Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 20 Ago 2020 08:42

Se o Bayern jogar de novo um primeiro tempo como foi contra o Lyon....entrega o título. Esse jogo de posse de bola deles deixa o time mto confortável ao administrar resultados. Mas saindo atrás não costumam ter performance no nível máximo.

Tirando um vacilo desses....Bayern é superior em cada um dos quesitos q formam um time. Vai ser incrível ver a imprensa baba ovo do firula com o rabinho entre as pernas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 20 Ago 2020 09:23

Mestre Lewa nessa Champions:
9 jogos
15 gols
6 assistências
Fez gol em TODOS os jogos.

Na temporada:
46 jogos
55 gols
10 assistências.
Flamengo

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 20 Ago 2020 12:53

Peixola escreveu:
20 Ago 2020 08:37
Coragem, Tuschel! O meio-campo do Bayern não marca muito. Escala o Icardi. Deixa os 3 volantes para depois. Joga sem medo. Como PSG...
:))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Ago 2020 12:56

Espero que o mestre Galvão narre essa final.

No caso da partida contra o Farselona foi quase assim:

http://app.globoesporte.globo.com/copa- ... index.html
Tapirus terrestris

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 20 Ago 2020 13:19

Thiago Alcântara quase acertado com o Liverpool, vai formar um meio forte com Henderson e Fabinho. Vai faltar um 10 para armar jogadas, hoje o Firmino volta para fazer a função

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 20 Ago 2020 13:54

The Walrus escreveu:
20 Ago 2020 13:19
Thiago Alcântara quase acertado com o Liverpool, vai formar um meio forte com Henderson e Fabinho. Vai faltar um 10 para armar jogadas, hoje o Firmino volta para fazer a função
Gosto do futebol do Fabinho, mas o Henderson elevou demais o nível quando passou a jogar de primeiro volante, após a lesão do brasileiro.

Inclusive, o auge do Liverpool na temporada, com aquela sequência bizarra de vitórias e clean sheets, foi com o meio de campo formado por Hendo, Wijnaldum e Chamberlain. Creio que o Thiago venha pra vaga deste último.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Ago 2020 19:56

Tonio Kröger escreveu:
19 Ago 2020 20:43
O Mbappé na temporada 2019-2020 foi artilheiro do Francês, é o artilheiro do PSG na Champions (empatado com o Icardi) com 5 gols e líder de assistências da UCL (empatado com o Di Maria) com 6 assistências.

Esse papo de "final pra decidir o melhor do mundo entre Neymar e Lewandowski" só existe na imprensa lixo huehuebr. Pro resto do mundo, quem tá na briga com o Lewa pela Bola de Ouro é o Mbappé.
Perfeito :ymapplause:

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 21 Ago 2020 08:37

Tonio Kröger escreveu:
19 Ago 2020 20:43
O Mbappé na temporada 2019-2020 foi artilheiro do Francês, é o artilheiro do PSG na Champions (empatado com o Icardi) com 5 gols e líder de assistências da UCL (empatado com o Di Maria) com 6 assistências.

Esse papo de "final pra decidir o melhor do mundo entre Neymar e Lewandowski" só existe na imprensa lixo huehuebr. Pro resto do mundo, quem tá na briga com o Lewa pela Bola de Ouro é o Mbappé.
Tonio, você tem evidências disso? Pergunto pois não acompanho muito a imprensa gringa, mas tenho ouvido que a própria imprensa internacional pintou esse desafio Neymar Vs Lewandowski pelo título de melhor do mundo. Parece também que o próprio Mbappé colocou o Neymar como o cara do PSG que é aspirante ao melhor do ano (sei que tb rola esse lance de demonstrar humildade e tal).

Eu penso que se o PSG ganhar e Mbappé se destacar como homem do jogo, ele leva essa. Mas, caso os dois tenham desempenho parecido, Neymar provavelmente leva, ele é camisa 10, líder do time, e já existe há anos uma "cultura" de votarem no Neymar para o prêmio, existe uma visão de que ele está na corrida há mais tempo, se consolidando aos poucos.
Enfim, posso estar totalmente enganado, são somente minhas impressões.

Obs: única coisa que vi foi o jornal francês L'equipe destacando esse desafio Neymar x Lewandowski na grande final.

