Verdade kkklkkkkkPaulo J. escreveu:Se a gente fosse o Palmeiras, esperava uns 70 anos e depois falava que esse torneio era um mundial, rs.
São Paulo Futebol Clube
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
3 libertadores e 4 mundiais
chupem travecos e peppas
chupem travecos e peppas
Poderiamos até dizer 5 mundias.aquatico escreveu:3 libertadores e 4 mundiais
chupem travecos e peppas
Teve aquele mundial (eusébio cup) que ganhamos do benfica uns anos atras
Foi um jogo horrivel dos dois times pra falar a verdade!!!!!
Lógico que isso é só o começo.... o time ainda vai evoluir muito!!!! Tanto tatico como fisicamente!!!!
Mas eu tentaria o Buffarine na direita e o Junior Tavares na esquerda!!!!
Lógico que isso é só o começo.... o time ainda vai evoluir muito!!!! Tanto tatico como fisicamente!!!!
Mas eu tentaria o Buffarine na direita e o Junior Tavares na esquerda!!!!
Eusébio Cup, agora essa Florida Cup.
Com os mundiais do Japão agora já somo Penta Hahahahaha !
Com os mundiais do Japão agora já somo Penta Hahahahaha !
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Jogo ruim rsrsrs, maloqueiros queriam intimidar mas a resposta foi rápida. Deu um pouco de vergonha pela bizarrice mas tinham que apanhar tbm
Ruim é que precisamos de um finalizador, Calleri dificilmente vem, fez até gol ontem
Mais um mundial kkkkkkkk seis num presta
Ruim é que precisamos de um finalizador, Calleri dificilmente vem, fez até gol ontem
Mais um mundial kkkkkkkk seis num presta
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Bem, um torneio fora de temporada, com times que, apesar dos nomes de peso, foram convidados a participar e não exatamente ganharam a vaga por ganhar uma competição, com a final entre dois brasileiros e decididos nos pênaltis depois de um 0 a 0. Pelo histórico acho que vale como mundial, tem um certo time que não me deixa mentirPaulo J. escreveu:Se a gente fosse o Palmeiras, esperava uns 70 anos e depois falava que esse torneio era um mundial, rs.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Ex-São Paulo marca duas vezes, Monaco goleia lanterna e assume liderança isolada

Gabriel Boschilia é um dos maiores nomes do Monaco na temporada
O Monaco contou com um show do meia Gabriel Boschilia, que marcou duas vezes, para golear o Lorient por 4 a 0 e reassumir a liderança do Campeonato Francês. A partida disputada no estádio Louis II, neste domingo, foi válida pela rodada 21ª rodada da competição.
http://espn.uol.com.br/noticia/664591_e ... ca-isolada

O Monaco contou com um show do meia Gabriel Boschilia, que marcou duas vezes, para golear o Lorient por 4 a 0 e reassumir a liderança do Campeonato Francês. A partida disputada no estádio Louis II, neste domingo, foi válida pela rodada 21ª rodada da competição.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Luiz Araújo é aconselhado por técnico a não aceitar proposta da França

"Como treinador gosto muito dele, tanto que ele saiu jogando as duas partidas. Pela qualidade técnica dele, eu não liberaria", afirmou Ceni, em coletiva de imprensa concedida após a vitória sobre o Corinthians nos pênaltis que deu o título do torneio amistoso ao Tricolor na noite de sábado.
Na conversa que teve com Luiz Araújo, Ceni argumentou ao jovem jogador que a França não seria o destino ideal para desenvolver seu futebol. "Se fosse o futebol espanhol, italiano, combina mais com o jogo dele. Acho que não combina muito com o futebol francês, de muita força", opinou o treinador.
"Em um ano ele pode ter um desenvolvimento físico, técnico, que possa fazer com que valha o dobro para o clube. Ele já conversou comigo, dei minha opinião a ele, o Michael (Beale), o Charles (Hembert), que é francês. Todos demos nossa opinião. É um menino que eu gostaria de contar", concluiu Rogério.
http://espn.uol.com.br/noticia/664605_l ... -da-franca

"Como treinador gosto muito dele, tanto que ele saiu jogando as duas partidas. Pela qualidade técnica dele, eu não liberaria", afirmou Ceni, em coletiva de imprensa concedida após a vitória sobre o Corinthians nos pênaltis que deu o título do torneio amistoso ao Tricolor na noite de sábado.
Na conversa que teve com Luiz Araújo, Ceni argumentou ao jovem jogador que a França não seria o destino ideal para desenvolver seu futebol. "Se fosse o futebol espanhol, italiano, combina mais com o jogo dele. Acho que não combina muito com o futebol francês, de muita força", opinou o treinador.
"Em um ano ele pode ter um desenvolvimento físico, técnico, que possa fazer com que valha o dobro para o clube. Ele já conversou comigo, dei minha opinião a ele, o Michael (Beale), o Charles (Hembert), que é francês. Todos demos nossa opinião. É um menino que eu gostaria de contar", concluiu Rogério.
http://espn.uol.com.br/noticia/664605_l ... -da-franca
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Boschilia já se via que ia ser um grande jogador!!!ViolentFunky escreveu:Ex-São Paulo marca duas vezes, Monaco goleia lanterna e assume liderança isolada
E tem o time do Eurico no meio também. É o mundialito de verão, mas agora com um time com tradição ganhando, rs.Tmentira escreveu:Bem, um torneio fora de temporada, com times que, apesar dos nomes de peso, foram convidados a participar e não exatamente ganharam a vaga por ganhar uma competição, com a final entre dois brasileiros e decididos nos pênaltis depois de um 0 a 0. Pelo histórico acho que vale como mundial, tem um certo time que não me deixa mentir
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Precisamos contratar um atacante TOP para ONTEM!
E o rabugento do Muricy nunca colocava ele pra jogar...Pavão escreveu:Boschilia já se via que ia ser um grande jogador!!!
- adrenaline
- Contato:
Vi agora que o tricolor pediu 9 milhas de euros no Luiz Araujo. Por esse valor, podemos ser considerado de longe o Porto do Brasil no quesito vendas.
O moleque tem futuro, mas ainda é uma promessa e conseguir vender por esse valor, vai ser uma puta venda!!
Tomara que dê certo.
Ou acham que ele vale mais que isso???
O moleque tem futuro, mas ainda é uma promessa e conseguir vender por esse valor, vai ser uma puta venda!!
Tomara que dê certo.
Ou acham que ele vale mais que isso???
São Paulo Futebol Clube
- adrenaline
- Contato:
E outra, o time vai receber 30 milhas nesse ano só de parcelas das vendas do ano passado, então dá pra ir atrás de um atacante de qualidade.
São Paulo Futebol Clube