Copas do Brasil ou Paulistões nós vencemos nos ultimos... sei la... 10 anos.
Vamos vendo com o andar do ano.
E o Ceni era o goleiro nelas e líder dos jogadores. Realmente, não tinha como esperar outro resultado, ainda mais pegando elencos tão poderosos...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 23 Abr 2017 20:32

Paulo J. escreveu:E o Ceni era o goleiro nelas e líder dos jogadores. Realmente, não tinha como esperar outro resultado, ainda mais pegando elencos tão poderosos...
Sim culpa do Ceni.

Acho que se formos buscar a fundo ele talvez tenha viajado para a Siria a um tempo... e toda essa guerra é culpa dele tb.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Abr 2017 20:57

Hitmanbadass escreveu:Sim culpa do Ceni.

Acho que se formos buscar a fundo ele talvez tenha viajado para a Siria a um tempo... e toda essa guerra é culpa dele tb.

Ele foi fazer estágio na OTAN para ser general (sendo antes soldado) na guerra da Síria e levou farelo nas duas principais batalhas do semestre? Se for, a culpa é dele também.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 23 Abr 2017 21:15

Paulo J. escreveu:Ele foi fazer estágio na OTAN para ser general (sendo antes soldado) na guerra da Síria e levou farelo nas duas principais batalhas do semestre? Se for, a culpa é dele também.
Então todos os técnicos que não venceram Copa do Brasil ou Paulistinha são culpados e inexperientes?

Eita

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 23 Abr 2017 23:53

Vejo a torcida do São Paulo passando muito a mão na cabeça do Rogério. Quando o Bauza estava insistindo naquele esquema com o Centurion pela direita, foi escurraçado pela torcida. Quando perdermos pro Audax, geral caiu em cima, torcida e imprensa. Mas com um elenco de nível parecido, até acho um pouco inferior que temos hj, chegamos a semis da liberta.
Vejo o Rogério fazendo a mesma coisa com o Cícero e esse esquema de 3 volantes ai. E pior, já estamos fora da competição mais importante da temporada, pra mim (Copa do Brasil > Brasileirão - minha opinião). E o que eu vejo é essa desculpa de estar formando o time, pegando experiência. Porra, experiência ele tinha que ter fazendo pelo menos um estágio decente, comandando um sub-17/20, não esses mini-cursos de duas semanas. E essa de estar formando o time, pra mim, ele tá regredindo. No começo da temporada o time estava indo muito bem até o jogo do palmeiras. Acho que o Wolverine já fez um bom post falando disso páginas atrás.
Vamos ter 3 semanas importantíssimas de intervalo agora. Alguma coisa vai ter mudar ou a sulamericana vai por água abaixo também.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Abr 2017 00:44

Hitmanbadass escreveu:Então todos os técnicos que não venceram Copa do Brasil ou Paulistinha são culpados e inexperientes?

Eita
Culpados eles são mesmo. Agora se é para ficar nisso de tanto faz tanto fez, melhor vender logo a vaga na próxima decisão em que chegar, vai ajudar a pagar os salários milionários dessa turma e eles vão ter mais tempo livre também.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Abr 2017 01:28

o time que o RC tem nas mãos é muito melhor que os recentes que tivemos.

O único que deve ser do mesmo nível ou melhor é aquele que foi vice do brasileiro que tinha o Muricy e o Kaka

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Abr 2017 03:52

café c/ leite escreveu:Como alguém pode criticar o fair play? Achei legal pra caralho.
Ele perdeu em campo e perdeu mentalmente(foi submisso a um adversário que jamais faria o mesmo por ele) e mais ainda: fez tudo isso desobedecendo o comandante dele (O Ceni) e sua função em campo(não tava ali para ser exemplo de atleta e sim para ajudar o time a ganhar).Uma frase para pensar do mestre Lee:

Imagem

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 24 Abr 2017 11:23

Bom, vamos vendo o ano. Temos a sulamericana aí para se preocupar.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Abr 2017 11:39

Se lembram qd pro Corinthians cantavam "O Bagaço da Laranja"?
Se lembram qd o Palmares era o cômico 20 anos sem título?

O clube de vcs está passando por esse momento. E com a experiência de quem passou por isso recentemente, posso dar uma dica rssssssss: o grande sintoma dessa situação é ver grande parte da torcida vibrando empolgada com coisas folclóricas como o LUgano receber salário para ficar gesticulando e reclamando com 4º árbitro e o Ceni passando bilhetinhos e tentando ser o grande professor pardal nas substituições.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 24 Abr 2017 15:22

É que o Clube é Grande demais... tem muita camisa... porque por esses presidentes e diretores que tivemos nesses últimos tempos só fazendo merda e quebrando o Clube era pra gente estar em uma situação muito pior.
Palmeiras e Corinthians e crise caíram, outros anos escaparam por um tris, o São Paulo em crise briga pra Libertadores e já até chegou na Libertadores mesmo em crise. Essa é a diferença.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Abr 2017 15:38

café c/ leite escreveu:O mundo é feito de exemplos, é assim que as coisas se mudam.

E bicho, você faz parecer que futebol só se ganha sendo tão sujo quanto o adversário, isso tá longe de ser verdade.
Não precisa ser o time mais sujo do mundo, mas ser menininha poliana também não. Ele não ganha mais de duzentos mil reais(imagino que seja nessa faixa o salário dele) para querer mudar o mundo sendo auxiliar do arbitro e capacho do Jô. O que ele conseguiu no final? Se queimou com a torcida e ainda é motivo de chacota do rivais(inclusive da mesma mídia hipócrita que elogiou ele semana passada).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Abr 2017 15:50

Pavão escreveu:É que o Clube é Grande demais... tem muita camisa... porque por esses presidentes e diretores que tivemos nesses últimos tempos só fazendo merda e quebrando o Clube era pra gente estar em uma situação muito pior.
Palmeiras e Corinthians e crise caíram, outros anos escaparam por um tris, o São Paulo em crise briga pra Libertadores e já até chegou na Libertadores mesmo em crise. Essa é a diferença.
A própria vaga para a Libertadores já virou um "quase titulo" para essas diretorias medíocres. O Ceni mesmo já começou ontem com a conversa de que o objetivo agora é se classificar para a Libertadores. Enquanto isso, o time foi eliminado em 34 decisões de mata-mata desde 2006. É muita coisa.

Responder