São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Austin-Flint
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Austin-Flint » 03 Jan 2017 22:00

Guilherme Wolverine escreveu:Na real essa geração 96/97 é uma das melhores que já tivemos, se não fossem vendidos ou aproveitados no profissional esse seria o time:

---------------------Perri----------------
Auro------Lyanco-----Lucão------Inácio
------------------Banguele--------------
Neres---Boschillia---Hebling---Ewandro
------------------Joanderson-------------

Time sinistro, bate de frente com a geração de 92/93 que revelou Lucas, Casemiro e R. Caio.
As pessoas se esquecem, mas o fdp do Oscar é dessa geração de 92. Só que jogou a copinha antes. Inclusive o bundão perdeu o penalti que desclassificou o São Paulo nas semi. Rodrigo Caio é da geração de 94, se não me engano jogou junto com o João Schmidt a copinha.

Acho estranho é que o São Paulo contrata muitos jogadores de outros times pra jogar na base, não sei se é uma prática comum em outros times. Shaylon, por exemplo, veio da Chape. Banguelê, do Bahia. Lyanco, do Botafogo. Foguete, do vasco.

O que me preocupa é que o São Paulo tem que ter paciência com a garotada que sobe. Lógico, muitos não vingam, como o Henrique, Ademilson, Lucas Evangelista. Mas o Rodrigo Caio demorou pra se firmar e hoje é ótimo jogador pro nível do Brasileirão. Acho que o Ewandro seria um bom jogador, pelo menos, pra compor elenco.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 03 Jan 2017 22:40

Austin-Flint escreveu:As pessoas se esquecem, mas o fdp do Oscar é dessa geração de 92. Só que jogou a copinha antes. Inclusive o bundão perdeu o penalti que desclassificou o São Paulo nas semi. Rodrigo Caio é da geração de 94, se não me engano jogou junto com o João Schmidt a copinha.

Acho estranho é que o São Paulo contrata muitos jogadores de outros times pra jogar na base, não sei se é uma prática comum em outros times. Shaylon, por exemplo, veio da Chape. Banguelê, do Bahia. Lyanco, do Botafogo. Foguete, do vasco.

O que me preocupa é que o São Paulo tem que ter paciência com a garotada que sobe. Lógico, muitos não vingam, como o Henrique, Ademilson, Lucas Evangelista. Mas o Rodrigo Caio demorou pra se firmar e hoje é ótimo jogador pro nível do Brasileirão. Acho que o Ewandro seria um bom jogador, pelo menos, pra compor elenco.

Esse jogo foi em 2009 contra o Atlético PR fiquei bolado foi no final do jogo ainda,depois na sul americana esse fdp perdeu penalti de novo.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 03 Jan 2017 23:49

Drew escreveu:Esse jogo foi em 2009 contra o Atlético PR fiquei bolado foi no final do jogo ainda,depois na sul americana esse fdp perdeu penalti de novo.
E o da sul americana tava uma puta noite fria em sp, o estadio tinha menos de 8mil pessoas...
Sai puto com esse cagao do oscar

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 04 Jan 2017 12:53

Tá foda essa janela!!Porcada fechando com vários jogadores, menguinho também contratando e a gente nada! Nem o atacante paraguaio de 1 milha de dólares a gente trouxe ainda.
Espero que a diretoria esteja trabalhando em sigilo, pq o elenco tá bem abaixo dos rivais. Só a travecada tá na mesma draga que a gente.
São Paulo Futebol Clube

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 04 Jan 2017 13:38

adrenaline escreveu:Tá foda essa janela!!Porcada fechando com vários jogadores, menguinho também contratando e a gente nada! Nem o atacante paraguaio de 1 milha de dólares a gente trouxe ainda.
Espero que a diretoria esteja trabalhando em sigilo, pq o elenco tá bem abaixo dos rivais. Só a travecada tá na mesma draga que a gente.

Cara senão trazer um volante do nível do Bruno Henrique,e um centro avante decente vai ficar difícil ser competitivo e sobre o meia temos o Lucas Fernandes que da pra quebrar o galho até contratar alguém do Nível do Nenê,1 volante e um centro avante precisamos pra ontem!

