São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ViolentFunky » 03 Dez 2016 09:55

Tô achando que Schimiesta agora emplaca. Nosso Llalana
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 03 Dez 2016 15:50

Guilherme Wolverine escreveu:Eu já acho que o time ficou mais rápido e incisivo porque os moleques (Neres e Araújo) começaram a ser escalados constantemente e não tivemos mais Bastos, Wesley e Carlinhos no meio e pontas.

O João Schimidt é mais lento que o Hudson e depois da saída desse último a defesa ficou muito mais exposta, um exemplo claro foram os dois gols que levamos da Chape onde o João e o Thiago ficaram assistindo de longe os jogadores fazerem o que queriam na entrada da área.

Acho que uma das posições que somos mais carentes é essa de primeiro volante e precisamos de um cara para joga ali urgente, mas dos que estão no elenco o Hudson de longe é o que demonstrou o melhor desempenho nesse ano.
Sim também, naquela posição o caboclo tem que arriscar, driblar. Melhor moleque que jogador mais velho e se for adaptado então...

Minha sisma com fato de jogarem juntos nem é tão racional assim, sei da qualidade defensiva do Hudson e do Voluntáriarismo do TM, mas como dupla ficam devendo ofensivamente, talvez seja essa a impressão. São poucos gols, o que não é tão grave, mas principalmente poucos passes que resultam em oportunidades

Já Schmidt possue boa uma visão de jogo, mas peca na marcação

E o Wellington ? deverá ter chance no time ? Lembro que ele não tinha precisão nos desarmes ou minha memória está falhando e estou confundindo com o Alexandre ? :enhancedwheelchair:
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 03 Dez 2016 18:25

Sim, i remembro agora, ele foi bastante prejudicado, até cumpriu pena por doping

O outher, the Alexweiller foi campeão paulista 98 como titular !

Oleúde, vulgo Capitão formou zaga com o M.Santos já que a torcida ñ gostava do Bordon.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 03 Dez 2016 19:11

Hudson na época da Libertadores era titular incontestável. Bauza conseguiu tirar o máximo dele. Desarmava pra caralho, era onipresente e jogava com muita raça. Do meio pra frente não comprometia, única coisa que me irritava é que ficava arriscando chute de fora da área. Impressionante como caiu de rendimento.

João Schmidt é outro que me decepcionou bastante. É lento, não sabe marcar e toma muito cartão por causa disso. O ponto forte dele que era o passe sumiu. Maluco tava me errando passe de 5 metros nesses últimos jogos. E tá fazendo doce pra renovar.

Banguelê teve poucas chances. Vai ser emprestado pro Novo Horizontino, vamo vê se vai se sai bem. Um cara que podia ser testado de volante é o Matheus Reis. Ele tem bom porte físico, corre, além de que era sua posição original na base. Éder Militão vai jogar copinha eu acho, vamo ver como se sai também.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Dez 2016 18:25

Título da Chape classifica São Paulo e Fluminense para a Sul-Americana 2017

chape linda

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 05 Dez 2016 22:53

O São Paulo ja tava classificado de qualquer jeito!!!!

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 07 Dez 2016 01:23

http://www.mirror.co.uk/sport/football/ ... el-9405676

Confirmaram esse tal de Michael Beale como assistente do Rogério Ceni pro ano que vem.

Dei uma pesquisada rápida aqui e o time que ele comanda tá em terceiro lugar na premier league 2, com 6 vitórias 3 derrotas e 2 empates.
Confesso que eu to com um pouco de pé atrás. Estranho ele querer sair do Liverpool pra vir pro São Paulo pra ser auxiliar de um cara sem experiência nenhuma como técnico. O choque cultural e o problema de comunicação vão ser grandes barreiras pra ele impôr o trabalho dele. Jogador brasileiro não é fácil de trabalhar também, falta um pouco de QI, fruto da base brasileira que trabalha muito pouco o aspecto tático com os garotos. E, se não der certo, com certeza os Netos da vida irão cair matando em cima.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 07 Dez 2016 14:07

Saiu na FOX que o Flamengo quer trocar o Migué Bastos pelo Mancuello e Donatti... 2 por 1

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 07 Dez 2016 15:01

rafaelratão escreveu:Saiu na FOX que o Flamengo quer trocar o Migué Bastos pelo Mancuello e Donatti... 2 por 1
Belissima troca.... Espero que se concretize, visto que a diretoria tava até pensando em rescindir para não ter que pagar 4 milhões em salários do Migué.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 07 Dez 2016 15:23

Gostei das camisas, porém aquela que colocaram a uns dias atrás aqui tava mais bonita

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 07 Dez 2016 16:49

tomare que vendam essa,acho bem dificil mesmo doando pro clube os valores
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Dez 2016 18:29

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 08 Dez 2016 21:01

Segundo jogo da final da copa do brasil sub-20, São Paulo ganhando de 1 a 0. Éder Militão parece ser um bom jogador, tá jogando de volante mas tá caindo como um terceiro zagueiro pra cobrir as costas do Auro, que tá jogando na lateral. Pedro não parece a obra prima da habilidade, mas é bastante brigador, cria bastante espaço e consegue jogar com a bola no pé fora da área.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 08 Dez 2016 21:05

Shaylon acabou de fazer o segundo, mlk é bem habilidoso. Interessante que ele pertence a Chape.

Responder