São Paulo Futebol Clube
- rodrigoreis79
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
GOL Felipe
ZAD Zelão
ZAD Betão
ZAE Fábio Ferreira
VOL Moradei
VOL Bruno Octávio
MEC Éverton Ribeiro
VOL Carlos Alberto
MEC Lulinha
MEC Héverton
ATA Clodoaldo
Senhores, esse é o Curica que foi rebaixado em 2007. Dá uma olhada na escalação do São Paulo e me fala que não tá no mesmo nível dessa zica....
ZAD Zelão
ZAD Betão
ZAE Fábio Ferreira
VOL Moradei
VOL Bruno Octávio
MEC Éverton Ribeiro
VOL Carlos Alberto
MEC Lulinha
MEC Héverton
ATA Clodoaldo
Senhores, esse é o Curica que foi rebaixado em 2007. Dá uma olhada na escalação do São Paulo e me fala que não tá no mesmo nível dessa zica....
Lateral Reinaldo, hoje na Ponte, pode voltar ao São Paulo
Criticado por parte da torcida do São Paulo em 2015, o lateral Reinaldo pode ser a solução encontrada pelo clube tricolor para resolver os problemas na lateral esquerda em 2017. Titular em grande parte da temporada, o chileno Mena tem contrato por empréstimo só até no final do ano. Será muito difícil que o Cruzeiro aceite prorrogá-lo de graça, como foi feito no início do ano. Carlinhos, outro lateral de ofício, vem sendo aproveitado mais no meio de campo por suas características ofensivas.
Buffarini, que fez boa partida na lateral-esquerda contra o Sport, passou a ser uma opção. Porém, o clube tricolor não pretende ficar apenas com o argentino improvisado na lateral esquerda. "Já ouvi muita gente dizer que nosso melhor lateral está jogando na Ponte", diz um dirigente do São Paulo, referindo-se a Reinaldo, que está emprestado à Ponte Preta.
A favor de Reinaldo ainda há algumas características do jogador, conhecido por não se contundir, não ser expulso, ganhar salário razoável e nunca reclamar da reserva.
Diogo, lateral do Botafogo, é outra opção. Ele é muito elogiado por Ricardo Gomes. Lugano gostaria da volta de Álvaro Pereira. E há os jovens, como Matheus Reis e Junior Tavares, sub-20 que veio do Grêmio.
Fonte:

Criticado por parte da torcida do São Paulo em 2015, o lateral Reinaldo pode ser a solução encontrada pelo clube tricolor para resolver os problemas na lateral esquerda em 2017. Titular em grande parte da temporada, o chileno Mena tem contrato por empréstimo só até no final do ano. Será muito difícil que o Cruzeiro aceite prorrogá-lo de graça, como foi feito no início do ano. Carlinhos, outro lateral de ofício, vem sendo aproveitado mais no meio de campo por suas características ofensivas.
Buffarini, que fez boa partida na lateral-esquerda contra o Sport, passou a ser uma opção. Porém, o clube tricolor não pretende ficar apenas com o argentino improvisado na lateral esquerda. "Já ouvi muita gente dizer que nosso melhor lateral está jogando na Ponte", diz um dirigente do São Paulo, referindo-se a Reinaldo, que está emprestado à Ponte Preta.
A favor de Reinaldo ainda há algumas características do jogador, conhecido por não se contundir, não ser expulso, ganhar salário razoável e nunca reclamar da reserva.
Diogo, lateral do Botafogo, é outra opção. Ele é muito elogiado por Ricardo Gomes. Lugano gostaria da volta de Álvaro Pereira. E há os jovens, como Matheus Reis e Junior Tavares, sub-20 que veio do Grêmio.
Fonte:
Spoiler:
é só desgraça atrás de desgraça
comecem outro time do zero logo
comecem outro time do zero logo
Com tanta desgraça um momeno de humor não faz mal a ninguémTurbo escreveu:
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
- Professor Ludovico
- Contato:
Este time dos Gambás sem o apito amigo teria sido o lanterna do campeonato de 2007 com sobras. Era muito Ruim.rodrigoreis79 escreveu:GOL Felipe
ZAD Zelão
ZAD Betão
ZAE Fábio Ferreira
VOL Moradei
VOL Bruno Octávio
MEC Éverton Ribeiro
VOL Carlos Alberto
MEC Lulinha
MEC Héverton
ATA Clodoaldo
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Passaporte da agonia confirmado, tobogao sera pura pressao
Peor que a situaçao de amanhan eh parecida com o Br-98, mais exatamente com o jogo SPFC 2 X 7 Lusa
Time mal na tabela, tecnico muito questionado (Nelsinho), jogo no Pacaembu contra um time em boa fase (Portuguesa), goleiro q nunca se firmou (Roger)
Para quem quer a saida urgente do RG esse eh o jogo
A proximidade da torcida com o campo pode influenciar em muito no resultado para o bem ou para...
Racionalmente acredito q um empate seja mais provavel, seguido de vitoria caiçara
Mas estou a espera de um milagre para dizer a vdd
Peor que a situaçao de amanhan eh parecida com o Br-98, mais exatamente com o jogo SPFC 2 X 7 Lusa
Time mal na tabela, tecnico muito questionado (Nelsinho), jogo no Pacaembu contra um time em boa fase (Portuguesa), goleiro q nunca se firmou (Roger)
Para quem quer a saida urgente do RG esse eh o jogo
A proximidade da torcida com o campo pode influenciar em muito no resultado para o bem ou para...
Racionalmente acredito q um empate seja mais provavel, seguido de vitoria caiçara
Mas estou a espera de um milagre para dizer a vdd
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Bora movimentar essa porra que os modas mulambentos esquizofrênicos estão alcançando
PBP quinta nessa porra!!
PBP quinta nessa porra!!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
os caras foram pro grupo de whats
rpz botafogo ta em 5
5
saiu da zona de rebaixamentoe foi pra libertadores
incrivel
rpz botafogo ta em 5
5
saiu da zona de rebaixamentoe foi pra libertadores
incrivel
Grupo do Whats só tem 3 rapaz, para de chorar
e 1 eu tenho certeza q não posta aqui o outro eu não sei...
e 1 eu tenho certeza q não posta aqui o outro eu não sei...Re: São Paulo Futebol Clube
porra pra que grupo de what se tem o forum?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Pq Whats é mais fácil e rápido pra se comunicar. No fórum a comunicação vale do mesmo jeito, é só mais uma opção. Se não quer não entra.Turbo escreveu:porra pra que grupo de what se tem o forum?
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Mas se cair o RG agora, quem assumiria?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
To achando que mestre Ceni vai vim ano q vem..
Guardiola está ensinando tudo que sabe ao rei
Guardiola está ensinando tudo que sabe ao rei
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Mais uma infeliz coincidencia; tambem chovia nesse diaKrampus escreveu:Passaporte da agonia confirmado, tobogao sera pura pressao
:Spoiler:
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Roger. Mas ate o Jardine deve ter resultados melhores, se não quiser contrataradauto_mma escreveu:Mas se cair o RG agora, quem assumiria?