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 04 Jan 2017 13:44

Nem usa o flamidia de parametro ou os porco. Nunca vi um time de "galaticos " no Brasil da certo. Vai começar o trabalho do zero. Só os urubu tem uma base..
Mestre Ceni vai fazer um tatico q vai voar esse time
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 04 Jan 2017 13:59

Drew escreveu:Cara senão trazer um volante do nível do Bruno Henrique,e um centro avante decente vai ficar difícil ser competitivo e sobre o meia temos o Lucas Fernandes que da pra quebrar o galho até contratar alguém do Nível do Nenê,1 volante e um centro avante precisamos pra ontem!
Tem que trazer um primeiro volante mesmo, ainda mais que mandaram o Hudson pra minas, mas sorte que não veio o Felipe Melo que custa uma fortuna.
Agora um camisa 9 é muito urgente, pq eu não consigo botar fé no Chavez, o cara é esforçado, mas é bem limitado.
São Paulo Futebol Clube

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 04 Jan 2017 14:00

ViolentFunky escreveu:Nem usa o flamidia de parametro ou os porco. Nunca vi um time de "galaticos " no Brasil da certo. Vai começar o trabalho do zero. Só os urubu tem uma base..
Mestre Ceni vai fazer um tatico q vai voar esse time
Tomara que o Mito consiga mesmo dar liga no time. Mas sinceramente não estou esperando um trabalho excepcional dele. Mas torço muito pra dar certo.
São Paulo Futebol Clube

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 04 Jan 2017 14:23

Urso_Verde escreveu:Eu vim postar isto....kkkk

Será que e o unico...

Imagem
Veado mesmo é isso aqui:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 05 Jan 2017 07:06

adrenaline escreveu:Tem que trazer um primeiro volante mesmo, ainda mais que mandaram o Hudson pra minas, mas sorte que não veio o Felipe Melo que custa uma fortuna.
Agora um camisa 9 é muito urgente, pq eu não consigo botar fé no Chavez, o cara é esforçado, mas é bem limitado.
O nível de acerto do Chaves é de 1/5 fica difícil brigar por títulos,precisamos de um cara que meta a bola pra dentro principalmente nos jogos decisivos que temos poucas oportunidades o cara vai em uma única chance converte a bola pra dentro do gol.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 05 Jan 2017 15:51

Assistindo o jogo da copinha, esse Éder Militão é muito bom jogador, tem muita qualidade e já fez uns dois lançamentos sinistros. Liziero, lateral esquerdo, parece ter qualidade ofensiva, defensivamente é difícil analisar. Frizzo sabe se posicionar, parece ser mais uma meia-atacante do que meia armador. E o Jardine é um excelente técnico!

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 05 Jan 2017 15:57

Guilherme Wolverine escreveu:Coletiva do Rogério, até agora confirmou algumas coisas:

- Quer trabalhar com 25 jogadores e 4 goleiros.
- Na lateral esquerda vai de Buffa e Junior, na direita Bruno e Foguete. Ele ve o Auro como atacante de lado e por isso subiu o Foguete, dessa forma o Auro deve ser emprestado mesmo.
- Prefere o Breno como zagueiro e não volante.
- Disse que não faria sentido ter o Milton Cruz na comissão já que a diretoria mandou ele embora no meio do ano.
- Não confirmou o esquema mas disse que vai conforme a necessidade e características dos jogadores.
Nossa, quem perguntou do Milton Cruz?? Nego gosta querer conturbar, criar polêmica...

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 05 Jan 2017 16:20

Guilherme Wolverine escreveu:Cara não prestei a atenção em quem era, mas a o repórter disse que o Milton Cruz tinha afirmado que não fazia parte da comissão do Ceni porque o presidente não queria, daí o Rogério falou que o Milton está na história do SPFC mas que não faria sentido ele voltar agora para o clube.

Foi mais ou menos isso, achei até que o Rogério já sabia que iriam perguntar e respondeu muito bem;
Esse Milton Cruz também é um vagabundo. Vai arranjar um emprego, aproveitar a vida com a grana que ganhou no São Paulo nesses anos que ficou de sanguessuga. Maluco tóxico.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 05 Jan 2017 17:30

Não assisti este jogo da Copinha.... o Militão jogou de zagueiro ou volante???

Responder