São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por leofla » 15 Jan 2017 13:41

Lenilson escreveu:Acompanhei isso também... Muito bom. De 86 além desse gol "espírita" contra o Fluminense me lembro também do gol de cavadinha (senão me engano) contra o América e claro o gol de empate na final, Careca jogou demais nesse campeonato.

Dos que eu assisti colocaria a conquista de 86, a primeira Libertadores e os 3 mundiais como meus titulos favoritos. Devo estar esquecendo algum, claro. Kkkkkk.
Vc sempre vivendo de passado hein =))

tá parecendo o saudoso de Jeff

:bleh:

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 15 Jan 2017 18:16

Tão dizendo que o Junior Tavares que veio do Grêmio,não lembro mas provavelmente na negociação do feijoada, esta arrepentando..Outro é o Shaylon
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 15 Jan 2017 19:58

Krampus escreveu:77 SPFC era zebra, jogava duro. Minelli até tirou Pedro Rocha do tmei. Sem Reinaldo e Serginho a final ficou prejudicada. Não era nascido

86 acompanhei quase toda campanha pelo rádio :| Inesquecível gol do Careca contra o flor, final muito emocionante. Tinha a disputa paralela da artilharia entre Careca e Evair do Guarani

Liberta 92...mudou definitivamente a história do clube. A jogada do pênalti no Macedo nunca me esqueço. Não fui pq estava com braço quebrado e a namorada pediu que eu não fosse :fuyou_2:

Liberta 93 foi bem menos tensa, nas oitavas contra o NOB viramos o 0x2 com um 4x0 fácil, Raí sobrava. Jogo difícil foi contra o Cerro de Arce e Gamarra se não me engano. Final foi fora

Os mundiais 92 93 foram foda, sem poder fazer barulho na hora do jogo, torcia chutando o sofá. Quando acabou fui para rua desabafar

Os paulistas de 87, 91 e 92 foram bem legais. Calendário atual matou esse torneio

Nos brasileiros de pontos corridos o de 08 foi emocionante tbém, viramos o turno muito atrás dos líderes. Cada vitória era certeza do Tri
Comecei a acompanhar futebol ,pra valer em 86, o SP ,aquela epóca era uma maquina!!!, a primeira final que eu fui foi no brasileiro de 91, em Bragança Pta, contra o Bragantino que tinha um time bem cascudo..., a liberta de 92 tbm estava no morumbi, estava atras do gol, do Raí , e consequentemente da decisão, agora a melhor final que eu vi ao vivo, foi a final da supercopa 93, São Paulo x Flamengo, puta jogo tenso,São Paulo ganhando nos penaltis.
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 15 Jan 2017 21:04

Antocrives escreveu:foi nessa mesma, deram dinheiro mais um jogador melhor pra gente kkkk
Kkkkkk mlk ta arrancando elogios. Ceni está dando muita atenção pra todos os garotos. Isso por si só já eh um diferencial..
E o mais promissor é o zinedine zigansinho: Shaylon - que veio da chape, diga-se ..

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 15 Jan 2017 21:13

Shaylon parece que tá voando. Vai roubar uma vaga no time titular se pá.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 16 Jan 2017 15:11

Preço de ex-jogador do São Paulo assusta o Porto

Imagem

De acordo com a publicação, o time búlgaro pede 10 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) para liberar o jogador que atuou pelo São Paulo em 2015, valor considerado "proibitivo" pelo Porto.

Jonathan Cafu foi vendido ao Ludogorets por 800 mil euros (R$ 2,9 milhões na época) em julho daquele ano, mas o clube paulista ficou com R$ 1,2 milhão porque ainda devia os valores acertados na contratação do jogador.

---

Nunca critiquei!! Quebrou o Arsenal um dia desses aí
Essa aí Aidar levou de mão cheia a grana

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 16 Jan 2017 15:42

Desistiram do Colman mesmo, ví na ESPN que o SPFC deixou quieto, o time lá tava fazendo leilão...

Agora ventilaram a possibilidade do Jadson no SPFC (ele rescindiu com o time lá da China)... só que Jadson pede 400k se é loco

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 16 Jan 2017 16:09

Imagem

:-?

