O pior é que no primeiro tempo quando tava 11 contra 11, o time do Flamengo tava jogando muito bem, trocando passes, tabelas, tava realmente engolindo o Atlético. Aí tomou o 1° gol em falha do RC com o Renê e depois descontou, beleza até aí. Voltou pro 2° tempo já com um a mais e tomou gol, depois disso o time se desestabilizou e virou essa merda aí que foi até o final do jogo, tentando chuveirar todas as bolas na área. Ridículo demais.semchinelo escreveu: ↑18 Mai 2019 21:06Palmeiras tirou pra nada o Santos. Que solidez é essa do Verdão?
Cruzeiro foi tirado pra nada. Foi até constrangedor a forma que levou a peia do Fluminense
Mengão com um a mais conseguiu perderBizarro esse futebol de chuveirar na área que o Flamengo faz
Brasileirão 2019
- FernandoFS
- Contato:
Re: Brasileirão 2019
Parabéns ao Palmeiras, bicampeão brasileiro. Parabéns BAP, Landim e Abel Braga, esse título tb é de vcs.
- Professor Ludovico
- Contato:
Véio, foi uma atuação de gala, não sei dizer quem foi o melhor.
Santos teve 61% de posse de bola e o palmeiras poderia ter vencido por uns 7x1, a velocidade e precisão dos contra ataques estão cada vez mais eficientes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Concordo plenamente. Palmeiras tem tudo para nadar de braçada. Ano passado previ que eles disputariam título com o Flamengo, mesmo com muitos pontos atrás, quando nada indicava isso (lutar pelo título).
Infelizmente Abel Braga é pior que Felipão.
Editado pela última vez por Dekkers em 18 Mai 2019 22:25, em um total de 1 vez.
Kkkkkkk
Uma derrota fora de casa deixa os flamenguistas putos assim. Estavam animados no carioca.
Campeonato é longo demais, se nao tem a parada da copa américa poderia até ser.
A janela do meio do ano muda tudo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Não, não estávamos. Mesmo no carioca o time mostrava desorganização.
Esse Rodrigo Caio eu conheço hein 

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Foi vc ano passado q pela 6ª rodada falou: "Parabéns Corinthians campeão Brasileiro" né?

Mas olha, eu tbm tô vendo com certa preocupação a campanha do Palmeiras no Brasileirão. É um time q tá colocando em risco o entretenimento na disputa do título, pois é o único com chances e ferramentas pra conseguir criar uma boa vantagem na liderança. Espero, obviamente, q não aconteça.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Teve 2 bolas na mão duvidosas contra o Vascão, não sei não se fosse a favor se o VAR não ia sugerir que foi pênalti.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Seguindo este critério o primeiro não foi, más o segundo foi bem claro. juizão não marcou porque era para o Avai.Sky escreveu: ↑19 Mai 2019 21:33É a pior interpretação de regra do futebol, um câncer pro esporte isso daí. Enquanto não definirem que qualquer toque na mão é falta, vai ser essa putaria, juiz vendo pênalti quando quer e pra quem quer
Jogador defendendo, a bola toca nele com o braço aberto? Pênalti, foda-se. Essa merda não tem que ser subjetiva, tem que ser falta e pronto
As únicas situações em que não deve haver infração é quando o braço tá colado ao corpo e bate-rebate claro, daqueles que a bola pipoca e acerta o braço de qualquer um sem querer. Agora se o cara tá na frente do atacante e não esconde o braço, o risco foi assumido por ele. Que se foda, é pênalti

Geninho quase levou cartão vermelho.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Ricardo Marques.Guarde esse nome,o pior juiz do campeonato brasileiro.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Mai 2019 21:23Teve 2 bolas na mão duvidosas contra o Vascão, não sei não se fosse a favor se o VAR não ia sugerir que foi pênalti.
Ele liberou o MMA no SPFC x Flamengo q quase aleijou o Pato.Teve q usar colete cervical por 1 semana e no Antony.Ontem mais uma bizarrice dele..e assim vai indo. Não tem VAR q ajude qndo a interpretação é nível desses
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu já sabia que este Juiz é ruim, acho que ele é pau mandado da CBF. Ele alivia forte para os times cariocas. É só prestar atenção.ViolentFunky escreveu: ↑20 Mai 2019 10:23Ricardo Marques.Guarde esse nome,o pior juiz do campeonato brasileiro.
Ele liberou o MMA no SPFC x Flamengo q quase aleijou o Pato.Teve q usar colete cervical por 1 semana e no Antony.Ontem mais uma bizarrice dele..e assim vai indo. Não tem VAR q ajude qndo a interpretação é nível desses
Posso estar enganado más ele é safado mesmo.
Se o Vasco.
Conseguir a boa média de 1.40 pontos por partida (se a conta for de 38 rodadas x 1.40 ponto por partida; seria igual 53 pontos).
(lembrando que 2 pontos por média em teoria dá para ser campeão).
O Vasco até o fim do primeiro turno, teria conseguido 19 ou 20 pontos.
Com os dois pontos somados.
Vasco terminaria o primeiro turno com 21/22 pontos (possivelmente ainda dentro da zona de rebaixamento).
Resumindo o Luxemburgo, pegou uma Nau, afundando.
E além da matemática ser perigosa (obviamente outros times também correm perigo; exceto o Grêmio que não está no lugar devido).
O time/elenco do Vasco é muito carente em qualidade.
Sei não.
A matemática começa a sufocar o Vasco, logo no inicio do campeonato.

Conseguir a boa média de 1.40 pontos por partida (se a conta for de 38 rodadas x 1.40 ponto por partida; seria igual 53 pontos).
(lembrando que 2 pontos por média em teoria dá para ser campeão).
O Vasco até o fim do primeiro turno, teria conseguido 19 ou 20 pontos.
Com os dois pontos somados.
Vasco terminaria o primeiro turno com 21/22 pontos (possivelmente ainda dentro da zona de rebaixamento).
Resumindo o Luxemburgo, pegou uma Nau, afundando.
E além da matemática ser perigosa (obviamente outros times também correm perigo; exceto o Grêmio que não está no lugar devido).
O time/elenco do Vasco é muito carente em qualidade.
Sei não.
A matemática começa a sufocar o Vasco, logo no inicio do campeonato.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Diga-se de passagii.....SIdão ontem fez uma partida muito boa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).