Kiumago
Contato:

Mensagem por Kiumago » 21 Ago 2020 11:44

Galera, o time da Internazionale é consistente? Superior ao Sevilla? Estava pensando em apostar nela hoje, mas não acompanhei muito jogos dela...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Ago 2020 12:10

Kiumago escreveu:
21 Ago 2020 11:44
Galera, o time da Internazionale é consistente? Superior ao Sevilla? Estava pensando em apostar nela hoje, mas não acompanhei muito jogos dela...
Inter é mais time. Deve atropelar os Espanhóis.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kiumago
Contato:

Mensagem por Kiumago » 21 Ago 2020 12:31

Professor Ludovico escreveu:
21 Ago 2020 12:10
Inter é mais time. Deve atropelar os Espanhóis.
Show, valeeeu!

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 21 Ago 2020 13:00

Essa temporada foi tão bizarra que acho besteira darem esse prêmio pra alguém. A Ligue 1 teve 10 rodadas a menos que o previsto, sendo que o Neymar jogou apenas 15 partidas da competição. Ele vai chegar ao final da temporada tendo feito apenas 27 jogos, já que ele perdeu 4 da Champions também. Mbappé fez 10 jogos a mais que o Neymar, mas ainda assim é pouco.
Bola jogada acho que hoje o Neymar é mais jogador que Lewa e Mbappé. Mas vai ser estranho ver esse prêmio indo pra um cara que jogou tão poucas partidas.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Ago 2020 13:11

Kiumago escreveu:
21 Ago 2020 12:31
Show, valeeeu!
Inter tem o Zagueiraço uruguaio Godin e os atacantes Lautaro que está sendo pretendido pelo Barça e o Lukaku que está sendo negociado com o
Real Madrid. Além de ter no banco o Alex Sanches.

Mas como eu sou pé frio tudo pode acontecer. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Ago 2020 13:39

Tonio Kröger escreveu:
21 Ago 2020 12:33

Não existe esse papo na mídia internacional de "se o PSG vencer, a Bola de Ouro é do Neymar". Isso é coisa da mídia brasileira, que não tem o que discutir e fica fazendo mesas redondas intermináveis sobre o assunto pra encher linguiça. O resto do mundo ou tá neutro ou aponta o fato de que o Mbappé pode fazer história aos 21 anos.
Nem na época do Ronaldo Fenômeno no auge e Galvão falando Ronaldinho com 20 Rs vi uma imprensa babando tanto ovo.

Começo a entender o pq se diz tanto que as pessoas atualmente estão mimadas, isso pq qd a realidade não é boa o suficiente, elas se apegam à uma narrativa inventada.
Só assim é possível explicar o fato de muita gente ter comprado a ideia da imprensa após o jogo da Atalanta. Nos highlights do cara no jogo duas coisas apareceriam: deu um bonito passe na construção do segundo gol e perdeu 3 gols com campo aberto e bola dominada na frente do goleiro. Mas na imprensa nacional ele carregou o time pra próxima fase.

A matéria q achei mais chocante foi no G1 um colunista colocando q Neymar construiu na Europa um protagonismo q nenhum outro brasileiro conseguiu. Pra escrever uma atrocidade dessas, ou é um Enzo ou é alguém com carência absoluta d ídolo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Ago 2020 13:51

kyo_spirit escreveu:
21 Ago 2020 13:39
Nem na época do Ronaldo Fenômeno no auge e Galvão falando Ronaldinho com 20 Rs vi uma imprensa babando tanto ovo.

Começo a entender o pq se diz tanto que as pessoas atualmente estão mimadas, isso pq qd a realidade não é boa o suficiente, elas se apegam à uma narrativa inventada.
Só assim é possível explicar o fato de muita gente ter comprado a ideia da imprensa após o jogo da Atalanta. Nos highlights do cara no jogo duas coisas apareceriam: deu um bonito passe na construção do segundo gol e perdeu 3 gols com campo aberto e bola dominada na frente do goleiro. Mas na imprensa nacional ele carregou o time pra próxima fase.

A matéria q achei mais chocante foi no G1 um colunista colocando q Neymar construiu na Europa um protagonismo q nenhum outro brasileiro conseguiu. Pra escrever uma atrocidade dessas, ou é um Enzo ou é alguém com carência absoluta d ídolo.
Quase certeza que pinga uma grana na conta dessa imprensa nacional.

Depois do jogo do Atalanta tinha jornalista falando que o Gaydar deu 2 assistencia sendo que ele deu um toque que outro jogador cruzou a bola em um dos gols. :))

Alias nesse último jogo também, fez uma partida meia boa, tropeçando na bola e o ufanismo dessa galera lá em cima.

Pena que domingão não terá Galvão on the fire já que a globo não tem direito de trasmissão, mas seria engraçado. =))
Tapirus terrestris

Responder