São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Porra ! Devo ser meio maluco, pois fico puto demais vendo uns vídeos do passado, estava vendo esse video da campanha da sul-americana de 2007 e PORRA !!!
Como esse time não passou pelo millonarios ?!! PQP !! Perderam um caminhão de gols aqui, jogamos melhor lá tbm, VSF !!!
Meu Deus, era pro primeiro título da sul-americana ter vindo já em 2007 tinhamos um grande time.
Como esse time não passou pelo millonarios ?!! PQP !! Perderam um caminhão de gols aqui, jogamos melhor lá tbm, VSF !!!
Meu Deus, era pro primeiro título da sul-americana ter vindo já em 2007 tinhamos um grande time.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
boaaa!
Renan Ribeiro titular, torcer pra ele nao tomar gol
Renan Ribeiro titular, torcer pra ele nao tomar gol
Péssimo início, Buffa perdidinho na esquerda, meio campo anulado. Com a defesa bastante improvisada, o placar está bom
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Renan jogou muito, tem que ser titular por enquanto.
Concordo, bagunça é pouco
Se quer manter a posse tem que jogar com dois extremos (ala, winger seja o que for) abertos, do jeito que está os adversários só precisam marcar adiantado e encher o meio campo para interceptar os previsíveis passes curtos (curtíssimos)
Saímos no lucro hoje
Se quer manter a posse tem que jogar com dois extremos (ala, winger seja o que for) abertos, do jeito que está os adversários só precisam marcar adiantado e encher o meio campo para interceptar os previsíveis passes curtos (curtíssimos)
Saímos no lucro hoje
Hoje não tomamos uma goleada pq o Ituano tb é bem ruinzinho.... pq jogaram melhor que nós desde o começo do jogo, o fato é que o São Paulo achou o gol... depois só foi dar uma pressaõzinha já no finalzinho.... o resto do tempo o Ituano foi bem superior e o Renan estava numa tarde inspirada!!!!
A defesa ta horrível, os volantes horríveis.... vai ser difícil assim!!!
A defesa ta horrível, os volantes horríveis.... vai ser difícil assim!!!
Filho_da_D.Florinda escreveu:O que mais assustou foi a pardalzada que o Ceni deu. Porra, Jucilei de zagueiro no segundo tempo? Aí não né. Sem falar que prejudicou o Breno ao coloca-lo na esquerda.
O Jucilei foi o melhor do time no primeiro tempo. É quem estava fechando a linha de zaga e saindo com a bola. Fez boas distribuicoes. O problema disso tudo é que o Ceni, em sua tentativa de acertar o sistema defensivo está insistindo em jogar com 3 volantes. Sinceramente, nunca vi um time no mundo ser campeão com 3 volantes.
Ao invés dele corrigir a zaga, ele destruiu o ataque
Verdade..... a substituição foi uma cagada mesmo.... mas vamos deixar bem claro que o Jucilei era o menos pior, pq bem ele também não tava jogando não....
Agora o Douglas e o Buffarini estavam uma aberração ali pela esquerda.
Cicero faz uns 2 ou 3 jogos que esta horrível tb... nem ele sabe a posição dele, ai ele não marca e nem arma, ta uma barata tonta em campo.
- rafaelratão
- Contato:
Juciley jogou como zagueiro quando esteve fora do Brasil...
Mas não gostei do SPFC, como disseram acima, zuou o ataque pra arrumar a zaga e ainda assim tomou gol, era pra ter sido goleado... se fosse o mão de alface teríamos tomado uns 4... Desse jogo a única coisa que deu pra avaliar é que o Renan Ribeiro briga pra ser titular ou no máaaaximo reserva do Sidão (tem que ver mais jogos pra ver como ele se sai, dar sequencia...).
Mas não gostei do SPFC, como disseram acima, zuou o ataque pra arrumar a zaga e ainda assim tomou gol, era pra ter sido goleado... se fosse o mão de alface teríamos tomado uns 4... Desse jogo a única coisa que deu pra avaliar é que o Renan Ribeiro briga pra ser titular ou no máaaaximo reserva do Sidão (tem que ver mais jogos pra ver como ele se sai, dar sequencia...).
Sidão é fraco demais. Já pode devolver que não serve.
- rafaelratão
- Contato:
Pior que o Denis?Pegaso escreveu:Sidão é fraco demais. Já pode devolver que não serve.
Eu acho.rafaelratão escreveu:Pior que o Denis?
então estamos mal porque o denis é um frangueiro muito ruimPegaso escreveu:Eu acho.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- rafaelratão
- Contato:
Eu concordo com tudo, exatamente tudo que você escreveu.Guilherme Wolverine escreveu:O Denis tem uma deficiência técnica muito grave (que eu apontei no primeiro jogo da pre libertadores de 2016) e que afeta todo o resto, ele deve ser o goleiro que pior se posiciona no Brasil.
Alem disso é um cara bem fraco mentalmente, juntando essas duas características temos as atuações catastróficas, quanto mais ele falha mais se desespera e mais os atacantes sentem confiança em chutar de longe. E um efeito cascata.
Já o Sidao parece ser mais confiante e se posiciona melhor, além de ser bom em bolas cruzadas. Em contrapartida e muito fraco nos fundamentos, nao sabe fechar o ângulo quando o adversário entra em diagonal, rebate muitas bolas sendo a maioria para o meio da área, nao e um primor em agilidade e é horrível com os pés, nao sei de onde tirará que ele é bom nesse fundamento porque so faz cagada.
Enfim, duas merdas, mas o Denis consegue ser menos confiável.
Acho o Denis menos confiável, teve 2016 todas as chances possíveis
Pois eu acho que o Denis fez um segundo semestre pelo menos razoável. Enquanto o Sidao em dois meses falhou umas 500x