Vão tentar pleitear q vitória sobre time grande vale como um Brasileirão tbm?Lex Babyface escreveu:Vc está se referindo ao fato do SP ter lhes enfiado 4x0 bunda adentro, tal qual fizemos em 93 e 04?
São Paulo Futebol Clube
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
caralho, corintiano ainda tem a moral de ir em topico de rival tendo um ano bosta como estão tendo?
são humilhados por um dos piores times do rival, crises extra-campo, PF na cola, estádio caindo (e sem ser pago) e se duvidar vai terminar o ano com as mesmas conquistas que o SP
são humilhados por um dos piores times do rival, crises extra-campo, PF na cola, estádio caindo (e sem ser pago) e se duvidar vai terminar o ano com as mesmas conquistas que o SP
http://globoesporte.globo.com/sp/blogs/ ... gomes.html
Tens o que é preciso, Ricardo Gomes?
-----------------------------
bela matéria
Tens o que é preciso, Ricardo Gomes?
-----------------------------
bela matéria
eu vi boas partidas do gatito
achava ate q seria uma boa contrata-lo pra disputar posiçao, principalmente agora q o figueira caiu
achava ate q seria uma boa contrata-lo pra disputar posiçao, principalmente agora q o figueira caiu
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Teu time é um nanico que teve ajuda do governo mas já está voltando ao lugar, um São Caetano com grife... logo as vitórias citadas por si só não valeriam título. ;)kyo_spirit escreveu:Vão tentar pleitear q vitória sobre time grande vale como um Brasileirão tbm?

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
O q um Brasileirão verdadeiro não faz com a auto estima dos torcedores hein kkkkkkLex Babyface escreveu:Teu time é um nanico que teve ajuda do governo mas já está voltando ao lugar, um São Caetano com grife... logo as vitórias citadas por si só não valeriam título. ;)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
kkkkk e sem ajuda de esquemão governamentalkyo_spirit escreveu:O q um Brasileirão verdadeiro não faz com a auto estima dos torcedores hein kkkkkk

Serve o Cidão ? foi o que ouviGuilherme Wolverine escreveu:Parece que vão contratar goleiro para o próximo ano.
O Leo deve sair e o Lucas Perri subir para ser o 3º goleiro, o Renan dificilmente vai ficar e o Denis se não aceitar disputar posição/ banco pode ser que vaze também. Acho que deveríamos trazer um goleiro muito acima do Denis para não ter chances de melindre dele no banco e para dar um pouco de paz na defesa.
Só vejo no futebol brasileiro o Danilo Fernandes e o Weverton nesse perfil, mas ambos praticamente impossíveis de serem liberados pelos seus clubes. A maioria dos mais velhos estão se contundindo com muita frequência (Jefferson, Fábio e Prass) ou tecnicamente mal (Vitor, Ghroe e Cássio). Dos menos experientes não vejo nenhum assim tão melhor que o Denis para falar a verdade (Gatito, Sidão, Danilo, etc), até acho que fizeram um brasileiro melhor mas não sei se tem alçada para chegar e pegar a titularidade.
Dessa forma tentaria o Rafael Cabral que já foi oferecido algumas vezes (viria de graça do Napoli mas o salário deve ser alto) ou o Walter caso o Curica resolva bancar o Cássio para o próximo ano.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- rafaelratão
- Contato:
Eu gosto do Martin Silva, o que acham dele?
Sempre achei ele um ótimo goleiro, torcia pra ele vir pro SPFC, só que ele é meio velho... 33 anos.
Agora contratar Cidão, que fique com o Alface mesmo e priorize laterais, ataque... pelo menos minha opinião.
E Ricardo Gomes não dá, eu mandaria ele vazar e deixava o Jardine que tá muito bem no sub-20, (SPFC tá na final do Paulistão sub-20 e já ganhou a Libertadores e a Copa ouro esse ano com ele), e deixaria o Ceni de auxiliar técnico, jogar o Ceni pra técnico agora é queimar o cara...
Sempre achei ele um ótimo goleiro, torcia pra ele vir pro SPFC, só que ele é meio velho... 33 anos.
Agora contratar Cidão, que fique com o Alface mesmo e priorize laterais, ataque... pelo menos minha opinião.
E Ricardo Gomes não dá, eu mandaria ele vazar e deixava o Jardine que tá muito bem no sub-20, (SPFC tá na final do Paulistão sub-20 e já ganhou a Libertadores e a Copa ouro esse ano com ele), e deixaria o Ceni de auxiliar técnico, jogar o Ceni pra técnico agora é queimar o cara...
São Paulo avalia futuro de Ricardo Gomes e novo goleiro para 2017
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -2017.html
ai krl
o que resta é torcer contra nesses dois jogos que faltam
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -2017.html
ai krl
o que resta é torcer contra nesses dois jogos que faltam
- Austin-Flint
- Contato:
Auro jogou de atacante no sub-20, fez dois gols. Jardine sugeriu que ele jogue pela ponta esquerda. Talvez seja uma boa opção.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Gosto desse goleiro tbm..A posição de goleiro foi reinventada com ceni jogando até os 42 e o buffon por exemplo nessa faixa,disputando champions.rafaelratão escreveu:Eu gosto do Martin Silva, o que acham dele?
A carreira se estendeu bastante e não é incomum ter goleiros na faixa dos 37,38 pegando tudo com Prass e Dida. Acredito que Martin tenha mais 4,5 anos pela frente. Da pra preparar alguém até lá se não for de vidro e todo estourado como Marcos era
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Alias,o sub-20 ta em duas finais; paulista e copa do brasil.Austin-Flint escreveu:Auro jogou de atacante no sub-20, fez dois gols. Jardine sugeriu que ele jogue pela ponta esquerda. Talvez seja uma boa opção.
Ceni ou Jardine? Essa diretoria é uma piada e claramente quer um escudo para suas patifarias
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Ahhh mano..se é locoGuilherme Wolverine escreveu:A diretoria fez uma consulta pelo André Santos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
maluco ta na india