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 16 Jan 2017 16:58

ricardo SPFC escreveu:Comecei a acompanhar futebol ,pra valer em 86, o SP ,aquela epóca era uma maquina!!!, a primeira final que eu fui foi no brasileiro de 91, em Bragança Pta, contra o Bragantino que tinha um time bem cascudo..., a liberta de 92 tbm estava no morumbi, estava atras do gol, do Raí , e consequentemente da decisão, agora a melhor final que eu vi ao vivo, foi a final da supercopa 93, São Paulo x Flamengo, puta jogo tenso,São Paulo ganhando nos penaltis.
Estive nesse tbm, muitas lembranças;

Renato sogrão perdeu gol feito no começo
Golaço do Leonardo, tabela sinistra entre ele, Palhinha e Muller
Marquinhos fez 3 gols no Zetti, somado as duas partidas
Juninho rei do segundo tempo marcou nos dois jogos
Guilherme centroavante perde gol incrível. no ultimo lance
Marcelinho perdeu penalti
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 16 Jan 2017 17:52

leofla escreveu:Vc sempre vivendo de passado hein =))

tá parecendo o saudoso de Jeff

:bleh:
Passado é legal, pelo menos o que eu vivi. Acho bem legal mesmo. Mas não fico vivendo e falando de um mundial que eu nem vi que nem uns mulambos por aí. :bleh:

Rapaz, me ausentei um pouco do fórum esses tempos, saudades dos.mulambos, kkkkkkk. Como esta por ai? Ja construiram aquele estádio no Leblon? E as finanças, continuam boas??? :lol: Pq titulo que é bom não vi nenhuma novidade. :dunno:

Qualquer hora passo la pra matar as saudades e matar uns mulambos de raiva. :fear:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 16 Jan 2017 19:28

Lenilson escreveu:Passado é legal, pelo menos o que eu vivi. Acho bem legal mesmo. Mas não fico vivendo e falando de um mundial que eu nem vi que nem uns mulambos por aí. :bleh:

Rapaz, me ausentei um pouco do fórum esses tempos, saudades dos.mulambos, kkkkkkk. Como esta por ai? Ja construiram aquele estádio no Leblon? E as finanças, continuam boas??? :lol: Pq titulo que é bom não vi nenhuma novidade. :dunno:

Qualquer hora passo la pra matar as saudades e matar uns mulambos de raiva. :fear:
Ahahaha ainda não chegou nosso ano somos que nem o mestre arona "ano q vem e nosso ano" :hehe:

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 17 Jan 2017 08:33

ViolentFunky escreveu:Imagem

:-?
Pegadinha! Centurión reaparece inscrito no São Paulo.

são-paulino que conferiu o BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira (16 de novembro) levou um susto. Centurión apareceu inscrito como jogador do Tricolor.

No entanto, os que não são muito fãs do argentino podem ficar sossegados. O jogador continua emprestado ao Boca Juniors, onde tem se destacado, até agosto.

O contrato do atleta com o São Paulo, assinado em 2015, era de quatro temporadas. Porém, o visto concedido pela CBF era apenas de dois anos - período máximo permitido pela entidade. Ou seja, o nome dele retornou ao BID apenas por questão burocrática, para que ele pudesse prorrogar o visto e, consequentemente, o contrato federativo.

O meia-atacante argentino já rendeu algumas polêmicas no São Paulo. Na época de sua contratação, foi noticiado que a transação custou 4,2 milhões de euros (R$ 14,2 milhões) e foi bancada por Vinicius Pinotti, diretor de marketing do clube. Hoje há quem diga no clube que a dívida com Pinotti seja de pouco mais de R$ 20 milhões.

Em campo, ele não correspondeu o esperado e virou alvo de críticas. No total, disputou 81 partidas pelo clube e marcou oito gols. Pelo Boca, ele tem 15 jogos e cinco gols.

fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... ntenda.htm

-------

Esse cara ta jogando bem no Boca, acho q n deu certo por aqui, será que não dá pra troca-lo por alguém? fazer negócio em definitivo com o Chavez

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 17 Jan 2017 10:29

O boca esta querendo comprar. Melhor oportunidade de negócio não há

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 17 Jan 2017 20:21

ricardo SPFC escreveu:Comecei a acompanhar futebol ,pra valer em 86, o SP ,aquela epóca era uma maquina!!!, a primeira final que eu fui foi no brasileiro de 91, em Bragança Pta, contra o Bragantino que tinha um time bem cascudo..., a liberta de 92 tbm estava no morumbi, estava atras do gol, do Raí , e consequentemente da decisão, agora a melhor final que eu vi ao vivo, foi a final da supercopa 93, São Paulo x Flamengo, puta jogo tenso,São Paulo ganhando nos penaltis.

Eu tava no Marcelo Stefani no brasileirão de 98 se eu não me engano ganhamos de virada com um gol do França.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 19 Jan 2017 21:06

Aproveita pra perde penalti nesses amistosos mesmo kkkkkkkk
No mais, wellington nem ja chegou mostrando seu cartao de visitas

Responder